sexta-feira, 19 de abril de 2013

Review Urban Decay Oz The Great and Powerful Glinda Palette

Olá queridas,
Como eu havia prometido, voltei para mostrar a vocês mais um produtinho de edição limitada -minha queridinha do momento- A paleta Glinda da Urban Decay!
Nesse início de ano a Urban Decay resolveu lançar duas paletas inspiradas no filme da disney, Oz The Great and Powerful. Fizeram uma inspirada na bruxa boa (Glinda) e uma na bruxa má (Theodora).

 

Bem, como eu já tenho muitas paletas com tons de marrom e uma das poucas coisas que gostei na Theodora foi o dourado que também tem na Glinda, decidi comprar a Glinda! 




Foto: Urbandecay.com


Swatches na ordem e sem primer



Swatch dos duos Aura e Oz misturando as duas cores. 

Uma coisa que achei bem engraçada nessa paleta foi que as sombras tem uma camada em cima quando estão novas e ai você faz o primeiro swatch e quase não sai cor. Depois que você vai usando mais a paleta o produto embaixo dessa camada tem muito mais pigmentação. 

Agora vou apresentar um pouquinho as cores e falar um pouco do que eu achei delas! 

Tornado- É um roxo bem escuro,com pequenos shimmers e super pigmentado, uma cor linda! 

Aura- É um duo de sombras, uma é branca dicromática(duochrome) com azul bebê, e a outra é um bege dicromático com rosa bebê. Quando você mistura as cores ela fica mais intensa e com um tom violeta. Para quem gostou da rosa existe uma sombra bem parecida na contém 1g, a  Asa de Borboleta. 

Magic- É um rosa com fundo frio, mas com pequenos shimmers dourados. 

Illusion- É um creme, misturado com pêssego e pequenos shimmers dourados. Para quem é branca a cor fica mais pêssego e para quem é morena fica mais bege. 

Oz- É um duo de sombras brilhosas e com glitter. O dourado tem um fundo marrom e não é muito puxado para o amarelo. Tem glitter dourado que me lembra muito o hot gold da nyx. No swatch não aparece muito o glitter porque ele precisa de primer para fixar senão cai todinho! O prata também tem glitter, só que um pouco menos e é super lindo, prateado na medida certa, sem ser muito azulado! 

South- É um cinza amarronzado com shimmer. Gosto de esfumar ele junto com a Tornado para neutralizar um pouco o roxo! 

A paleta vem também com um lápis 24/7 na cor Rockstar que é um roxinho mais escuro e com o super saturated high gloss lip color na cor Glinda. O lápis é ótimo quando você quer dar uma mudada e usar outra cor de delineado, já o batom não gostei muito em mim, pois ele fica meio cinza quando mistura com a cor dos meus lábios. Também é muito grosso e grudento. 

Bem, no geral eu amei essa paleta, comprei no ebay com frete e tudo me custou 135 reais. Não me arrependo de ter adquirido essa fofura! Ela é uma paleta basicamente de cores iluminadoras. As que eu menos gosto são a South e a Tornado! Se eu pudesse trocava a Tornado pela Bewitch  e a South pelo Duo Spell da Theodora Palette.
Aqui um look que montei com ela! Nem coloquei cílios postiços nem nada disso porque queria mostrar bem as sombras! Desculpem a qualidade, minha câmera tá com um problema sério para focalizar! 




Beijos fofas! Até a próxima review!
Kell

Nenhum comentário:

Postar um comentário