Too Faced mirror mirror gloss - Envy me

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Junto com os batons que citei no post passado, comprei na Brigitte's boutique esse gloss lymdo da Too Faced.


Eu acho que as coisas da Brigitte tem procedência duvidosa, comprei esse gloss por míseros 9 dólares!
Mas a minha boca não caiu até agora, então acho que tá tudo certo!



Esse é um gloss bem espesso com cor de uva, que eu gosto de passar em cima de batons roxos/pretos para dar um acabamento mais bonito.
A única coisa boa dele é essa cor, porque eu detesto a textura, muito difícil de espalhar, o aplicador também é estranho, geralmente passo ele nos lábios com um pincel porque não gosto do modelo do aplicador.


Aqui estou usando ele por cima do batom "Va va violet" da Revlon, minha combinação favorita ♥

Alguém aqui gosta de usar esses gloss em cores mais diferentes? :)


2 comentários:

  1. Menina do céu como você esta bonita :O
    E esse batom então, e apesar de não gostar de batom preto eu adoro o roxo !
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu queria esse gloss da too faced, vi pra vender na Brigette's Boutique pra vender e acabei deixando quieto. Mas ele é muito bonito e ficou muito lindo em você!
    O va-va-violet é lindo, parece o Smoked Purple da MAC que eu tenho!
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir