BRTC Blemish recover balm

09:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Há um tempo a minha pele estava tão ruim que eu praticamente desisti dela e comecei a sair de casa sem maquiagem! A dermatite estava tão forte que a pele descascava toda e a maquiagem que eu colocava ficava ridícula pois dava pra ver de longe a pele descascando, um horror!
Nessa época comprei na louca esse BB cream da BRTC, porque na embalagem ele fala que trata a pele irritada, e era tudo o que eu estava precisando no momento.


Além disso ele promete controlar a oleosidade e hidratar a pele!
Fiquei super feliz porque a cor deu certo com o meu tom de pele, na verdade encomendei ele junto com o chiffon BB mousse da Skin79 (que não deu certo com a minha cor), então acertei 50% da compra, acho que tá bom!


O BB cream é pequeno mas é MARAVILHOSO, ele dá a hidratação que eu estava precisando, permanece bem espalhado e não acumula nas dobrinhas nem nos poros ao longo do dia, não irrita a minha pele mas pelo contrário, deixa ela bem macia. Infelizmente ele dá aquele "korean glow" desgraçado, mas nada que um pózinho não resolva, aliás, vou falar sobre o pó que estou usando amanhã!

Resumindo, um BB cream incrível, excelente para quem tem a pele bem clara e sensível, que precisa de hidratação mas sem exageros senão a oleosidade toma conta, muito bem balanceado e por um preço justo (custou 17 dólares no ebay)

E aí meninas, alguém aí se identificou com o meu sofrimento e pretende comprar um desses?


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pensando seriamente pra comprar pra testar no meu namorado que tem esse problema de pele xD so fiquei preocupada com a parte do korean glow rs

    ResponderExcluir
  3. Lu, faça swatches depois! Daria certo para peles NC 20, utilizando MAC como referência?

    ResponderExcluir
  4. oi (:
    qual foi o vendedor do ebay q vc comprou o bb cream da brtc?
    pq no site oficial nao vende mais esse produto vc o pq?

    ResponderExcluir