Tony Moly Petit Bunny Gloss Bar

15:14 Kell 12 Comentários

Olá meninas,
 Hoje vou continuar com as reviews de produtos para os lábios. Nosso produto de hoje é o Tony Moly Petit Bunny Gloss Bar. Para resumir, eles são lip balms pigmentados que tem um "glossy finish". Estão disponíveis em 9 cores!
Super fofos não?! Eu adoro as carinhas!
Os que já usei foram o strawberry, o grape e o peach! O grape não vou mostrar aqui na review porque já acabou, foi o primeiro que comprei!

Vou mostrar pra vocês os swatches do Peach #5 (rosa pêssego) e do Strawberry #1  (rosinha)!

 

Strawberry e Peach


Agora vou falar um pouco do que achei do produto no geral de acordo com as categorias!

♥ Cor e pigmentação- Para um lip balm a pigmentação é muuuito boa e as cores são bem bonitas. Mas tenha em mente, é um balm e não um batom.

♥ Embalagem- É super fofa! O balm é retrátil e a tampa não solta, muito bom pra levar na bolsa.

♥ Cheiro- Cada um tem o cheirinho da sua fruta. São agradáveis e não muito fortes.

♥ Sabor- Eles não tem nenhum gosto, o que é muito bom! Principalmente porque eu odeioo balms com sabor muito doce ou com gosto de protetor solar

♥ Textura e durabilidade- Bem, eles tem uma textura cremosa, sem ser oleosa e bastante hidratante. Alguns como o grape tem pequenos shimmers e outros são mais opacos e sem shimmers. A durabilidade é igual de um balm comum e eles não mancham a boca como as lip tints, então quando saem não fica nenhuma cor nos lábios. Duram mais ou menos de 2 a 3 horas até sair totalmente.

♥ Preço- O preço deles varia de 10 a 15 reais dependendo de onde você compra, o que eu acho super razoável porque se você for comprar qualquer coisinha parecida na avon você paga no mínimo 10~15 reais.

Então meninas, eu gosto muito desse produto, uso muito no meu dia-a-dia e com certeza vou comprá-los novamente muitas outras vezes! E vocês gostaram?
Beijooos!
Kell

12 comentários:

  1. São todos muito fofos *-* comprei o Juicy Orange e foi super baratinho =) agora só esperar chegar né T^T...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Eu tava querendo um laranja tb, mas ai comprei o neon orange x.x

      Excluir
    2. Eu tava numa dúvida cruel entre o Juicy e o Neon >.<, mas no fim escolhi o Juicy msm ^-^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu sempre compro meus produtos coreanos na roseroseshop.com

      Excluir
  3. eu tenho! o meu eu comprei na roseroseshop do ebay(no ebay está como rubyrubyshop) mas ele veio, na verdade, como brinde quando eu comprei o meu bb creamm da skin79. Eu adoro! Em mim a cor fica por muito tempo, quase o dia inteiro!

    ResponderExcluir
  4. São umas graças, mas seria tão mais legal se durassem mais! hehe

    ResponderExcluir
  5. Onde podem ser comprados??? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lojinhas nacionais que vendem produtos coreanos, ebay, roseroseshop.com!

      Excluir
  6. por favor me passa vendedores confiaveis do ebay pra que eu possa comprar cosmeticos coreanos ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei no rubyruby76, f2plus1, hellocosmetics_com e cosmetic.love e nunca tive problema com eles ^^

      Excluir