Princess Etoinette Tear Drop eyeliner set

09:00 Kell 0 Comentários

Olá fofas,
Estou aqui novamente para mostrar pra vocês outro produtinho da coleção de edição limitada da Etude house- a Princess Etoinette. Dessa vez vou mostrar o Princess Etoinette Tear Drop eyeliner set, que é um duo de delineadores. Eu comprei esse por 15 dólares, mas você pode encontrar ele na promoção por 12,50 ( frete incluído  na roseroseshop.com*). Ele está disponível em duas cores, um set de delineador preto + delineador brilhoso dourado ou delineador marrom + delineador brilhoso rosa claro.

 Eu amo esse set, eu comprei o que vem com delineador marrom pois queria experimentar algo diferente do nosso pretinho básico. O delineador marrom é escuro e tem pequenos shimmers dourados. Dá um efeito muito mais suave na maquiagem, principalmente se você tem o cabelo castanho médio ou claro. O delineador brilhoso é parecido com aqueles tear drop liners da etude e serve para iluminar os olhos, também gosto de usar ele espalhado por toda a pálpebra por cima da sombra quando quero um look com glitter, fica divinoo e não derrete nem quebra, ele seca e fica lá no lugar lindíssimo!





Desculpa as imagens meio borradas, minha câmera não queria focar nos produtos de jeito nenhum, tirei milhões de fotos, troquei a iluminação, mudei a configuração dela e nada! - continuando~

Ambos são resistentes à água e não saem quando a gente esfrega. A pigmentação é boa, não fica falhado, mesmo com a aplicação de uma só camada. Na hora de remover o delineador não derrete, ele sai em pequenos pedaços.
A única coisa que não gostei muito desse produto é que na hora de aplicar o delineador marrom, você tem que ter cuidado pra não passar o produto nos seus cílios sem querer, senão ele deixa os cílios bem duros, mas não chega a ser um ponto negativo que me faça deixar de usar o produto.

Eu gosto bastante dos dois e recomendo pra quem gosta de fazer esse look que as coreanas usam muito!


Espero que vocês tenham gostado! Nas próximas reviews vou continuar focando nos produtos de edição limitada que ainda estão disponíveis para compra! Beijinhosss
Kell

0 comentários: