Top 10 Produtos de Maquiagem da Kell

08:30 Kell 10 Comentários

Olá girls,
Estou aqui hoje pra mostrar pra vocês meus 10 produtos de maquiagem preferidos, que são os que mais gosto, os que mais uso e os que eu pretendo comprar novamente! 

1- Maybelline Pure Mineral Healthy Natural Concealer #02- Esse corretivo é mágico, muito fácil de aplicar, seca na pele, não craquela e além disso tudo tem uma cobertura absurda. Dá pra usar ele na área dos olhos e no rosto todo. Tem dias que eu só uso uma camada fina de bb cream e esse corretivo nas imperfeições, só isso já me garante uma base perfeita que dura o dia inteiro. Esse eu comprei na sasa.com, ele é a versão asiática,  eu não sei se a versão americana tem a mesma composição e a mesma qualidade. Com certeza vou comprar esse produto novamente e ele merece muuuito o primeiro lugar.

2- Chanel Poudre Universelle Libre #030 Naturel- Esse é um pó solto da Chanel, a qualidade dele é maravilhosa. Ele tem um efeito de disfarce óptico que minimiza os poros e deixa a pele com aquela aparência de maquiagem profissional. É milagroso meeesmo, sempre recebo elogios do tipo "Nossa sua pele tá perfeita!" quando uso. Não pretendo mudar de pó tão cedo, ele vale o preço pago.

3- Dolly Wink Liquid Eyeliner #Black- Vejo muita gente que jura de pés juntos que esse delineador é a prova d'água que é o melhor do mundo e blá blá blá. Pra mim é mentira! Ele não é resistente à lágrima, ele borra sim se você lacrimejar, ele sai se você esfregar. Definitivamente ele não é a perfeição. Mas eu entendo porque as pessoas gostam dele, apesar dos defeitos ele é um produto muito fácil de usar, em 30 segundos você consegue um lindo delineado pretíssimo perfeito. O formato de caneta e a ponta permitem que você ajuste mínimos detalhes com muita facilidade. Você também não precisa ter um pincel pra usar o produto. Ele dura por muito tempo, já tenho o meu a mais de 1 ano, e ele não está nem pensando em acabar. Além de facilitar muito minha vida quando estou com pressa e preciso de algo rápido e bonito. Por isso esse produto merece o "hype" que recebe e está em terceiro lugar na minha lista. 

4- Urban Decay Naked 2 Palette- A minha é uma réplica ( sim é falsificada, eu sabia quando comprei e não comprei a original porque não sabia se ia valer a pena pagar 150+ reais numa paleta- Prefiro gastar com outros produtos!), mesmo assim, é uma paleta com uma seleção de cores maravilhosa, eu uso todos os dias, a pigmentação é perfeita, as sombras são quase cremosas. Ela está aqui na lista porque é minha paleta preferida e uma das que mais uso. Provavelmente quando ela acabar vou comprar outra réplica, porque testei a original e não senti muita diferença.

5- Chanel Mat Lumiére #040 Beige- Essa base é fantástica, já testei algumas da Maybelline, Revlon, Bourjois, M.A.C e definitivamente nenhuma me deu o acabamento de pele natural como a Mat Lumiere. Ela não fica brilhosa na minha pele oleosa, mas também não resseca. Ela é uma base que seca mas ainda deixa a pele com uma luminosidade natural. Mesmo que você passe bastante  a pele continua com aparência de pele, não fica parecendo que passou reboco. A cobertura é média a alta, a durabilidade também. Não vou comprar ela novamente porque quero testar a Chanel Perfection Lumiere que parece ser igualmente boa. 

6- Urban Decay Glinda Palette- Essa é original rsrs, eu amo essa paleta, já tem review dela aqui no blog. Ela tem muitas cores de iluminação e é ótima pra fazer looks do natural ao glamouroso. Uso todos os dias. 

7- Tony Moly Bunny Gloss Bars #Juicy Strawberry e # Juicy Peach- Eu amooo esse produto, eles são gloss, lip balm e tem um pouco de cor. Ficam lindos nos lábios, a embalagem é super fofa e é muito fácil de usar. 

8- Nyx Jumbo #Milk- É minha base para sombras preferida, principalmente quando estou fazendo um look mais claro. É um produto muito versátil também. Definitivamente um must have. 

9- Maybelline The Falsies Mascara- Eu amooo essa máscara para cílios, ela dá muito volume para os meus cílios, apesar de ser um pouquinho chata de remover, mas vale a pena quando você não quer usar cílios  postiços porque ela realmente dá um visual dramático.

10- Color Combos Girl Mineral Lipstick- Sou apaixonada por esses batons, eles vendem somente na sasa.com, a color combos é uma marca taiwanesa. Esses batons deixam os lábios hidratados, parecendo que você usou um gloss bem pigmentado e são super fiéis as cores. Adoro eles porque eles não marcam as linhas dos meus lábios e tem um acabamento bem "vinil". Gostaria muito que voltassem para estoque na sasa :/ 

Então meninas, esses são meus produtos preferidos, tentei priorizar os produtos que mais uso e que cumprem muito bem seu papel. Já usaram algum desses produtos? Ficaram interessadas em algum? Qualquer coisa só perguntar aqui embaixo! 
Beijinhos,
Kell

10 comentários:

  1. Tenho esse corretivo da maybelline, mas a versao "ocidental" rs...no começo não curti ele não, ate o deixei parado lá na necessaire por muuuuuuuuito tempo. Mas hj em dia tenho o usado direto! As vezes só uso ele e um pó por cima....fica supernatural! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acabei de ver a resenha no seu blog! Pelo que vi por lá o oriental parece ser mais pigmentado, mas se ele não voltar pra estoque vou comprar o ocidental mesmo pra comparar :D

      Excluir
    2. Como eu posso saber se o meu é oriental ou ocidental? HAHAHA comprei pela alphabeautyuk, não sabia que tinha diferença :~

      Excluir
    3. São três tipos. O seu provavelmente é oriental porque a alpha vende os produtos da maybelline da linha asiática :x
      Ai a comparação!
      Na ordem-
      Oriental
      http://1.bp.blogspot.com/--2AHWiJ0X6A/T3RJBHVnmbI/AAAAAAAAAGo/CrV3Nm1XEdE/s1600/Maybelline+Mineral+concealer.jpg

      Ocidental

      http://2.bp.blogspot.com/-X7QivEvwoOg/Tfkb4lQ88gI/AAAAAAAABrw/9n6uAyGB5YI/s1600/concealer.jpg

      e

      http://1.bp.blogspot.com/-T8ue0vmUxfM/Tj8bWxiws8I/AAAAAAAAABk/xYa8a2Xf6cI/s1600/Vancouver-20110807-00072.jpg

      Excluir
  2. Já estava pensando em comprar este lip balm da Tony Moly! Faça um resenha mais detalhada e swatches Kell?

    Quanto a estes batons... mereciam uma review também né? ;D


    Ótimo post!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles já estão na lista de próximas reviews :D Acredito que essa semana saem as duas reviews.. beijos!

      Excluir
  3. Meu Dolly Wink com 3 meses já tava super fraquinho (eu uso quase todo dia aquele delineado estilo "gatinho"). A ponta é realmente a melhor ponta do mundo, mas como disse, ele não é a prova d'agua e borra super fácil. Pra mim não valeu a pena. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que estranho :s o meu tá lindo e belo até hoje :O será que vc n comprou um que já estava velho? :/

      Excluir
  4. Você lembra onde comprou sua Naked Fake? Fiquei com vontade de comprar, mas tenho medinho de comprar uma réplica ruim...

    Beijo

    Raquel (sim, temos o mesmo nome, hahaha)

    ResponderExcluir