domingo, 12 de maio de 2013

O'slee chamomile oil control Toner

Comprei esse tônico da O'slee faz tempo, desde que o meu da Innisfree, que era ótimo, acabou.
O motivo da compra foi o preço, estava com o orçamento apertado na época e como nós sempre tivemos boas experiências com os produtos deles, resolvi comprar (clique aqui para ver todas as nossas postagens sobre a marca).


Não sei se é verdade, mas dizem que camomila tem propriedades clareadoras e esse foi o segundo motivo pelo qual escolhi esse tônico.

Ele tem extrato de camomila e promete ajudar no controle da oleosidade da pele.

Infelizmente ele não cumpre o que promete!
Começando pelo propósito principal do tônico: o controle da oleosidade!
O engraçado desse tipo de produto é que eles têm que hidratar sem deixar a pele sebenta, isso é muito difícil de achar, e como eu já expliquei no post sobre skincare, o tônico serve para preparar a pele para o hidratante que vai ser aplicado, então ele geralmente já possui algumas propriedades que facilitam a absorção de componentes.
Esse tônico não deixa a pele com a mesma sensação de que está fazendo algo pela sua pele, simplesmente parece que você aplica água com um leve cheirinho de chá!
Enfim, infelizmente foi um -miss- pra marca, mas não vou deixar de comprar de lá pois sei que eles tem produtos excelentes pra pele, na verdade tenho um outro item deles que até agora está sendo muito bom, falo sobre ele em breve :)

Atualmente substituí esse tônico por uma água termal, que é tipo, o dobro do preço mas acho a embalagem mais prática pra aplicar e os resultados melhores, depois vou mostrar ela aqui!

E aí meninas, já sofreram com esse tipo de situação? Quem aí é fã de alguma marca mas se decepcionou com algum produto?


2 comentários:

  1. Tava procurando um tônico mesmo pra usar! Mas pelo que você disse ele não é tão bom :/ então acho que comprarei o da Innisfree, vi o review e adorei! Ainda não comprei nada da O'slee, já pensei em comprar o Peeling milkshake cleanser, mas minha pele do rosto é oleosa, então fiquei com receio, mas será que ele pode ser usado nas pernas? Minhas pernas são hiper ressecadas, precisava de algo que hidratasse bem.
    Meninas, acho que seria legal fazer um post mostrando a penteadeira de vocês, com todos os produtos e etc. :3

    ResponderExcluir
  2. Estava atras de um tônico oriental e esse já vai ser riscado da lista pelo jeito :P e aliás, tudo o que eu comprei da O'slee até hoje não presta...

    ResponderExcluir