Perfect Stylist Eyes By Canmake #01 - Sweet pink

07:00 Kell 0 Comentários

Olá queridas,
Vou mostrar hoje outra paletinha! Essa é a pequenina, Canmake Perfect Stylist Eyes! Vi essa paleta quando foi lançada pela Canmake e achei a coisinha mais fofa do mundo, procurei no ebay e consegui comprar 17 dólares com frete. Na época só tinham disponíveis 3 tipos de cores (as 3 primeiras), depois a canmake criou mais duas opções de cores.

 1- Sweet Pink- 1 bege rosado, 2 marrons (um claro e um escuro), 1 rosa e 1 glitter branco rosado.



2- Baby Beige- 1 creme, 1 marrom claro, 1 marrom médio, 1 marrom escuro e 1 glitter bege-dourado.

3- Happy Coral- 1 bege, 1 coral claro, 1 rosa coral claro, 1 marrom médio e 1 glitter bege-dourado.
 

4- Lady Beige- 1 bege coral claro, 1 coral rosado claro, 1 marrom claro, 1 marrom escuro e 1 glitter branco rosado.
5- Pinky Chocolate- 1 creme, 1 marrom claro, 1 coral rosado claro, 1 marrom médio rosado e 1 glitter branco rosado.

Eu comprei a sweet Pink, principalmente porque eu adoro rosa com marrom! A idéia dessa paleta é que você consiga montar looks naturais para o dia a dia e outros mais glamourosos para festa! Então a Canmake criou o esquema abaixo para ajudar a criar os looks!



Eu não uso a minha necessariamente dessa maneira, mas já tentei e funciona muito bem!

Aqui está a minha paleta, ela vem com um espelho pequeno e um aplicador em esponja e na outra ponta um pincel! Eu gosto dessa esponjinha pra passar o marrom escuro na pálpebra inferior, porque ela é super pequenininha e aplica com mais precisão! Eu uso o pincel pra aplicar a sombra do meio que é cheia de glitter. As sombras são super macias e tem uma pigmentação ótima.

A bege tem um brilho duochrome meio rosado, a marrom clara tem um poquinho de shimmer, a rosa tem alguns glitters bem pequenos cor de prata, a marrom tem um shimmer cobre bem fino e a do meio é um branco rosado com bastante glitter finíssimo prata.

 




Como deu pra ver, as cores dessa paleta sweet pink não tem muito glitter, o brilho é bem discreto e só aparece com a luz forte. os swatchs foram feitos sem primer!




Para fazer esse look eu apliquei o marrom escuro por toda a pálpebra móvel, subindo no côncavo e na pálpebra inferior. Abaixo da sobrancelha eu usei a cor bege e no centro da pálpebra usei a marrom clara e por cima dela pressionei um pouco da sombra rosa. No canto interno e externo apliquei a cor do meio que é um iluminador com glitter.

Agora vou fazer uma avaliação da paleta! 

Pontos Positivos 

☆ As sombras tem uma ótima qualidade, lembram a textura das sombras da Urban Decay.

☆ Você não precisa de nenhuma outra sombra pra montar um look.

☆ Elas são fáceis de esfumar, mesmo depois de aplicadas em cima de uma base ou primer.

☆ O Preço não é abusivo comparado com a qualidade do produto. Se formos comparar esse produto com 1 quarteto de qualquer marca nacional que custa em média de 30 a 50 reais, essa paleta está barata.

Pontos Negativos 

☆ Nem todas as paletas disponíveis tem o mesmo tipo de sombra, algumas opções tem quase todas as cores com glitter.

☆ É difícil de encontrar para comprar, como a maioria dos produtos japoneses. Você só acha essa paleta no ebay e no ichibankao.com

☆ Não vem com muita quantidade de cada sombra! Eu já estou quase fazendo um buraco na minha marrom :(

Espero que vocês tenham gostado da review! Me digam o que acharam da paleta! Beijinhosss

Kell

0 comentários: