domingo, 1 de setembro de 2013

Rola para Visée

2 semanas de ausência, mas eu sempre volto né?

Hoje eu quis fazer um post bem rápido só pra mostrar a lindeza que ficou o novo site da Visée com a Rola como garota propaganda.



Eu não gosto muito da moça, mas acho ela uma boa modelo, só não sei o motivo dos fotógrafos sempre usarem as mesmas poses pra fotos de marcas diferentes, essa primeira parece demais com as fotos que eram usadas na primeira campanha da Brigitte, lembra?

Já o ar da linha é bem diferente e a Rola expressa isso muito bem, no vídeo abaixo ela esbanja um look mais maduro e aquele bom e velho "sexy sem ser vulgar"


E aqui o making of das fotos:


Lindeza define!


4 comentários:

  1. Só eu que desconfio que ela é na verdade é ele?

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, adoro os seus posts sobre produtos japoneses!!! Eu moro aqui no Japão e tenho uma loja virtual com os produtos que compro aqui e na Coréia. Recentemente passei a comercializar máscaras coreanas, depois dá uma olhada. Todos os nossos produtos estão no Brasil, em São Paulo, disponíveis para PRONTA ENTREGA!!! Confira a seção que inauguramos de SKIN CARE http://www.petitmomo.com.br/beleza/skincare

    Beijocas,
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Oi eu adorei esse post como os outros também que propaganda linda ne e a maquiagem é demais. Beijos.

    ResponderExcluir