Elishacoy herb day pore refining mask

08:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Não sei como demorei tanto tempo pra fazer a review dessa máscara, ela é uma das melhores máscaras faciais que eu já usei!


Ela é a máscara de argila que promete "limpar os poros e controlar a oleosidade para suavizar e reduzir os problemas da pele".


Ela vem em uma embalagem de vidro que eu acho muito chique, já mostrei outra máscara da Elishacoy aqui, estão lembradas?


Gosto de usar as máscaras faciais umas 2 ou 3 vezes por semana, dependendo de como esteja a minha agenda, pois elas dão uma revigorada muito boa na pele, além de serem ótimas para ocasiões de emergências onde você precisa estar com a pele perfeita no dia seguinte.

Essa máscara é de argila (não sei se é branca ou verde, ou as duas!) e tem uns pedacinhos de ervas dentro, o que torna a aplicação um pouco engraçada pois quando você coloca fica com uns pedacinhos de planta no rosto! Mas o resultado é excelente, percebo uma hidratação incrível assim que tiro ela do rosto, além de ajudar a minimizar os poros ela também deixa um controle de oleosidade bom por algumas horas.

Estou muito satisfeita com os produtos dessa marca, pretendo adquirir mais outros quando tiver a oportunidade.

E vocês meninas, costumam fazer uso desse tipo de produto?


3 comentários:

Shiseido Benefique

08:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários



A Benefique é uma marca da Shiseido que teve recentemente a sua linha de maquiagem alterada, a modelo propaganda é a Yuri Ebihara  que já fez outros trabalhos para a Shiseiro, vamos dar uma olhada nos produtos?

Theoty eyelashes



Theoty cheek fantasy nuance



Theoty mascara



Theoty smart eyeliner



Theoty smart eyebrow



A linha já está à venda no Japão e até agora não vi nenhuma loja online que tenha esses produtos, se alguém souber por favor me informe pra poder atuaizar o post ^^


0 comentários:

Mercuryduo x D.U.P. eyelashes

07:30 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

A marca de roupas Mercuryduo fez uma parceria com a D.U.P e lançou uma línha de cílios com embalagens apaixonantes!



No total são 5 modelos de cílios, cada um com 2 pares que foram usados nos desfiles da coleção de primavera da marca.
Os modelos são:

Nude style

Lady style


Pure style



Sweet style



 Dressy style



Ainda não sei aonde será vendido online, mas provavelmente no ichibankao e na runway webstore!
Os cílios dessa marca têm a fama de serem muito bons e com um preço digno, espero que não haja nenhuma mudança de valores com essa parceria.

E aí meninas, o que acharam?


0 comentários:

De Harajuku para o mundo

18:55 Tokyo Fashion Girls 8 Comentários

A grosso modo a moda de rua japonesa pode ser dividida em dois "estilos" formadores de opnião: Shibuya e Harajuku.
A moda de Shibuya é a que sempre comentamos aqui no blog, que está presente nas revistas gyaru e que as modelos mais famosas costumam usar, apesar de haver muitas criações próprias as marcas seguem tendências e estilos ditados por grandes grifes como Dior, Chanel, etc.
Por outro lado a moda de Harajuku tem a essência da moda japonesa, os estilos são criados por jovens que querem expressar a sua opnião e se destacar na multidão, não apenas seguir as tendências da estação. Claro, há influências de estilos criados em outros países como a moda punk britânica mas tudo é adaptado e modificado para ficar "a cara" desses jovens que querem se vestir diferenciadamente.

No momento Harajuku é o tema que está chamando mais a minha atenção, pretendo ler livros e artigos para poder em breve fazer mais posts pra vocês sobre esse tema!



Voltando ao título do post, apesar da moda de Harajuku ter revistas que falem sobre as marcas (Ex. Zipper, KERA), MUITO do que é produzido e vendido por lá não é mostrado em revistas ou na internet, apesar da revolução digital ter chegado nessas lojas muitas delas não possuem sequer um site próprio, são as chamadas Butiques de Harajuku. Por ser um local com tanta produção artística é normal que hajam pessoas que se destaquem nesse meio, felizmente o TokyoFashion percebe a importância dessas personalidades e mostra para o mundo inteiro o melhor de Harajuku, e é esse o tema do post de hoje.

Muitas pessoas são fotografadas pelo site diariamente, e muitas ficaram super famosas mundialmente (claro, no cenário da moda de rua japonesa) por causa dele, hoje eu vou listar as que mais se destacaram e aonde vocês podem encontrá-las!

Juria Nakagawa


A Juria foi escolhida pelo site como uma das 10 maiores influências de Harajuku em 2012, a moça tem só 16 anos e trabalha na loja de meias "MAM Avantgarde", ela saiu por aí desfilando todas as tendências mais fortes do ano (Cabelo dip-dye, meias de tatuagem, sapatos Jeffrey Campbell). Juria é uma inspiração e muitas meninas tentam se vestir que nem ela e ter o cabelo parecido com o dela.

Encontre a Juria nas redes sociais:
Twitter
Instagram

Hirari Ikeda


A Hirari começou a ficar famosa no Tokyofashion um pouco antes da Juria, elas até são amigas! Mas diferentemente da amiga a Hirari tem um estilo um pouco mais difícil de "ser imitado" digamos assim... além de usar roupas e coordinates bem difíceis de serem usados (os das fotos acima nem são tão extravagantes assim) ela também já fez várias experiências capilares e até passou um tempo careca, atualmente ela tem o cabelo curtíssimo loiro platinado (que eu adoro). Ela já trabalhou com o Nicola Formichetti (um dos diretores criativos da Mugler) e já fez trabalhos de modelo para marcas japonesas como Alice Black, Vive Vagina, Plumb, and Nude n Rude. Ela trabalha na Dog Harajuku, uma boutique de roupas underground.

Encontre a Hirari nas redes sociais:
Twitter
Tumblr
Instagram

Momoe


A Momoe é uma das minhas favoritas! Ela sempre está usando itens de grife mas que nos looks dela não parecem que são itens de luxo, ela deixa itens de marcas caras com um toque bem urbano e despojado (Ignore a pele na terceira foto =/), ela também trabalha na MAM Avantgarde com a Juria.

Encontre a Momoe nas redes sociais:
Instagram
Twitter
Blog
Tumblr

Kumamiki


A Kumamiki foi "descoberta" antes do TokyoFashion e já foi fotografada por vários sites, revistas e teve os seus looks publicados em livros sobre a moda urbana japonesa. A moça estudou moda e tem uma pequena marca chamada Party Baby, além de ser uma das organizadoras da Harajuku Fashion Walk que foi um dos maiores motivos para as atenções do TokyoFashion se voltarem para ela, eles até fizeram um mini documentário falando um pouco sobre a sua vida e sobre a Party Baby.

Encontre a Kumamiki nas redes sociais:
Blog
Twitter
Instagram
Facebook
Site

Minori


A minori apareceu no final do ano de 2012 chamando muita atenção pela sua maquiagem estilo "Shiro-nuri" (pele branca) que rendeu a ela muitas aparições em programas de TV e revistas, ela mesmaa faz a sua maquiagem e as suas roupas geralmente são roupas "normais" adaptadas. Ainda no finalzinho de 2012 o site fez um editorial maravilhoso com ela chamado "Her memories of a dream", acho que ela ainda vai dar muito o que falar em 2013.

Encontre a Minori nas redes sociais:
Site
Twitter
Tumblr
Facebook

Lisa


Outra menina que vai dar muito o que falar esse ano é a Lisa, que tem um estilo punk-rocker e está fazendo sucesso nas publicações do site, atualmente ela está no ensino médio então provavelmente ela logo vai entrar na faculdade de moda e aparecer mais vezes por lá!

Encontre a Lisa nas redes sociais:
Twitter
Tumblr
Facebook
Instagram

Vou tentar falar mais sobre a moda de Harajuku já que já falamos tanto sobre gyaru né? É bom dar uma diversificada de vez em quando, vocês gostam desse tipo de post sobre estilos alternativos?
P.S. Todas as fotos são do Tokyofashion,


8 comentários:

Déjàvu Control Serum

09:50 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Voltei com mais uma review de um dos produtinhos bacanas que recebi da Nihoncosmetics.com.
Dessa vez vou falar de algo que nunca tinha usado ou visto para vender aqui no Brasil, um serum para controlar a oleosidade.

Já falamos sobre os passos de cuidados com a pele asiáticos aqui, sabemos que por lá a maioria dos produtos desse tipo contém colágeno e agentes anti-idade. 



Como eu já expliquei, não precisa se preocupar com a embalagem inteiramente escrita em japonês pois a Nihon Cosmetics envia uma listinha com a descrição de cada produto que você comprou :)

A embalagem de bisnaga engana, parece que não tem produto suficiente para manter uma rotina de skin care prolongada. O serum tem aparencia de gel e é fácil de espalhar, uma gotinha já é mais do que suficiente para o rosto todo, ou seja, a bisnaguinha rende bem!


Quanto ao controle de oleosidade fiquei chocada, o gel demora uns segundinhos para secar, mas depois de seco ele dá uma sensação super "sequinha" na pele que dura por horas. Eu tenho a pele mista e costumo ficar com a testa e as laterais do nariz oleosas bem rápido, principalmente no calor que faz por aqui. Esse serum resolve o meu problema por completo, não vejo nem sinto oleosidade nenhuma durante todo o dia quando uso.
O que ele promete ele cumpre muito bem, mas não espere que ele feche poros ou evite o aparecimento de espinhas. Ele não é um primer, sua maquiagem vai durar mais apenas por que sua pele está mais sequinha e não por que o produto promete fixar. Achei honesto.
Outro ponto que percebi foi que é necessário demaquilar o serum, não adianta lavar com água e sabonete ehim?
Achei um produto maravilhoso para quem tem a pele oleosa, mora em lugares quentes ou para usar em eventos...pra noivas e debutantes deve ser um sonho!

Se você ficou curiosa pra testar pode encontrar aqui com frete grátis pra todo o Brasil :)


0 comentários:

Lenços demaquilantes - Océane

14:54 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

A Océane mandou pra gente alguns produtos pra testar e eu fiquei com esses lenços demaquilantes. Como vocês já devem saber, eu sou fãzassa de cleansing oil e acho que remover a maquiagem é um dos pontos principais na rotina de skincare. Mas às vezes a gente se depara com situações onde não dá pra usar óleo demaquilante e fazer uma limpeza mais legal.


Por isso eu gosto desses lencinhos demaquilantes, seja de qual marca for! No carnaval eu usei bastante pois eu acampei e não tinha muito tempo de ficar indo no banheiro só pra lavar o rosto (porque ficava longe da barraca e às vezes chovia) então tirava a maquiagem com os lencinhos mesmo. Outra vez que usei foi quando estava com uma alergia na perna e tive que usar maquiagem pra esconder a vermelhidão, aí tirava com os lenços também.


O nome desses lenços são "Eco makeup remover" por serem feitos com tecido e fórmula naturais e biodegradáveis, não tem perfume, álcool nem parabeno, achei essa idéia muito legal!
Infelizmente os lenços não tem uma efetividade muito grande, se você estiver com maquiagem completa é preciso usar pelo menos dois lenços, eles não são embebidos o suficiente com o demaquilante, então você tem que esfregar várias vezes pra maquiagem sair, e nem adianta usar nos cílios, a máscara não sai com ele! Quando acampei levei outro demaquilante de lenços só pra tirar a máscara. Uma coisa boa dessa embalagem é o adesivo que serve de "tampa", ele tem a cola muito boa e não desgruda da embalagem, isso é muito importante pra manter os lenços sempre umedecidos.

Não considero esse tipo de produto bom para o uso diário, tanto dessa marca como de várias outras que já vi à venda no Brasil pois ele nunca vai tirar a maquiagem 100% e vocês sabem né? Na pele "suja" sempre aparecem cravos, espinhas e oleosidade, se você usar ele diariamente.
Mas acho que é sempre bom ter um produto desses em casa para situações de emergência (como a que eu passei no carnaval) ou para quem trabalha e estuda o dia inteiro e precisa retocar a maquiagem durante o dia, então é bom levar os lenços na bolsa e tirar pelo menos uma boa parte da maquiagem do rosto e refazer.

O preço dele é R$10,50 para a embalagem com 20 lenços.

E vocês meninas, já testaram algum lenço demaquilante? Quem usa todo o dia?


0 comentários:

Ma Chérie end cure milk

14:54 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários


Fui comprar os meus cremes pro cabelo da Shiseido Tsubaki na sasa mas estavam fora de estoque :(  então fui procurar algo que fosse semelhante na qualidade e no preço e acabei comprando esse creme pra pentear da Ma Chérie, que também é uma marca da Shiseido.

O único problema desse creme é o tamanho, acho que ele tem 1/3 do tamanho do creme pra pentear da Tsubaki, e custando quase o mesmo valor!


Mas fora isso só tenho elogios! Esse creme é muito cheiroso e um pouco menos denso do que os cremes pra pentear que eu costumo usar, ele deixa o cabelo com um brilho incrível, muito macio e cheiroso.

No momento dei uma trocada nos meus itens pro cabelo porque os cremes da Tsubaki estavam em falta então estou usando um shampoo da L'occitane e o condicionador da Essential que já fiz review aqui. O condicionador da Essential teve um upgrade tanto na embalagem quanto na fórmula, mas continua com as mesmas qualidades que eu citei na review.

Fiquei bem impressionada com esse creme pois eu não dava muita bola pra Ma Chérie porque achava ela marca de menininha mas mordi a língua! Se não fosse pelo tamanho eu colocaria ele como meu creme pra pentear favorito!

Ele custa cerca de 11 dólares e comprei na sasa.

Em breve vou fazer a review de mais um item da Ma Cherie, fiquem no aguardo ^^


4 comentários:

Holika Holika Holy Berry Tint

15:10 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários


Estou muito interessada em lip tints desde que testei um da Sephora e adorei o resultado! Sabendo que as marcas coreanas costumam fazer vários produtos desse tipo resolvi comprar alguns pra testar e escolhi esse da Holika Holika.


Infelizmente ele não atendeu as minhas expectativas, ele é um líquido com cheiro muito forte que deve ser aplicado com esse aplicador de gloss, o cheiro é mais ou menos de morango mas é tão forte que chega a incomodar na hora de aplicar.
Depois que ele está nos lábios ele seca rapidamente e fica opaco, dando um acabamento bem natural, mas ele também deixa uma sensação muito ruim de ressecamento e em pouco tempo a cor desaparece.



Só consegui usar ele como base para o outro lip tint que eu tenho que deixa um acabamento tipo gloss, fora isso não consigo usar, o que é uma pena, mas não foi um desperdício tão grande pois ele custou apenas 6 dólares!

Vou continuar a minha busca pelo lip tint perfeito! Alguma de vocês tem sugestões para me dar?
A Luana já fez review do lip tint da TonyMoly aqui e foi só elogios, acho que vou testar hein?


5 comentários:

Review - GEO Mimi Cafe Waffle Grey

11:31 Mandy Carol 2 Comentários

Olá leitoras!

Acho que faz um bom tempo que não tínhamos review de lentes aqui no TFG. É também minha primeira review aqui, minha primeira review de lentes e minha primeira review em vídeo, hahaha! Então, estou aqui morrendo de vergonha, para mostrar essas lentes que tem um design tão incrível. Tem poucas reviews dela pela internet, então acho que será bem útil, vi algumas reclamando de desconforto, mas eu consegui usar ela umas seis horas tranquilamente, e usei mais de uma vez, mas como eu disse não extrapolem no tempo de uso (isso para qualquer circle lenses, mas nessa serie principalmente). Ta HD, então aproveitem!



Para quem não entender inglês o texto do vídeo em português:

"Olá! Esta é uma review da circle lense: Café Mimi Waffle Grey da Geo Medical.

Essas lentes são da Café Series e possuem 15mm de diâmetro, além de possuir um aro mais escuro nas extremidade, o que ajuda a dar um efeito de aumento maior.

Elas não são muito naturais, mas tem um design muito bonito e impactante, que realça o olhar. A cor cinza pode aparecer com maior ou menor intensidade dependendo da cor dos olhos e até mesmo da luz ambiente.
As lentes, porém, não são as mais confortáveis se comparado a outras lentes e utiliza-la por um tempo excessivo pode provocar vermelhidão, além do ressecamento natural. Portanto, recomendo o uso delas por um período de no máximo 6 horas e tenha sempre um colírio a mão.

Essas lentes são ótimas para quem busca um efeito Dolly!"

Você pode adquirir essa ou outras lentes aqui. E comentem o que acharam do vídeo, da lente opiniões...

Beijos!


2 comentários:

Spring colors

06:30 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Geralmente nas coleções de primavera anteriores víamos que o foco maior era nas estampas, já esse ano estou vendo muitas marcas investindo nas cores.
As tendências nessa estação são as "Candy colors" e as "Milky colors", mas Luciana, o que diabos é isso?

Milky colors são cores pastel um pouco mais apagadas, e as candy colors são tons pastel "saturados" mas não chegam a ser neon, deu pra entender?

Dentro desses dois tipos temos as cores que estão tendo maior destaque nessa estação...



O rosa abrange desde o rosa bebê até o bege escuro (quase marrom) mas o foco principal é no milky pink e no mauva (que é tipo um rosa antigo).



O roxo é uma cor que está tentando aparecer mas que é um pouco difícil de coordenar com outras cores, ela geralmente só aparece como milky color.




O verde está aos poucos tendo um espaço maior nas coleções e nas revistas, de acordo com essa tabela aqui com os tons de verde (nunca imaginei que existissem tantos) os mais populares são o "menta" e "chartreuse".



O azul mais popular é o azul bebê e o uso de candy colors como a da penúltima foto está começando a ser mais explorado pelas marcas.



Mas a cor dessa estação é com certeza o amarelo! Marcas bem famosas como FDazzlin, Laguna Moon e GALSTAR estão investindo pesado nessa cor. Apesar de ser encotrada em vários tons diferentes o "milky yellow" é o mais popular, por ser mais discreto, dar um ar de fofura e ser mais fácil de coordenar com outras cores.

E vocês meninas, gostam de alguma das cores que foram citadas? 
Eu não uso roupas coloridas mas a Luana está feliz da vida com toda essa popularidade do amarelo! haha


5 comentários: