Candy Doll Cotton Candy Lipgloss Review

08:00 Kell 8 Comentários

Olá meninas,
Hoje vim mostrar pra vocês o gloss da Candy Doll- Cotton Candy. Apesar de estar escrito New ele tem a embalagem antiga pois comprei alguns dias depois de mudarem as embalagens e as lojas ainda não estavam vendendo os produtos novos. Essa cor anteriormente havia sido lançada como edição especial junto com a Juicy Cherry, mas agora chegou pra ficar na nova coleção da Candy Doll!




Na boca sem batom por baixo ele fica assim!




Pontos Positivos:
- A cor é linda e o produto bem pigmentado.
- O acabamento dele é bem "Vinil" deixando os lábios lisos desaparecendo com as linhas principalmente quando é usado em cima de batom.
- Não escorre para o rosto.
- Dura por mais tempo que meus outros gloss.
- Quando começa a sair não deixa os lábios feios nem acumula nos cantos.
- Deixa meus lábios hidratados.

Pontos Negativos:
- Super grudento, mas consegui me acostumar. 
- Muito caro! Consegui comprar o meu na promoção por 11 dólares, mas o preço normal dele está entre 15 e 20 dólares

Apesar do preço e de ser grudento eu gostei bastante do produto e penso em comprar outras cores em breve.

Pra fechar uma foto minha gyaruzando loira :O com esse gloss lindo com bico e unhas sem fazer-aff- rsrs !



O que vocês acham dos produtos da Candy Doll?
Beijinhos!
Kell

8 comentários:

  1. The pigmentation of those candy doll liplosses seems to be great. You don't need to use any conceiler below, do you?
    Great review!Thanks!
    http://berriesinthesnow.blogspot.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, the pigmentation is amazing! I've been loving those because i don't need to apply anything under it! It's easier to use on a daily basis :x

      Excluir
  2. Moça, como você é bonita!
    E na foto, é o seu cabelo mesmo? *-* Amei a review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.. eh wig! Meu cabelo natural é preto :)

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Primeiramente, gostaria de dizer que seu blog é ótimo e que estarei acompanhando-o a partir de agora. Sou meio leiga nesse assunto de maquiagem, e estou entrando nesse "mundo" agora, mas sempre soube da qualidade dos produtos asiáticos (Asians...). Então, queria saber como você comprar no site roseroseshop, é com cartão internacional? Quanto tempo demora pra chegar, mais ou menos? E o frete, como fica?
    Além disso, gostaria de saber se você tem alguma dica para pessoas que tem lábios grossos, tipo eu, porque eu fico parecendo uma versão escrota da Angelina Jolie quando estou com gloss normal :x
    E também gostaria de alguma dica para peles oleosas, se você tiver. ^^
    Novamente, adorei seu blog <3 E obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOlá querida, bem vinda ao blog! rsrs Os produtos asiaticos realmente tem uma qualidade ótima e o preço muito acessível. Pra comprar produtos no roseroseshop.com vc precisa de cartão internacional e uma conta no paypal. Como vem da Coreia não demora muito, de 10 a 20 dias a partir do dia da compra. O frete lá é pago, mas alguns produtos são frete grátis, pelo preço dos produtos vale a pena mesmo com frete. É o site mais barato de produtos coreanos que envia para o Brasil. Já as dicas, eu também tenho os lábios grossos, dá pra usar gloss só não dá pra passar muuuito gloss nas bordas dos lábios e de preferência escolher um gloss bem grosso que não escorra para os cantos! Para pele oleosa recomendo utilizar hidratantes em forma de mists ou gel. e antes de tudo escolher um toner que ajude no controle da oleosidade! Usar um primer matificante antes de aplicar qualquer maquiagem também dá uma grande diferença! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. It looks so good on you! It's so hard to decide on a color! It seems like they appear lighter on lips than in the bottle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh thanks, .. it's so hard to decide that i just want all the colors U_U!! They look lighter because i'm nc 30~35 >.<

      Excluir