Princess Etoinette Heart Blusher

09:30 Kell 4 Comentários

Olá queridas, hoje eu vim aqui mostrar para vocês um produto muito cutee *_* Nem preciso dizer que essa é minha maior fraqueza na hora de comprar neh!? Eu simplesmente não resisto a uma coisa fofinha! Estou falando do blush da edição limitada da Etude House- Princess Ettoinette. Se você quiser saber mais sobre a coleção que ainda está disponível para compra, as meninas fizeram um post sobre todos os itens aqui.



Esse blush é um luxo gente, eu deixo essa fofura em cima da minha estante e fica super princess (bem que eu queria ter uma penteadeira). Ele tem duas opções de cores, rosa e laranja.





Vem nessa embalagem super fofa com um puff dentro! O blush é em forma de pequenos corações e quando você abre o produto pela primeira vez os corações( 10 unidades) vem dentro de um recipiente diferente presos individualmente, ai você os retira e coloca dentro da embalagem. Foi uma ótima ideia fazer isso, porque se eles viessem dentro da embalagem normal chegariam todos quebrados x.x



Os corações vem em 3 cores, um rosa claro que é quase um iluminador, o rosa médio e um rosa escuro quase vermelho. Aqui estão os swatches:




Agora vou avaliar o produto de acordo com algumas categorias!

♥ Cor- Um ponto positivo desse produto é que você pode escolher qual tonalidade de rosa você quer e ainda pode usar os corações clarinhos como iluminador ou sombra! Outro aspecto dele é que o produto tem um certo brilho furta-cor, mas não aparece muito na pele e não tem nenhum glitter ou shimmer forte. ♥♥♥♥♡

♥ Cheiro- Ele tem um cheirinho muito gostoso de rosas mas é bem fresco, parece rosas misturado com pêssego! ♥♥♥♥♥

♥ Acabamento- O acabamento dele é legal, não é matte, mas também não tem shimmer. Eu não vou dar 5 corações porque acho ele um pouco “esfarelento” (se é que vocês me entendem) É uma textura um pouco “chalky”. ♥♥♥♡♡

♥ Duração- Ele dura bastante no meu rosto e mesmo depois de ficar o dia todo com a maquiagem ainda dá pra ver que ele não sumiu! ♥♥♥♥♥

♥ Preço- Eu paguei 25 dólares no meu e a faixa de preço dele é essa, entre 23~25 dólares! Não achei ele muito barato, mas vem uma quantidade boa de produto e além disso é lindo né, então vale a pena! ♥♥♥♥♡

Avaliação final - ♥♥♥♥♡


Espero que vocês tenham gostado! Em breve vou fazer a review de um outro item dessa coleção! Beijinhos


Kell

4 comentários:

  1. Adorei o review! Eu já estava de olho nesse blush porque a embalagem e o produto são lindos! Bom saber que a qualidade também é boa.
    Não sei se é impressão minha, mas ele lembra um pouco o Hervana da Benefit.

    Hmmm... Agora fiquei tentada a comprar o laranja, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!É verdade, ele lembra o hervana, mas axo ki o hervana é mais mate x.x

      Excluir
  2. Sou apaixonada por essa linha e compraria somente pela embalagem mesmo xD
    Você comprou ele de onde? se eu não me engano está em promoção na ruby ruby shop =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei assim que lançou, na época não tinha na rubyruby, comprei da cosmetic-love ^^

      Excluir