Skin79 chiffon BB mousse

15:50 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Esse é um produto bem curioso que eu achei vagando pelo ebay.
É um BB cream em mousse da Skin79, bem parecido com a proposta da Shu Uemura, tem até a embalagem super coloridinha e alegre!


O BB mousse tem FPS 30 e promete dar cobertura leve na pele dando uma aparência natural, comprei porque estava precisando de um BB cream com boa proteção e que não ficasse pesado demais para usar no trabalho!


Ele é uma latinha com uma esfera dentro para ajudar a mexer, a latinha e a embalagem são lindamente decoradas, é um mimo ter isso na penteadeira!


E eis aqui o produto!
Assim que você aperta a válvula você se assusta porque sai MUITO produto de uma vez, demora um pouco mas você começa a se acostumar com a quantidade que sai e a quantidade necessária pra usar no seu rosto.
Como esse produto tem uma textura diferente ele é um pouco chato pra aderir na pele, então você tem que aplicar primeiro no rosto com os dedos e depois finaliza com uma esponja, não testei a aplicação com pincel, mas acho que não deve ser boa.
Ele dá uma refrescância maravilhosa na pele, além de ter a cobertura boa pra uniformizar o tom da pele, mas não o suficiente para cobrir manchas.
O único problema é que ele tem uns 3~4 tons acima do meu tom de pele, e só é vendido com uma cor! =/
Então só estou fazendo essa review para vocês conhecerem o produto e verem como ele é interessante, acabei dando o meu pra minha mãe! heheh

Alguém aqui já testou esses BB creams em formatos estranhos? Conta pra gente!


5 comentários:

  1. Amei!!! Apesar de ter ficado um pouco preocupada com a textura, vou comprar, acho que fica bom o meu tom de pele :3 qualquer coisa também dou pra minha mãe hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito testar esse BB cream, mas acabei não comprando porque, felizmente, vi antes numa outra review que ele era meio escuro e amarelado :( não sei o que esses fabricantes tem na cabeça lançando uma cor só.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei interessadíssima já que as texturas em mousse minimizam para aqueles que tem peles sensíveis e alérgicas... assim que o meu teste alérgico sair eu vou dar uma olhada, poderia ser uma opção para substituir o The Face Shop Clean Face Oil Free, veremos.

    A propósito... para qual tipo de pele ele é indicado? Oleoso?

    Obrigada pela resenha Lú, sempre bom estar atualizada sobre os novos produtos!

    ResponderExcluir