Loka do dia #Lookdalu

08:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Duas Lus em um blog só dá nisso, hashtag repetida haha!

Não sei se vocês sabem mas eu moro só, não tenho câmera com tripé nem ajudante...por isso é complicado tirar foto de look do dia pro blog.
Eu e a Lu prometemos nos esforçar para manter esse tipo de postagem com uma frequencia bacana, já que só produzimos "bons luki" nos fins de semana.

Bom, usei esse look para trabalhar na segunda-feira.
Fui produzir um editorial de dia das mães para um dos meus clientes de mídias digitais e passei a tarde inteira fotografando na casa das mamães clientes. Como o dia seria corrido e cansativo optei por um look fresquinho e confortável.
Sei que merecia um salto, mas meus pezinhos não iam aguentar...fui com minha sapatilha mais macia, mesmo não combinando tanto. Conforto sempre em primeiro lugar!
 


Também não sei fazer pose, paciência xD

Amo amarelo e estampa floral, claro que eu surtei quando vi essa saia, né? Acho que os modelos de cintura alta são os que caem melhor no meu corpo por causa do meu quadril largo. Coloquei uma camisa branca fresquinha com gola de laço e uma sapatilha nude, que saiu um pouco escura na foto, com lacinho e spikes bem simples.

Cabelo preso pra não derreter no calor, já que algumas fotos seriam externas. Bolsa prática e espaçosa e maquiagem neutra, com primer pra durar o dia todo :)

Tem que colocar os créditos do look né? haha

Blusa e bolsa: Renner
Saia: Piorski
Sapatilha: Sonho dos pés

É isso meninas, não sou de me produzir muito mas fiz com todo carinho. Espero melhorar as fotos (e as poses) e perder a vergonha. ♥



6 comentários:

  1. Achei super romântico e fofo o look! Adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, diga que essa blusa ainda está a venda *O*
    Linda! Estava sentindo falta de você nos looks u-u hahauha está linda! Adoro ver os looks, são tão fofos *O* Ainda mais quando tem alguma peça brasileira *--*

    Beijos, Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, comprei essa blusa tem um bom tempo mas sei que a C&A está com uns modelos parecidos.
      Com a camisaria em alta acredito que seja fácil de achar ^^

      Excluir
  3. Eu tinha visto um modelo dessa blusa, um que eu vi era mais encorpado com gola com laço também, que lembrava uma coisa meio uniforme, solta e com mangas mais curtas igual essa, está na minha lista com certeza

    =[linda saia *-*]

    ResponderExcluir
  4. Muito simpático seu blog! Adorei o look. Moro no Japão e estava procurando os que os blog brasileiros falam sobre Tokyo e entrei aqui pra ver rsrsrs. Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua saia, aí fui procurar a loja, e nossa, me apaixonei! Fui toda ansiosa procurar os endereços, e me deparo com a triste realidade: não tem no Rio! To chorando. :(

    ResponderExcluir