Kosé Softymo speedy cleansing oil

08:30 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Olá meninas ♥

Hoje vim mostrar para vocês um produto que comprei há pouco tempo mas que já subiu no ranking de produtos que eu não vou mais viver sem, é o "speedy cleansing oil" da Softymo.


Não sei se vocês estão lembradas, mas já mostrei aqui a review do "white cleansing oil" da mesma marca.
Até aquele óleo acabar eu achava que ele era o melhor do mundo, mas ao invés de comprar outro resolvi arriscar esse "speedy" por achar interessante a proposta de além de remover as maquiagens mais difíceis ainda fazer isso tudo em um tempo mais curto, claro que tinha que testar né?


As diferenças entre esse e o "white" são bem claras, o speedy tem uma consistência bem mais leve, enquanto o white é mais denso, ambos removem a maquiagem perfeitamente bem, mas o speedy não precisa emulsionar para funcionar! Você pôe o óleo na mão e esfrega que sai tudo, é um negócio incrível.
E além disso ele é mais fácil para tirar do rosto, só passando água ele já sai completamente, com o white eu tinha que usar sabonete quando estava com pressa e queria que o produto saisse logo do rosto!

Ambos são produtos excelentes, mas recomendo o speedy cleansing oil para meninas que não usam tantas camadas de maquiagem e que querem se livrar delas o mais rápido possível!

Comprei ele por cerca de 12 dólares na sasa.com

E aí meninas, quem aqui gosta de usar cleansing oils? Qual é o seu favorito?


6 comentários:

  1. Eita Lú! Acabei de encomendar o que vi a resenha aqui, o White! Fiquei em dúvidas, mas quando li a sua review me decidi! Mas lembro muito bem que fiquei indecisa com esse Speedy Cleansing oil... mas acredito que tbm não vou me arrepender já que os dois são excelente produtos, não?

    Ah! Você experimentou o Speedy Cleansing Foam? Tava tendo uma promoção de comprar um e ganhar um refil lá na Sasa!


    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são excelentes, mas o speedy tem a virtude dos preguiçosos, a remoção dele é bem mais fácil pois ele não deixa aquela sensação do óleo na pele XD Fora isso, achei a atuação dos dois bem parecida!

      Nunca testei esse foam, na verdade ele tá na minha lista de desejos da sasa, deve ser ótimo para remover a maquiagem MESMO usando depois do cleansing oil hein?

      -Luciana

      Excluir
    2. Eu sou preguiçosa, embora não pule nenhuma das etapas de higienização da pele, mesmo caindo de sono no banheiro hahahaha XD~ MAS, é provável que dá próxima vez eu peça o Speedy ao invés do White.

      Lú achei os links do dois tipos de cleansing também "Speedy" da marca, mas ambos estão fora de estoque. O jeito é ficarmos de olho e pegá-los assim que estiver de novo disponíveis.

      1) http://web28.sasa.com/webapp/wcs/stores/servlet/en/sasadotcom/105617616001-Speedy-Cleansing-Liquid-Foam-Set
      2) http://web28.sasa.com/webapp/wcs/stores/servlet/en/sasadotcom/104924409001-Speedy-Cleansing-Wash-Set

      Excluir
  2. O meu favorito até o momento é o deep cleansing oil, da mesma marca. Eu o uso no meu processo de double-cleansing no final do dia e ele já tira tooooda a maquiagem, só uso o sabonete depois pra tirar o óleo que ele deixa na pele. Acho q vou ficar pra sempre com ele hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deep cleansing oil vai ser o próximo da lista XD

      Excluir
  3. Eu estou amando o shiseido perfect oil!

    ResponderExcluir