Ch-ch-ch-changes

08:30 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Olá meninas!

Sei que o número de posts do blog diminuiu bastante nos últimos meses e achei legal dar uma paradinha aqui para explicar tudo o que está acontecendo! Felizmente, são apenas coisas boas!


Em primeiro lugar, quem me segue no instagram (@rozenlady) já deve saber que eu estou trabalhando com pesquisa de mercado e que mais ou menos uma vez por mês estou indo pra São Paulo, geralmente as viagens são curtas e não chego a passar mais do que 4 dias, mas mês passado passei incríveis 8 dias e "achei que foçe morrer", tava louca pra voltar pra minha terrinha dos 30º na sombra e do chão rachado.


A parte boa é que eu tirei da minha mente as idéias que eu tinha de ir morar na Noruega! Agora vou escolher opções mais quentinhas pro meu futuro, brr!


A parte boa é que -quase- sempre eu consigo um diazinho pra dar uma passeada pela cidade, como eu nunca tinha pegado o metrô de SP eu convoquei a Lilianne (aka Marisco) pra me dar um tutorial das linhas do metrô e também para passear um pouquinho pela cidade.


Um marisco na Sé


Eu sendo turista!



Nessa última vez em SP aproveitei pra matar a saudade de Donkatsu (ou seria tonkatsu?)! Depois de passarmos o dia peruando na Daiso, na Paulista e inúmeras estações de metrô depois eu e a Marisco paramos no Porque Sim para comer, eu até agora fico com água na boca só de olhar pra esse prato!


E por último mas não menos importante, o maior motivo pelo qual eu estou ausente do blog é que estou namorando! Agora todos os finais de semana eu estou com o meu viking cearense e eu não poderia estar mais feliz!  Também estou maneirando mais na maquiagem e não uso mais circle lens, por isso o número de reviews aqui caiu bastante, mas vou tentar fazer algumas em breve.

Quem me acompanha nas redes sociais também deve ter percebido uma enorme mudança no meu estilo de me vestir, mas vou deixar esse assunto para o próximo post!

E não, eu não esqueci de vocês! Sei que o TokyoFG tem leitoras muito fiéis que acompanham desde o começo ou pelo menos há muitos anos e que devem estar sentindo falta das postagens diárias, pensei várias vezes em apagar o blog, mas acho que eu iria jogar fora uma fonte de informação muito boa, principalmente para meninas que descobrem o blog atualmente e saem lendo as postagens antigas! Então estou deixando e fazendo o possível para manter as coisas em ordem e atualizadas, vou tentar fazer a mudança do layout do blog antes do aniversário de 4 anos!

Até lá se vocês tiverem dicas de posts ou sugestões por favor me avisem por aqui ou pela fanpage do blog que eu farei o possível para atendê-las ^^


5 comentários:

  1. GOSH, não sabia da existência dessa foto minha XDDDD
    É nóis com blog parado aeae!

    ResponderExcluir
  2. É importante mudar, você sempre será limmmda pra suas fãs! Eu entendo, eu mesma mudo bastante e mudanças são reflexos de revoluções internas, significa que você está vendo as coisas de outra forma, portanto é muito importante e essencial mudar! Desde que sejam boas mudanças (seu caso) ehehehe
    <3
    Que bom que as notícias são todas boas! :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa cor ficou extremamente linda em você :3

    ResponderExcluir
  4. e eu nem consegui te ver naquela semana! /fail
    mas que bom, lú! que as coisas continuem positivas (e você sempre linda no processo)!
    nossa, não apaga o blog não, pelo amor. D:

    ResponderExcluir
  5. Sugestão de post: mais como esse! É legal saber como anda a vida de vcs, do que vcs gostam de fazer e tudo mais :)

    PS.: Fica legal fazer esse tipo de post no formato "highlights da semana" :)

    xx

    ResponderExcluir