sexta-feira, 14 de junho de 2013

Etude House Surprise Stick Concealer & Surprise Concealer Kit

Olá meninas,
Hoje vim mostrar pra vocês meus corretivos da Etude House. Eu tenho dois tipos do Surprise Concealer, o Stick (Embalagem antiga! a nova também é rosa) e o Kit ( existem duas versões, para olheiras e para imperfeições, o meu é para imperfeições), a Etude também tem na forma de Essence Concealer que é mais líquido!


A linha de corretivos da Etude!



Como vocês podem ver o kit tem duas cores, uma da cor da pele e uma amarela, que gosto bastante de usar como iluminadora. 
Os swatches na ordem, stick ( shade 2), e o kit (amarelo e cor da minha pele)



A cobertura do produto não é a melhor coisa do mundo, mas pra quem não tem manchas muuuito escuras é o suficiente. A textura é bem cremosa e espalha fácil, no caso o stick é um pouco mais grossinho, enquanto o kit é mais cremoso.

Quem pode gostar?
- Quem não tem muitas manchas escuras e só precisa cobrir algumas manchinhas leves.
- Quem precisa se maquiar rápido.
- Quem gosta das embalagens fofinhas da Etude House.
- Quem gosta do preço amigo da Etude House.

Quem pode não gostar?
- Quem tem o tom de pele acima de NC 30.
- Quem não gosta de comprar pela internet.
- Quem não gosta de corretivos cremosos.
- Quem precisa de muita cobertura.

Então meninas, gostaram?

2 comentários:

  1. Adoro os produtos da Etude, mas na minha busca no ebay percebi que os sellers de quem sempre compravam não estão mais vendendo. Tá proibido vender etude no ebay, ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, alguns vendedores não estão mais vendendo Etude no ebay, mas não sei o motivo, no caso a rubyrubyshop é um deles, mas eles tem seu próprio site, o roseroseshop.com, que tem os mesmos preços super baratos do ebay e estão vendendo etude house por lá ^^

      Excluir