Tá linda!

08:00 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Aike saudade dessa sessão gent! haha

Senti muita vontade de falar sobre essa tendência pois mesmo sem baixar revistas nos últimos meses tenho visto constantemente tanto em sites de street style orientais quanto nas nossas lojas.
Depois de muita macacada com o "Color Bloking" a moda inverteu a tendência e trouxe o preto e branco como combinação de cores da estação. Eu acho super digno!

As peças listradas em P&B estão super em alta, espalhadas por todas as vitrines, das roupas aos acessórios! Beetlejuice curtiu e a moda Gyaru abraçou com força!

A Luciana já fez um post sobre a moda dos itens listrados dentro do estilo gyaru aqui.


Começando pela parte superior do look, o jeito mais simples de usar, na minha opinião.
Camisas, blusinhas e blazers ficam um charme e dão o velho truque "listras verticais para emagrecer", sabe?
O curioso foi que depois que terminei as montagens percebi que os tons de roxo foram os mais usados para coordenar! :)



Na parte inferior do look calças e leggins, sempre com listras verticais, para alongar a silhueta e não engrossar demais as pernas.
Uma ótima escolha para baixinhas e gordinhas que querem apostar nas calças estampadas, né?
Pra combinar, que tal acessórios em animal print ou candy color?


Por fim, uma amostra na moda Gyrau. Camisas sem mangas e vestidos longos são os meus favoritos!
Não teria coragem de usar o conjuntinho que a Rola desfilou, mas amei a combinação com verde militar...duas tendências em uma!

E aí, ama ou odeia as listras? ;)


2 comentários:

  1. Fui em algumas lojas na minha cidade, e todos os cabideiros estavam infestados de listrado P&B. Eu não sei se consigo sair de casa com uma calça assim :/ Mas acho lindo e admiro quem consegue :33

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu vi esses dias uma blusa listrada linda, mas tenho medo de comprar pq eu sou baixinha, sei lá, axo que me achata um pouco :(

    ResponderExcluir