Batons Revlon

07:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Se eu pudesse, quase todos os meus batons seriam da Revlon!
Acho o preço deles super bacana, além de terem uma qualidade muito boa!
Hoje quero mostrar para vocês os batons dessa marca que eu tenho, que infelizmente é tão difícil comprar com um preço amigo!


No total eu tenho 6 batons, 4 eu ganhei em uma promoção da Revlon no twitter (a única vez na vida que ganhei uma promoção!) e 2 eu comprei pela internet, vou falar mais sobre cada um deles abaixo...

Fire & Ice


Esse é o batom que deu o nome à coleção que eu ganhei pelo twitter, ele é um vermelho bem aberto, sem "shimmers" ou glitters, excelente para maquiagem pin-up, e também para usar em eventos sociais.
O esquisito da Revlon é que os batons de uma mesma coleção apresentam texturas e acabamentos diferentes, aí você acaba ficando meio confusa comprando pela internet, já me decepcionei com alguns que comprei sem experimentar antes.
No caso esse batom é bem cremoso mas não tem uma durabilidade boa por ser cremoso demais, ele vai saindo com o tempo e se você comer ou beber com ele, já era!

Temptress


Um rosinha muito fofo com um pouco de shimmer e com uma duração muito boa, esse já não é tão cremoso quanto o "Fire&Ice" e por isso ele dura mais na boca mesmo que você coma ou beba com ele.

Siren


Um laranjão incrível, super cremoso (logo, sai muito fácil) que dependendo da iluminação ele fica meio avermelhado, na verdade essa cor é bem interessante, tanto parece um vermelho alaranjado quanto um laranja avermelhado!

Demure


Fiquei com medo quando vi o Demure porque achava que fosse um batom marrom, mas felizmente ele é um rosinha cor de boca, excelente para o dia-a-dia, a durabilidade também é muito boa!

Berry Hauté


Esse eu comprei na Brigitte's boutique, porque queria um batom roxo que fosse parecido com o do Beauty and brains, que não vende na minha cidade, ele não se parece nada com o batom da Dani, mas eu ADOREI, ele é super cremoso mas tem uma durabilidade excelente, o melhor batom da Revlon para se aplicar nos lábios, não precisa de muitas camadas e não borra fácil, muito amor!

Va va violet


Esse também foi da Brigitte e já foi uma procura por cores mais trevosas pra essa nova fase da minha vida, hehe!
Ele é um roxo quase preto, a cor mais linda que já vi, mas infelizmente é um PORRE pra aplicar!
Ele tem que ser passado umas 5 vezes pra poder chegar no tom desejado, e ele não fica uniforme nos lábios, sempre preciso colocar um gloss por cima para igualar. Mas todo o trabalho compensa por causa dessa cor incrível! Pena que sai muito rápido!


Acima as swatches de todos eles na sequência: Fire&Ice, Temptress, Siren, Demure, Berry Haute e Va va violet.


Cada batom custa em média 4 dólares! Sei que são vendidos no Brasil, mas são meio caros e não tem as cores mais incríveis da marca.
Para quem quer comprar de fora o problema são os sites que vendam eles, no ebay os vendedores cobram fretes absurdos e nem sempre tem uma linha completa, e nas lojas tipo brigitte's boutique são sempre alvo de taxas (fui taxada na compra desses 2 batons junto com outros produtos que havia pedido).
Outro problema é essa inconsistência nas características dos batons, alguns são bem cremosos, outros secos, alguns matte, outros com shimmers, isso sempre gera uma confusão na hora de comprar batom da Revlon, então eu sempre recomendo procurar reviews com fotos ou swatches para vocês não acharem que estão comprando um batom mas na verdade receber outro completamente diferente do que imaginava!

E aí, qual é a marca de batom favorita de vocês?


Um comentário:

  1. Gosto muito dos batons da maybelline! Um que eu acho que lembra o batom do Beauty and brains é o 'plum me' :B não tenho o BB pra comparar, mas o da maybelline tem uma cor legal e, como o acabamento é matte, dura bastante.

    ResponderExcluir