Diamond Lash Rich Brown series

16:13 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários


Olha que interessante, a Diamond Lash, marca famosa por ter cílios postiços bem chamativos vem apostando muito na tendência do visual mais natural, tanto que a última coleção deles foi apenas com modelos bem simples e discretos, mas agora eles resolveram deixá-los ainda mais sutis.
A coleção nova da marca se chama "Rich Brown" e é composta de 6 pares de cílios postiços marrons, que proporcionam uma leveza maior e luminosidade no olhar.
Os novos modelos são:

Chiffon eye



Almond eye


Bambi eye


Classic eye


Lady eye


Royal eye


Eu achei o "Lady eye" liiiiiiiiiindo, acho que vou incluir ele na lista de desejos quando ele for lançado.
E vocês meninas, o que acharam dos modelos?

4 comentários:

  1. Aaaaawww, adorei! São bem naturais mesmo, que lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Devem ficar lindos! Adoraria o lady eye! mas n achei vendendo pela net ainda x.x

    ResponderExcluir
  3. Eu andei observando os cílios da minha irmã, são tão lindos, eu ainda espero uma linha de cílios com o aspecto parecido com isso, cerdas bem alinhadas com pontas redondinhas em varias direções <3

    ResponderExcluir
  4. Lady eye e classic eye sao os q eu mais gostei

    ResponderExcluir