Batom máxima cor Ésika - Vino glamour

07:30 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Eu deveria renomear esse post para "O meu batom favorito dos últimos tempos da última semana" porque... sério!


A Ésika é uma marca brasileira e faz parte do grupo BELCORP, que vende maquiagens em revistinhas tipo a da Avon. Nunca tinha dado muita bola pra essa marca, mas como a minha mãe vende acabei folheando uma revista e dei de cara com esse batom, tive que comprar!


A embalagem dele é bem bonita, a bala entra totalmente dentro da embalagem (ponto extremamente importante na questão do design na minha humilde opnião) e o plástico é bem durinho e resistente, nada de plástico que se espatifa depois de uma viagem solto na bolsa!


O batom tem uma cor vinho com um sub-tom vermelho, que faz a cor dele ser meio "mutante", se você tirar foto sem flash ele sai vinho, se tirar foto com flash ele sai vermelho.
Se vocês aumentarem a foto dá pra ver que esse batom tem tipo uns "grãozinhos" na bala, isso aconteceu porque eu moro no inferno e ele chegou aqui todo "suado", deixei ele num local fresco mas depois que secou ficou assim, apesar de eu sentir um pouco quando passo nos lábios isso não me incomoda.


Aqui dependendo do monitor a cor dele vai parecer diferente (wtf?) na tela do celular ele parecia bem vermelho mas aqui pelo computador ele está bem fiel à cor original (lógica, kd?)


Sempre fico devendo fotos minhas usando os produtos aqui no blog né?
Culpem a minha vergonha, mas tá aí uma que eu tirei no dia do meu aniversário, como tirei à noite com a câmera do celular a foto ficou meio tensa, mas dá pra ver a cor lindona do batom né?


Olha aí mais fotos da dona do blog! haha
Essa foto foi tirada com flash, então dá pra perceber o que eu tinha falado sobre a "cor mutante" né? O batom agora ficou parecendo mais puxado pro vermelho do que pro vinho (isso aí no meu dente não é batom não viu? Foi uma loucura da câmera!)
Fatos curiosos sobre a Luciana: Sou apaixonada por cervejas e atualmente estou em busca da melhor cerveja que a cidade de Fortaleza pode me proporcionar! Por isso o copão enorme na minha mão!

P.s. Cervejas só podem ser consumidas por pessoas acima dos 18 anos viu gente? E se beber não dirijam :) haha

Bônus de Loka do dia

É muito mais fácil eu colocar fotos de rosto no blog porque eu NÃO SEI posar pra fotos, arruino meu look inteiro posando toda torta, mas tá aí a minha tentativa (com cara de psicopata)!


Bone clip: ebay
Blusa: Forever21
Bolsa: EMODA
Calça: GALSTAR
Sapato: Glad News

Um dia eu tento tirar mais fotos de looks pra postar aqui no blog ^^ (se vocês quiserem/gostarem, claro!)
Apesar de que eu acho que a Luana se veste bem melhor do que eu!

Estou numa onda meio "Mortícia Adams" ultimamente, deu pra perceber né?


4 comentários:

  1. Que batom lusho!! Na verdade tá tudo lusho, a modelo, o look, o lugar, o batom, adorei a vibe "mortícia" hahaha continue postando fotos de look sim! Btw, onde comprou essa calça da Galstar? A loja entrega aqui no Brasil? E mudando um pouco o assunto do blog, já achou a melhor cerveja? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol ^^

      A loja da GALSTAR do rakuten aceita cartão internacional mas não envia pro brasil, teria que usaro shopping service do tenso pra receber, foi por lá que eu consegui comprar!

      Não consegui provar muitas ainda, mas por enquanto o troféu tá com a Erdinger weissbier XD

      Excluir
  2. ficou super bem em vc ^^ e sim!vc numa fase mais sombria!haha mais combina com vc!mas tenhos sdds de ver vc com looks cutes <3 bom vc e linda de qualquer forma ;) ah!o batom e mesmo bonito!e e tem uma cor versatil ja que realmente muda conforme a luz pelo que vi nas fotos!eu ainda tenho resistencia em usar cores escuras :S preciso aprender >.<'

    ResponderExcluir