Nature republic x Tweety

08:30 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Já tem alguns meses que a marca coreana Nature Republic fez uma parceria com o personagem Piu-piu (tweety) e lançou uma linha de produtos super fofa com embalagem amarelinha! Achei a cara da Luana!


Os produtos da linha são:

Pó compacto



Em duas cores disponíveis, promete controlar a oleosidade e cobrir os poros.

BB cream


Também com duas cores, promete hidratação, fornecimento de água para a pele, acabamento sedoso, proteção UV (FPS 25), clareador e anti-rugas.

Jelly moisturizer


Hidratante em gel com cheirinho de limão, que dispensa aplicação de toner.

Máscara de frutas


Pacote com 7 máscaras faciais para serem usadas durante uma semana, todas elas tem base em frutas.

Lip tint


Em 3 cores diferentes: vermelho, laranja e rosa

Gloss



E aí meninas, acharam fofinho? Eu fiquei apaixonada!
A maioria dos itens estão à venda pelo ebay, acho que vou comprar o BB cream pois o meu já está acabando, aliás, vou falar sobre ele essa semana! Fiquem ligadas!


Um comentário:

  1. Adorei as máscaras de frutas! Gostei da idéia de usar uma por semana!
    Tenho um blog e sempre mostro resenhas de produtos coreanos, se quiser ver =)
    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir