Canmake Melty nude lipstick #03 Baby pink

08:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Acho que esse batom foi o item que esperei mais tempo pra pôr as mãos! Muito obrigada Kaori por ter me dado ele de presente de natal :3


No BOOM da tendência dos batons nude a Canmake lançou uma coleção com 4 cores (creio que foi em 2011) e felizmente o sucesso foi tão grande que eles não tiraram a linha do catálogo até hoje!
Eu não lembro se cheguei a comentar com a Kaori que eu queria essa cor, mas se não comentei, ela acertou em cheio pois era a que eu mais gostava e achava que fosse combinar com o meu tom de pele.


Falando primeiro da embalagem, acho que essa é a embalagem mais chique dos produtos da Canmake que eu já testei, ela é feita com esse alumínio(?) rosa bem pesadinho, com cara de riqueza sabe?


A bala tem esses cortes em losango que me lembram os batons da Burberry, e devo admitir que fiquei com uma pena enorme de usar a primeira vez!


A cor é essa coisa linda aí, um rosinha meio salmão com algumas partículas de brilho (que quase não aparecem na boca), o resultado final é mate, mas caso você queira um pouco de brilho nos lábios é só usar um gloss por cima, eu geralmente uso um da NYX.

Acho esse batom excelente pra eventos sociais onde você não pode usar o estilo "olho tudo e boca tudo" porque vai ficar muito exagerado!

Como eu geralmente não faço muita maquiagem nos olhos eu deixo esse batom pra ser usado em ocasiões especiais, ele tem uma durabilidade muito boa, é ótimo pra passar e a cor é maravilhosa!

Ele tem à venda no ebay por cerca de 13 dólares!

Quem aí gosta de batom nude? Já tinham visto essa linha anteriormente? Conta pra gente!

2 comentários:

  1. Estava a procura de um nude bonito e um da boticário mesmo me satisfez, mas me animei com a ideia de comprar esse, parece ter uma cor linda. Obrigada pela review meninas!

    ResponderExcluir
  2. linda a cor, mas faltou uma foto dele nos labios né x.x

    ResponderExcluir