Esprique Precious Lip Gloss

09:57 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Olá meninas!

Ganhei esse gloss da Kosé da Luciana já tem um bom tempo, já que ela não é muito fã de gloss com glitter.
O meu é na cor SP001, transparente com brilhos furta-cor.





Só pra variar, a embalagem é linda! Alias, toda a linha precious é de babar com esses bling-blings e o cromado...make de rycah, sabe? Olha só o detalhe:

                                     

O aplicador é um dos meus modelos favoritos, em espátula. Dosa bem a quantidade de gloss que você aplica e é bem mais higiênico que as esponjinhas. Outro ponto positivo que eu vejo nesse tipo de aplicador é a facilidade para limpar. Eu sempre uso ele em cima de um batom colorido, por isso não preciso me preocupar com o gloss transparente pegando cor por causa do aplicador sujinho.

                                       

A textura dele é bem densa, difícil de espalhar até. Em compensação ele não é grudento e deixa o lábio com uma aparência hidratada, não oleosa. Os brilhos não são nada discretos, depois que o gloss "seca" eles ficam lá, grudadinhos na boca. As partículas de glitter não arranham, pelo contrário, você nem sente.



                                       

Tentei fotografar o "draguismo" mas não consegui mostrar todo potencial do breelho da coisa #xatiada

Sei que muitas meninas tem preconceito com "gloss gliteroso", eu mesma só uso de noite, para dar um up em batons escuros. Ele cai muito bem com pinks e vermelhos, mas fica muito infantil com cores frias...na minha opinião.

Enfim, gostei do produto e mesmo que você não curta um glitter a linha possui outras cores lindas de viver que valem a pena. :)

E aí, quem curte, não curte, ou quer começar a curtir, glitter? 

0 comentários: