Lioele Blooming Shimmer pearl base

13:14 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários


Olá meninas! Mis uma vez temos a ajuda da Raquel para o post de hoje! Não sei porque mas o pc daqui do trabalho não deixou centralizar as fotos, não sei porque, então me perdoem pela formatação diferente do normal!
Espero que vocês estejam curtindo as parcerias que a gente está fazendo com as meninas, deixem o seu feedback/comentários abaixo ou na nossa fan page para dizer o que acharam. Logo logo a gente vai voltar ao nosso ritmo normal de posts ^^

-Luciana
__________________________________________________________

Olá Queridas,
Hoje vim falar sobre um outro produtinho muito cute *_* o Lioele blooming shimmer pearl base, ele é uma base iluminadora para a maquiagem (aqui no brasil a gente conhece como primer). Há um tempo atrás, a lioele mudou a embalagem do produto, como tenho esse primer a mais de 1 ano e o meu é com a embalagem antiga. Eu não lembro mais onde comprei, >.< mas você pode encontrar no ebay com o valor entre 12~14 dólares. Também vendem a versão miniatura dele, que é bom se você quer experimentar.
A embalagem antiga tinha 30 ml de produto, era em formato de pump e tinha duas opções de cores, o rosa e o dourado.



Já a nova embalagem tem 35 ml, é em formato de bisnaga e existe somente na cor rosa.



Eu particularmente prefiro a embalagem antiga :( , mesmo tendo uma quantidade menor de produto, o pump é mais fácil de controlar e o produto fica dentro de um recipiente completamente vedado sem contato com o ar. Como o produto dura muuuuuito tempo, isso contribui para a conservação. Sem falar que o antigo é muito mais chique né? Mimimimi ~
Aqui está o swatch dele, parece ser muito brilhoso mas depois que você espalha ele dá um brilho bonito sem ficar muito escandaloso! rs



Como primer ele dá um brilho bem saudável sem ficar muito shimmer e sem aparência de oleosidade. Ele seca na pele e diminui um pouco as imperfeições. Ele não prolonga o tempo da sua maquiagem e apesar de não ser oleoso não recomendo como primer pra quem tem a pele oleosa, pois o produto não possui nenhum controle de oleosidade.
Eu prefiro usá-lo como iluminador por cima da maquiagem, acho que fica um glow bem chique.
Aqui tem duas fotos usando o produto
Nessa eu passei como primer e também como iluminador somente nas bochechas.


Como o brilho é bem discreto coloquei essa mais de perto pra vocês perceberem melhor.




Beijos fofíssimas, me digam o que acharam do produtinho!


Ps:. Caso queiram pedir a review de algum produto, se eu tiver eu faço na próxima! Beijinhos

8 comentários:

  1. Vc é linda, não precisa fazer esse ' biquinho ' de pato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Eu tenho muita boca.. é difícil n fazer bico =x

      Excluir
  2. Nossa, ele parece meio inútil como primer mas dá um efeito lindo como iluminador *o*

    ResponderExcluir
  3. Oi!Achei lindo o efeito que ele dá na pele! Realmente a primeira embalagem era mais prática, mas já estou acostumada com essas de bisnaga, a maioria é assim! rs.
    Adoro o seu blog, pq também sou apaixonada por produtos asiáticos, eu fiz um blog faz 1 mês e também coloco resenha desse tipo de produtos, acho que vai gostar! ;)

    http://patyambiel.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O blog não eh meu, sou uma colaboradora mesmo, rs eu vi seu blog, muito boas suas reviews! Beijinhos :)

      Excluir
  4. Oi Raquel /o/

    Vicê teria o L'ecret miracle lipstick para mostrar? Beijos!

    P.S.: Estou adorando as resenhas /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo! Rs eu não tenho esse batom não! Os únicos produtos para a boca que eu tenho da lioele é o lioele blooming pop orange tint e estou para receber um lioele blooming gloss ^^ As meninas já fizeram um post sobre essa coleção aqui no blog, aqui vai o link

      http://tokyofashiongirls.blogspot.com.br/2012/08/lioele-lecret.html

      Excluir