Tá linda!

11:34 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

 Olá meninas!!

A pedidos da Luciana trouxe um Tá Linda sobre "recortes".

A tendência dos recortes já está entre nós a um bom tempo, mesmo sabendo que pelo sul do país o inverno já está chegando achei válido escrever o post para quem mora em estados onde o calor predomina always (oi, Fortaleza, tudo bom?) rs!



A minha versão favorita são os recortes laterais em vestidos. Acho super feminino e bem diferente. Só  acho que precisa de um pouco de bom senso entre o tamanho do vestido e a profundidade do recorte para não fazer cosplay de "Uma Linda Mulher". Se quiser fazer a linha sexy, tenha cuidado pra não ficar vulgar. :)



Outra opção são os recortes superiores, um jeito diferente de blusa (ou vestido) decotada que pode vir em vários modelos. Aqui também vale a mesma idéia do "sexy sem ser vulgar", acho que os exemplos acima demonstram bem como montar um look básico, um look sexy, e um look fofo. Equilíbrio é tudo nessa hora :)


Mais um exemplo bacana são os recortes nas costas! Adoro os exemplos 1 e 2 por que são possíveis de fazer em casa e ficam super estilosos. O de coração também é um amor, procuro por um vestido assim a bastante tempo e nunca achei um que fosse digno (mimimi). Já o último é bem praia/boho, exige um pouco mais de habilidade mas também pode ser feito em casa.
Gosto dos recortes nas costas pois são bem ecléticos e dificilmente deixam o look vulgar.

Qual deles vocês gostam mais? :)

Ah, antes que eu termine o post queria dizer que criei um blog novo, mais "pessoal" e sobre assuntos diferentes do que eu costumo escrever aqui no Tokyo.
Antes que perguntem...não, eu não vou sair do TFG, haha! Continuo por aqui ;)
Quem quiser conhecer meu novo espaço é só acessar http://alemdosvinte.blogspot.com.br/ ♥
É diferente mas espero que gostem!




Um comentário:

  1. Oi meninas! Tudo bem?

    Sou fã do blog de vocês, descobri recentemente e não paro mais de ler!
    Fiquei fascinada pela a rotina de vocês de skincare e suas maquiagens asiáticas, são incríveis!
    Queria parabenizar pelo blog maravilhoso e perguntar a vocês quais os vendedores que vocês compram os produtos! Conheço os sites da Sasa e o Ichibankao mas queria sugestões de bons vendedores do Ebay, caso seja possível!

    Muito obrigada, sucesso para vocês!!

    Luisa Maria

    ResponderExcluir