Dariya Palty Night Hair Care

21:53 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Sabe o qe é mais legal de ver depois de um mês de ausência? Que ainda recebo cerca de 500 visitas por dia mesmo sem portar nada de interessante!
Vocês são umas fofas!

Enfim, me desculparei depois, mas hoje estou aqui para falar sobre esse tratamento noturno da Palty que estou usando há algum tempo.


A Palty é uma marca japonesa muito conhecida por produzir tintas de cabelo que são modeladas pela Tsubasa Masuwaka ou Yui Kanno, mas eles também possuem uma linha de outros produtos para o cabelo como alisamentos e esse creme para ser usado durante a noite.


Na verdade existem 4 tipos diferentes de cremes noturnos e eu não sei qual é a diferença entre eles! Bem, o meu é esse aí que tem essa fotinha da Tsubasa na etiqueta da frente.

De início eu fiquei surpresa pois como não falo japonês pensei que fosse um hair mist mas não é, é como se fosse um creme para pentear só que mais fluido!
Achei os resultados muito bons, ele deixa o cabelo macio e visivelmente menos rebelde com só uma aplicação, a minha única ressalva é que ele deixa o cabelo um pouco pesado demais, coisa que o hair mist não deixa por causa da textura líquida.

Comprei ele por mais ou menos uns 2 dólares no ebay, acho que vale a pena o investimento =D
Pena que nessa época do ano nem adianta comprar nada na internet por ausa dos atrasos e taxas de final de ano!

E aí meninas, alguém mais aqui conhecia essa linha de produtos da Palty? Me conta o que vocês acharam!


0 comentários: