Etude House Fresh Cherry Tint Review

07:30 Kell 2 Comentários

Olá queridas,
Como estou em um momento de obsessão por produtos labiais então vou mostrar pra vocês um dos meus produtos preferidos do momento. É uma lip tint da Etude House, a Fresh Cherry Tint.  A Etude tem 4 opções de cores.



A minha é a cor PK001 Pink. O produto vem nessa embalagem super fofinha cheia de cerejinhas. O aplicador é parecido com o de gloss, mas o produto tem uma textura de creme, não é líquido nem em forma de gel.



 Os swatches: Após a aplicação e depois de algum tempo.



 A cor fica um rosa claro nos lábios e deixa uma cor bem natural e duradoura.



Eu gosto bastante desse produto.
Cor- A cor é bonita e o resultado final é bem próximo da cor que eles mostram no material promocional.
Cheiro- Tem um cheirinho gostoso mas nada muito forte. 
Durabilidade- Por ser uma lip tint ela mancha os lábios tendo uma fixação muito forte, ela dura mais de 5 horas. Apesar de manchar não vi efeito de "manchas desiguais" que algumas lip tints deixam nos lábios.
Textura- A textura dessa lip tint é em creme, sendo mais fácil de espalhar e de controlar a intensidade da cor do que as lip tints líquidas. Ela não resseca os lábios.
Preço- O preço é muito amigo, paguei 8 dólares com frete. 
Embalagem- É muito fofinha, vem com bastante produto, facilita a aplicação além de ser muito fácil de levar na bolsa.

Então meninas, já usaram lip tint? O que acharam dessa lip tint da Etude House?
Beijinhos!
Kell

2 comentários:

  1. Eu tenho o "Peach", só que o que eu tenho é da versão anterior, em que o potinho não tinha essas curvas, era mais "retangular".
    Eu sou apaixonada pela cor dele, só é chato porque eu achei a duração bem fraca. Quer dizer, se a intenção do produto é justamente dar aquela pigmentada leve nos lábios, acho que divia ter componentes que segurassem desse jeito por mais tempo. Deve durar umas 2, 3 horas no máximo, isso se eu não beber ou comer alguma coisa (aí sai tudo).

    Será que melhorou nessa nova versão do post? =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim ele dura mais que isso O.o umas5 h +- pq eu passo ele quando to indo pro estagio meio dia +- +-... quando é umas 4:30 eu vou pro lanche e ainda to com ele nos lábios.. o problema eh depois que come.. mas axo ki em mim ele dura pq uso gloss por cima :x ai deve "proteger" mais a cor... ou tb pode ser por conta da cor mesmo, o vermelho deve durar ainda mais que o rosa escuro.. o rosa escuro deve durar mais que o meu rosa claro.. e o pêssego deve ser o com menor duração.. principalmente pelo tipo de pigmento :s Mas tb pode estar relacionado como vc aplica.. eu aplico.. deixo secar... depois passo 1 gloss por cima >.<

      Excluir