Candy Doll Pink Grapefruit Lipstick Review

07:00 Kell 10 Comentários

Olá meninas,
Há algum tempo mostramos aqui no blog as novidades que estavam por vir e mudanças na linha da Candy Doll. Hoje vim mostrar pra vocês o novo  batom na cor Pink Grapefruit.


O batom é um rosa com fundo quente, e vem com a nova embalagem de Candy Doll que eu acho muito mais bonita que a antiga!


Aqui estão os swatches! 


Dá pra reparar que as fotos reais do batom ficam bem diferentes da foto promocional!



Fiquei muito decepcionada quando vi a cor original, pois de acordo com a foto promocional as cores são completamente diferentes! Eu esperava uma cor de Grapefruit e quando vi era um batom rosa com fundo quente mas nada parecido com o que eu esperava.
Agora vou avaliar um pouco mais detalhadamente o produto.

♥ Cor- Apesar de não ser o que eu esperava, a cor é bonita. Depois de usá-lo por 2 semanas seguidas a cor conseguiu conquistar meu coração.

♥ Textura- A textura dele é leve, não acumula nas linhas e adere bem aos lábios mantendo sua cobertura mesmo durante a aplicação de gloss por cima. Não senti necessidade de exfoliar os lábios ou aplicar lip balm antes de usar o batom. Além disso o produto também não tornou meus lábios ressecados ou descamativos.

♥ Cheiro- Não tem nenhum cheiro, o que acho positivo em batom.

♥ Durabilidade- Dura de 2 a 5 horas, mas isso depende muito da pessoa, eu tenho mania de ficar esfregando os lábios e isso prejudica a durabilidade :x

♥ Preço- O preço é meio carinho, paguei 43 reais. Mas como tenho usado constantemente o produto e nem perdeu o formato da ponta significa que o produto dura bastante, então acredito que vale a pena.

♥ Embalagem- A nova embalagem é bonita, minha mãe até reparou e comentou que achou bem bonito o batom, tem uma cara mais chique e parece bem sólida.


Pra finalizar uma foto minha usando esse batom com um pouco de lip essence por baixo  :)

Beijinhos,
Kell!

10 comentários:

  1. Q cor linda, Kell! Me lembra muito o Dollish Lipstick Flower Pink da Lioele que eu adoro!! *-* Pena que o Candy Doll é bem carinho.. =x Obrigada pela resenha! =** Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, também axei bonita apesar de não ser bem o que estava esperando :x rsrs

      Excluir
  2. Kell voce tá LINDISSÍMA nessa foto!!!! Nossa amei os olhos demais!!! É o batom não tem nada a ver com a foto :C eu gosto mais do da foto achei mais alaranjado ^-^ o que eu acho mais bonito,mas você combinou bem com ele sim,Beijo da kinn !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada, que fofa vc x.x rsrs As próximas vezes n compro mais batom sem ver review antes. A cor é super diferente meeesmo.

      Excluir
  3. Thanks for reviewing! I have been curious about this color. I love it on you! It is definitely a must have!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I was also really curious about this one too, since was new no one had any reviews. I just decided to buy without any reviews :x As you can see the original color is not exactly as the package color, that was quite disappointing, but i still like the color :x hehe :)

      Excluir
  4. Na foto de referência a cor parece mais forte, mais quente, com um fundo um pouco mais avermelhado. Nas suas fotos o fundo do rosa está mais violeta. Um saco mesmo quando isso acontece! É o lado ruim de comprar batons em que você não pode testar um provador antes. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso, o que eu tenho feito é passar um gloss laranja opaco por cima.. ai fica bem próximo da cor da propaganda rsrsrs :x fazer o que neh :( como é lançamento não tinha review dele em lugar nenhum x.x mas tudo bem pq a fórmula dele é muito boa :)

      Excluir
  5. Eu gostei bastante da cor do batom em você. Ficou lindo! Depois de ver o resultado acho que até compraria um batom com esse tom. ^.^

    ResponderExcluir
  6. por favor indique-me um site p a compra! necessito!

    ResponderExcluir