Majolica Majorca creme de cheek

07:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Simmm, finalmente estou fazendo a review desse blush! Tem tanta review atrasada aqui que eu nem sei por onde começar!


Hoje vou falar sobre esse blush super diferente da Majolica Majorca, o "Creme de cheek", eles dizem que é um blush em gel-creme, mas pra mim ele é totalmente líquido.


Ele vem nessa embalagem de vidro muito parecida com embalagem de esmalte, com a logo da marca na parte da frente e um detalhe típico dos produtos da MM na tampa.


Esse é o mesmo detalhe que tem na tampa das máscaras da marca


Eu ganhei esse blush de presente da Kaori ♥ que acertou em cheio na cor que eu gosto, ele é o "RD310 - Coral cream" e a cor é um coral rosado bem discreto e bom para quem vai usar esse tipo de produto pela primeira vez, porque essa cor não vai te deixar parecendo que levou chineladas na cara caso você pese a mão!


Desculpem a qualidade da foto, mas foi a única que o blush saiu com a cor mais parecida.
Eu aplico ele dessa forma... coloco 2 a 3 gotinhas na bochecha e depois espalho com os dedos, ele deixa um resultado natural e bonito, com aquela cara de saúde sabe? Ele não transfere muito caso você use blotting paper no rosto e não derrete com o calor.

No Japão ele é vendido por ¥850 e no ebay por U$15


Um comentário: