Loka do dia #lookdalu

13:31 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Olá meninas!

Como algumas meninas gostaram do post onde eu mostrei o meu look (ô vergonha) resolvi criar um post semanal pra mostrar os outfits que eu usei no final de semana.
O post vai ser semanal porque eu me visto durante a semana com calça jeans e camiseta pra ir pro trabalho/faculdade, nada glamuroso que mereça ser registrado, afinal minha vida é de proletária!

Ontem fomos em um bar que toca umas bandas de rock ao vivo, comemorar o aniversário de uma amiga...


(Minha cara já ficou melhorzinha né? Tô aprendendo!)

Vestido: EMODA
Bolsa: EMODA
Sapato: Melissa
Cinto: C&A
Pulseiras e anéis: Barraquinha na feira da Beira Mar

Aproveitei que o bar tem um sistema de ar condicionado bacana pra usar esse vestido MARAVILHOSO da EMODA, eu só tinha usado ele uma vez enquanto ainda estava nos EUA, depois que voltei pra Fortaleza nunca tive a oportunidade de usar porque né, ele é quente pra caramba!

E aí meninas, gostaram ou eu devo desistir da sessão? hahaha


6 comentários:

  1. "vida de proletária" auisuahsuyga justo, né? é no final de semana mesmo que temos mais liberdade!
    e tá linda demais, por mim deveria continuar com a sessão sim, ou pelo menos postar no instagram! <3

    ResponderExcluir
  2. Continua com a sessão Lu, você tem cara de doll *O*
    huahahua, faltou só a Luana agora xD

    Beijinhos, Natália

    ResponderExcluir
  3. Achei MUITO legal postar o look toda semana, fora que é uma inspiração para as seguidoras do Tokyo! Haha :)
    Super adorei o post e o look!! <3

    ResponderExcluir
  4. Sessão aprovada! Queria tanto um cinto desse!

    ResponderExcluir