Etude House My Mini Travel Kit

08:00 Kell 5 Comentários

Olá Girls,
Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês minhas impressões sobre um kit de miniaturas da Etude House, O My Mini Travel Kit. Ele contém Uma espuma de limpeza, um bb cream, um creme facial e uma "essence" que é um tipo de tônico hidratante. Comprei o kit por 6 reais junto com um pedido que fiz a uns tempos atrás!

A idéia da Etude é lançar um kit único que te ajude a não ter que levar tantos produtos pesados na bolsa. Mas eu comprei com o propósito de testar o BB cream e a cleansing foam. As miniaturas são bem grandinhas, diferentemente de amostras que geralmente servem para uma ou duas aplicações.


Agora vou falar um pouco do que eu achei dos produtos.

 Baking Powder BB Deep Cleansing Foam-
Esse produto promete fazer uma limpeza profunda na pele e remover bb cream, que não é uma tarefa tão fácil quanto as pessoas pensam. Muitos BB creams são mais difíceis de remover do que base normal. Ele é bem denso, faz uma espuma bem grossinha e tem algumas bolinhas esfoliantes bem pequenas, como se tivesse um pó mais grosso em sua composição. Ele realmente promove uma limpeza profunda.

♥ Precious Mineral BB Cream Bright Fit #W13-
O BB cream é bem leve e líquido, a cor é um pouco clara pra mim, teria que usar a W24 ou W15 que são indicadas pra nc 30+. Mas gostei bastante, ele não tem o acabamento mate mas também não fica oleoso. E o cheiro é bem normal.

♥ Collagen Moistfull Cream-
É um creme hidratante para o rosto, ele tem uma textura de gel-creme, é bem leve e hidrata bem a pele. A única coisa que não gosto é o cheiro de chá verde estranho que toda essa linha Collagen Moistfull tem, principalmente porque é bem forte!

♥ Collagen Moistfull First Essence-
É um tônico hidratante líquido mas meio gelatinoso, que é aplicado após a limpeza pra promover uma hidratação profunda e instantânea. É aplicado com as mãos e não com algodão. É hidratante e deixa a pele bem confortável após a aplicação, excluindo a questão do cheiro, o produto é bom.

E aí meninas, o que acharam? É um ótimo modo de testar produtos não?
- Kell

5 comentários:

  1. Ola gostei muito do poste fiquei interessada no produto principalmente pelo preço! Queria saber aonde você comprou :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no roseroseshop.com, mas também vende no ebay :)

      Excluir
    2. Meu deus essa loja é tudo de bom! Já comprou lá mais vezes? Tenho que ver as opções de pagamento porque quero tudo!

      Excluir
    3. Eu sempre compro lá... já comprei mais de 10 vezes :x to cheia de reviews acumuladas aqui pra fazer aguardando as férias rsrs :)

      Excluir
  2. Que fofo, e só 6 reais ! ameeei muito :3 asdaosdkoaskd

    ResponderExcluir