Etude House Cupcake All Over Color Review

08:00 Kell 8 Comentários

Olá fofas,
Depois de testar esse produto de todas as formas possíveis (que eu consegui imaginar!). Finalmente estou postando essa review!
Esse produto faz parte da coleção Sweet Recipe da Etude. O que ele é?
Bem, a Etude chama de Cupcake All Over Color, e dá três opções de uso, como blush, como batom e como sombra.


A coleção vem com 5 cores (lilás, rosa, coral, vermelho e abóbora) e eu comprei 3 delas! Mais precisamente, Blueberry Chesecake (Lilás), Peach Sugar Cake (Coral) e Orange Choux Cake (Abóbora)!
Não comprei a vermelha nem a rosa porque são cores que já tenho em vários produtos, então tentei focar nas que são mais diferentes e interessantes para mim.

Na ordem: Peach Sugar Cake, Blueberry Chesecake e Orange Choux Cake

Como elas ficam em mim! Não vou discutir aqui se a cor fica bonita ou feia porque isso é questão de gosto pessoal :x



Bem, agora que vocês já viram os produtos e como ele fica em mim vamos a avaliação!

♥ Cheiro- Todos os produtos tem o mesmo cheiro, de pêssego, que é gostosinho, mas é meio frustrante, porque você vê aquela embalagem linda, cada um com um sabor e cores diferentes e imagina que o cheiro vai ser igual ao "sabor" do cupcake!
♥ Textura- Eles tem uma textura cremosa e com a aplicação ele fica com acabamento semi-mate. Não é hidratante como um lipbalm!
♥ Pigmentação- É super pigmentado e bem fiel a cor da embalagem.
♥ Embalagem- É super fofa, mas super inconveniente, não vem com pincel pra aplicação, você tem duas opções, ou usa o dedo ou um pincel próprio! Eu gostaria mais se eles viessem em um formato igual do EOS lipbalm, aí seria possível manter a embalagem de cupcake e ter um modo de aplicação mais fácil e higiênico.
♥ Preço- Achei o preço bom, principalmente por ser um produto multiuso e as cores tão diferentes do que a gente costuma achar por ai.


♥ Como Batom- Fica com uma pigmentação ótima, mas é necessário hidratar os lábios antes de aplicar. Quem tem pigmentação também é bom usar um corretivo. Eu gostei bastante de usá-los por cima de gloss e também para fazer gradient lips!
♥ Como Blush- Eles tem uma ótima pigmentação nas bochechas, o acabamento não fica oleoso e a cor fica super linda, sem falar que é super fácil de aplicar e dura o dia inteiro.
♥ Como sombra- Como sombra ele sai fácil, fica acumulando nas dobrinhas da pálpebra, um horror! Dá pra usar como base de sombra, com sombra em pó por cima. Outro jeito que gostei também foi na linha d'água e o orange choux cake esfumado na transição de uma sombra marrom, que deixa meu esfumado bem mais natural, com um pouquinho de cor.

Então meninas, gostaram???
Beijinhos!
Kell

8 comentários:

  1. eu achava que não ia ficar tão pigmentado na boca quanto nas bochechas, mas é como se fosse um batom mesmo com outra embalagem, né? :PP eu acho que a vantagem é vir bastante produto em uma caixinha bonitinha e as cores são realmente bem lindas e bem "gyaru"! só não vi grandes diferenças entre os dois rosas, e discordo que a primeira seja fiel ao que a embalagem mostra...
    enfim, obrigada pelo review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vem uma quantidade grande de produto! yay! Elas são bem fiéis a cor da embalagem sim, masss eu não passei a quantidade suficiente pra aparecer na foto! Os 2 rosas são completamente diferentes, o coral é um pêssego bem clarinho, enquanto o outro rosa não é rosa, é um lilás, que tem o fundo muuuito azul. O que é bom para aquelas pessoas que quando usam blusa rosa ele fica avermelhado :x Tem esse fator neh foto x vida real. Não sou prooo em fotografia e a iluminação ai acaba mudando um pouco as cores. ;x O laranja e o rosa que passei uma quantidade maior x.x

      Excluir
    2. Tinha esquecido de adicionar uma foto dos swatches :) lá da pra ver melhor as cores! adicionei agora no post :)

      Excluir
  2. Oi adorei seu Blog. Pode me seguir no Meu é http://sidneyscherzingerreal.blogspot.com/ e eu dou Dicas De Moda Femenina e masculinas falo sobre variedade e também o meu cotidiano. Alfineto quem eu não Gosto e vai ser um prazer ter você como seguidor.

    ResponderExcluir
  3. Esses posts com resenhas de produtos, principalmente asiáticos, são ótimos. Poucas blogueiras brasileiras invadem esse universo. Definitivamente, continue...

    ResponderExcluir
  4. Eu ia ficar querendo comer, certeza 8D

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Strawberry Cupcake e tb achei ela um tanto lilás... O_o As três cores ficaram lindas em vc! Obrigada pela review!! Vc comprou os Lipsticks tb? Eu tenho a cor JPK004, é um coral bem suave, lindo, lindoooo! A textura tb achei ótima! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a comprar batom não x.x preferi os produtos mais multiuso :x

      Excluir