Eyemazing X Amoyamo

08:30 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários


Olha que bonitinho que foi lançado desde fevereiro desse ano e eu só fiquei sabendo agora! A eyemazing fez mais uma coleção de cílios com modelos da Zipper, dessa vez mais precisamente com a Amo e Ayamo (Amoyamo) que são as mais famosas!
Os modelos foram produzidos por elas e alguns são bem diferentes, olha só!

811 - Strawberry tea (completo)




812 - Straberry tea (half)



813 - Rose chocolat



814 - Cinnamon cookie



815 - Poison Sugar



816 - Punk

 


817 - Pop Rock



818 - American Casual



819 - Street



820 - Rockabilly



Eu achei a proposta dos cílios marrons bem bacana, e estou perdidamente apaixonada pelo Cinnamon Cookie e Poison Sugar!
Sou muito fâ de cílios e com certeza vou adquirir algum desses!

E vocês meninas, o que acharam da coleção?


Um comentário:

  1. Eu comprei a strawberry tea 8D Pra mim faz aquela puta diferença ainda, porque sou desciliada, mas eles são muitos discretos pra quem tem cílios huauhauha. Mesmo pra mim eles não aparecem em fotos como eu os vejo no espelho :(

    ResponderExcluir