Liese Juicy Shower Hair Hydrating Mist

08:00 Kell 4 Comentários

Olá Fofas!
Hoje estou aqui pra falar sobre um produto de cabelo que é muito fofo! O Liese Juicy Shower Hair Hydrating Mist. A Liese é uma marca de produtos de cabelo da Kao corporation (que também faz os produtos da Essential, Bioré, John Frieda, e várias outras marcas). Vou deixar os links das reviews de outros produtos da Liese! Liese Smooth Hair Cocktail e Liese Iron Make Collection

Voltando ao nosso produtinho, ele é um mist (spray que aplica o produto em forma de névoa) hidratante para os cabelos. Eu uso esse produto após lavar os cabelos, com eles ainda úmidos quando sinto que o cabelo está um pouco difícil de pentear, e as vezes também uso no segundo dia da lavagem pra dar uma amaciada nas pontas. 
Ele promove uma hidratação leve nos fios deixando eles mais macios e maleáveis. Não é nada milagroso, mas é agradável e dá sim uma diferença nos cabelos. 
A embalagem é linda e tem 200 ml que dura bastante, o meu não está nem na metade e eu já tenho a mais de 1 ano, principalmente porque você não precisa aplicar muito. 
O cheirinho dele diz ser de frutas vermelhas, porém ele me lembra goiaba só que beeem suave. Pretendo comprar novamente porque ele é ótimo, dura bastante, deixa meu quarto lindo e é super barato. Eu compro na sasa.com por 10 dólares! 

Gostaram do produto? Já usaram ou já viram algo parecido?
Beijos!
Kell

4 comentários:

  1. Oi Kell, adoro seus posts, ainda bem que está postando com frequência -w-
    Eu comprei um parecida da TRESSemé, mas pro meu cabelo que é cacheado não rolou, porque precisa de um creme mais pesado pra definir :/ Mas essa é uma opção interessante pra quem tem cabelo liso/ondulado (seu caso?). Dá pra postar foto de como ele fica pra gente ver? XD

    Beijos, Natália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ele não define os cabelos nem fixa o penteado, pq ele é um spray hidratante e é muito leve. Ele só umedece e amacia. Eu acredito que pra quem tem cabelos cacheados finos e leves que ganham muito volume ele não vai ajudar a definir os cachos não, mas a hidratação que ele dá é boa. Na verdade não recomendo nenhum produto pra definir ou fixador asiático pra cabelos cacheados. Porque essa realmente não é a especialidade nem o tipo de cabelos do mercado-alvo deles x.x Não vou postar foto pq não dá pra ver diferença visualmente x.x a diferença vc percebe com o toque, quando penteia.. vc sente o cabelo mais macio e maleável. Principalmente eu que tenho cabelo alisado, quando vc alisa o cabelo costuma ficar liso, duro e reto, é difícil até de dobrar. Então esse spray dá uma hidratada e faz meu cabelo ficar muito mais maleável.

      Excluir
  2. Oiee, Kell!

    Eu adquiri esse Hair Mist e estou adorando! O cheirinho é bem suave mesmo e eu acho q cumpre o prometido. Vc sabe me dizer quanto a Sasa cobra no frete aproximadamente?

    Obrigada pelos seus ótimos posts! *-* ADOORO! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você :) A sasa costuma cobrar 6 dólares, mas eu sempre aproveito as promoções de 39 dólares com frete grátis pra comprar :x toda semana tem ^^

      Excluir