Óleo Extraordinário

08:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Depois do BOOM do Morrocanoil várias empresas resolveram investir nos óleos de tratamento capilar, uma delas foi a L'oréal, que trouxe essa belezinha para o conforto das farmácias e lojas americanas mais próximas, por um precinho e qualidade muy dignos!



Quando eu comprei meu cabelo estava numa situação complicada, depois de 4 descolorações (em 6 meses) e mais de 1 ano sem ver tesoura. Pra quem não sabe eu pinto o cabelo em cores fantasia tem uns 5 anos ou mais, sei o que meu cabelo precisa pra se recuperar das químicas e tal...mas sem corte não tem ponta que resista, né?
Eu não podia cortar e precisava de algo que salvasse minhas pontas para as fotos da minha formatura. Foi aí que, depois de ler uma ou duas resenhas, escolhi o "Extraordinário".


Ele é cheiroso na medida, e bem leve, não deixa os fios pesados ou oleosos e dá um brilho bonito.
Ele salvou minhas pontas? SIM...e não...hehe
Como diz na embalagem o tratamento é sublime e o uso é "universal". Aprendi que pra mim a melhor maneira de usar era depois de lavar, com o cabelo quaaaaase seco, antes de fazer a chapinha. Com isso eu ganhava fios mais brilhosos (com cara de quem come e dorme bem, sabe hehe), além do óleo proteger do calor e ajudar a selar os fios.


Ok, mas e as pontas? Bom, sabe aquele produto ilusionista, que faz milagre na hora e depois puff?...pois é!
Quando eu passava ele no cabelo seco, depois da chapinha, ele deixava o cabelo macio, cheiroso, sem frizz e minhas pontas BELÍSSIMAS...até a meia noite hahaha *efeito cinderela*

Ajudou a tirar fotos com o cabelo digno mas não tratou como eu queria, né?
Não digo que foi uma compra ruim pq ele ainda me serve muito bem aplicado com o cabelo úmido e para dias de festa, mas não espere que ele faça algo pela saúde do seu fio a longo prazo, ok?

Comprei por 32 reais e achei baratíssimo, tendo em vista que uso uma gotinha de nada pro cabelo inteiro e o produto vem generoso, com 100ml...vai durar uma vida. :)

Alguém aí já usou, tem uma maneira diferente de aplicar ou uma teve uma experiência diferente com esse produto? conta pra gente!




4 comentários:

  1. nossa mas você pagou muito cara por ele para nao durar nem 2 dias :( comprei o óleo do morrocanoil por 60 e o efeito dura ate a proxima lavagem (mas meu cabelo é virgem lol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo virgem é bem mais fácil de tratar, talvez em você esse óleo tenha mais efeito que em mim, pela metade do preço do morrocanoil ^^

      Excluir
  2. Achei esse óleo perfeito como leave in!
    Eu platinei meu cabelo recentemente, fiz 4 descolorações e meu cabelo ficou uma m****... Por causa disso, ele "suga" esse óleo e não fica nada pesado, posso usar diariamente sem probm (longe da raíz, claro) =)
    Não testei ainda como tratamento em máscaras, mas acho ele "leve" demais pro meu caso...

    O de argan eu gosto tbm, mas acho mais difícil de espalhar (já q o meu cabelo suga ele muito rápido por estar muito poroso e por ele ser mais denso), então, acabo preferindo o óleo extraordinário por ser mais leve e flúido.

    O q mais gosto desse óleo é o fato de ter poucos elementos além dos próprios óleos, deixando-o mais "puro". Odeio aqueles óleos cheios de coisas estranhas, silicones, petrolatos e etc q só maqueiam os cabelos...

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse óleo extraordinário, uso ele desde que lançou. Acho que para você ele não deu muito certo porque você usou ele puro no cabelo já muito danificado, no meu caso eu misturo com o creme de tratamento pra dar uma reforçada e faço hidratação com o creme turbinado toda a vez que lavo (umas 2/3 vezes por semana) e pra mim ele serviu lindamente, não vivo mais sem. Faz o teste, mistura esse óleo no creme e vê se deu bons resultados. Beijos.

    ResponderExcluir