BB Cream Compacto

08:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Olá olá!

Como prometido, testei muito bem esse último produtinho que recebi da Nihon Cosmetics, pois sei que resenhas de BB Creams são as mais curtidas por aqui.

Já tinha ficado curiosa com a versão compacta dos BB Creams nesse post e fiquei super feliz em receber essa versão da Pore Putty, não tinha nada da marca.
Olha só o que a descrição enviada pela Nihon Cosmetics diz sobre o BB Pact: "BB cream compacto para peles com poros visíveis. Várias funções em um produto só. Possui FPS 40 PA+++, disfarça os poros, serve como primer, base, corretivo, e para peles não muito oleosas pode dispensar o uso do pó."


Achei a embalagem super mimosa e resistente, é daquelas pesadinhas, sabe? Chic!
A trava também é algo que eu acho legal mencionar, pois é bem segura mas não é impossível de abrir. Tenho produtos nesse formato que ou abrem super fácil e são chatos de levar na bolsa e viagens, ou são terríveis de abrir. Ponto pra embalagem!


Dentro encontramos dois compartimentos, um com a esponjinha, ótima para emergências, mas não aconselho para a aplicação diária. Logo abaixo temos um espelho com um leve aumento e o BB compactado.


A textura é bem cremosa e o cheiro é bem normal, nada perfumado demais. Não sei se existem outras cores por isso não sei informar qual é a minha, só sei que ficou boa na minha pele NC35.

Testei o produto como base e descobri que ele tem uma cobertura pesada, boa para festas. Para o dia-a-dia resolvi usar como corretivo e amei, o aspecto é bem natural! Como já tenho minhas bases favoritas para festas deixei para usar apenas com essa função pq ele arrasa.
Como primer eu não achei ele tão efetivo, disfarça mas não faz milagre. Já o fator de proteção é bem generoso e o melhor de tudo é que ele realmente dispensa o uso do pó na minha pele mista.

Resumindo: Gostei bastante da novidade, é legal encontrar BB creams com a cobertura mais pesada que podem ser usados até como corretivos. Também gostei do fato dele segurar bem a oleosidade na minha pele, dando um efeito bem mais natural sem precisar do pó. Aconselho!

Agora queria agradecer a Gabrielle da Nihon pelos produtos e parabenizar pela qualidade de envio e o cuidado com o cliente! :)


Um comentário:

  1. Finalmente alguém falando deste lindo *O*
    to querendo compra-lo faz tempos mas e o medo? kkk
    Assim q o cartão virar ele eh meu :3 a qualidade ta boa e o preço $11.00 (22reais frete grátis) ta mto em conta *O*

    ResponderExcluir