Holika Holika Pig-nose Clear BlackHead 3-step Kit Review

08:00 Kell 11 Comentários

Hoje vim mostrar um produtinho super legal, um kit da Holika Holika que promete em 3 passos eliminar os cravinhos do nariz!
Ignorem minha cara inchada, fiz essa review de manhã com aquela cara de sono!


 O produto vem com 3 passos, quando recebi achei bem parecido com uma sheet mask enorme, mas depois vi que as partes são destacáveis e separadas.


1 Step- Serve para amolecer os cravos e abrir os poros, é uma sheet mask embebida em um líquido transparente que tem o cheiro parecido com o meu Lioele Blackhead Clear, que farei a review em breve! Você deixa ela no nariz por 15~20 minutos, quando retirei percebi que meus cravos estavam esbranquiçados e saindo um pouco de dentro dos poros.



2 Step- Depois de passar um pouco de água morna pra remover o líquido do primeiro passo, coloquei esse blackhead patch que é uma mascarazinha que quando você cola no nariz úmido ela gruda, seca endurece e cola os cravos nela (Esse passo é o Holika Holika Pig Nose Blackhead Perfect Sticker).
. Depois de 10 minutos ela estava seca e dura, então decidi remover e colado na mascara estavam meus cravinhos.


3 Step- Depois de enxaguar o nariz para retirar um pouco de resíduos do segundo passo apliquei o terceiro passo que é uma mascara de hidrogel que tem a função de fechar os poros.

Depois de tudo isso vamos a foto de antes e depois!


Não dá pra ver muito bem, porque apesar de ter muitos cravinhos os meus são super pequenos e minha câmera é uma porcaria pra focar detalhes :( Mas dá pra reparar que depois dos 3 passos meu nariz ficou mais lisinho e com menos buraquinhos. O produto removeu eficientemente meus cravos e deixou o nariz super lisinho e macio! Gostei muito do produto e recomendo principalmente por ter os 3 passos, de abrir os poros, limpar e fechar os poros.
Não é recomendável usar nose patches sem usar produtos pra abrir e fechar os poros, porque se você não abre os poros os cravos não saem e se depois de usar o nose patch não fechar seus poros eles podem receber bactérias, causar inflamações ou  produzir mais sebo enquanto estão abertos causando um alargamento desses poros que é uma situação muito difícil de reverter.
Eu dou nota 5 pra esse produto porque de todos os produtos que já usei para esse tipo de tratamento esse teve eficiência máxima e não consegui perceber nenhum ponto negativo.

Então meninas o que acharam do produto? Eu amei!
Beijooos!
Kell

11 comentários:

  1. Adorei o post Kell! Tow precisando muito de produtos novos para remover os cravinhos pq os meus acabaram :( Vou comprar para testar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim! Esse kit é bom pra quem não tem nenhum dos passos e precisa do tratamento completo em 1 coisa só rsrs :)

      Excluir
  2. Hey, onde você comprou e quanto custou? Ah, e dura só uma aplicação? Fiquei com essas dúvidas.

    Valeu, bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. dura uma aplicação! Em média vc usa isso de 2 em 2 semanas só e custou 4 reais :)

      Excluir
    2. ah comprei na roseroseshop.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim, já comprei com eles muitas vezes!

      Excluir
  4. Gosto muito do blog, sempre visito porém nunca comento, mas hoje não pode deixar passar. Queria dar uma dica amiga: coloquem sempre no fim do post a loja onde vocês compraram com o preço do produto. Fica chato esperar alguém comentar perguntando onde o produto foi comprado ou se a loja é confiável... Se vocês estão fazendo um review de um produto, precisam dar informações sobre a compra, não é mesmo? Espero que entendam como crítica construtiva!
    Beijos e continuem sempre melhorando!
    :3

    ResponderExcluir
  5. Comprei no Aliexpress 6 dólares com 10

    ResponderExcluir