MA*RS Spring 2013

07:30 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

A idéia que eu tenho das roupas da MA*RS é igual a que eu comentei sobre as roupas da Liz Lisa que sempre tem o mesmo estilo e padrão de cores. A MA*RS consegue ainda ser "pior" nesse sentido pois além de as roupas seguirem sempre o mesmo estilo agejo, elas SEMPRE estão com a mesma cartela de cores: rosa, preto e branco! 
Olha só:














As estampas também são sempre muito parecidas, mas mesmo assim acho que o pessoal gosta, pois a marca é super famosa entre as hime-gyarus!

Já sei que muitas de vocês curtem a "repetição proposital" das coleções da Liz Lisa, e as da MA*RS alguém aí gosta?

 

4 comentários:

  1. Esse tipo de repetição de certo modo é legal pra quem segue o estilo e gosta da marca, mas umas novidades de vez em quando não faz mal a ninguém, né?!

    ResponderExcluir
  2. eu amoooooooooooooo a MA*RS,mas ñ tenho nada da marca =(

    ResponderExcluir
  3. Acho que a MA*RS foi infeliz nessa coleção... D=

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto mas é a cara das orientais que misturam essa coisa de roupa colegial com a moda do dia a dia, além de laços, fitas e essas coisas que costumamos vê-las usando.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir