Lioele Dollish Veil Vita BB cream

09:30 Tokyo Fashion Girls 15 Comentários


Olá meninas!

Como nós falamos na nossa fanpage, estamos "recebendo currículo" (haha) de algumas meninas que querem ajudar a manter o blog sempre atualizado e com posts diários, então provavelmente vocês vão ver alguns posts que não são de autoria nossa e que foram escritos para o blog pra avaliarmos e quem sabe colocarmos algumas meninas no nosso time fixo para ficar sempre atualizando o blog.
Hoje vocês vão ler o post da Raquel, por favor comentem e digam o que acharam ^^

_____________________________________________________________________________________________


Há muito tempo que estava querendo comprar esse bb cream, como toda louca por cosméticos asiáticos eu não consegui resistir. Um dia estava olhando uma lojinha online chamada Roseroseshop.com e encontrei o fofíssimoo por somente U$ 10,50 na promoção. O preço dele normal varia de 15 a 20 dólares.



 Decidi comprar, mas precisava escolher a cor (que por acaso são bem engraçadas) então procurei várias reviews dele pela internet mas não achei nenhuma que falasse a diferença entre as cores ou que tivesse usando o produto full size. Decidi então olhar diretamente no site da lioele e descobri lá que a cor Natural green é mais escura que a Gorgeous purple, então, com minha pele NC 30~35, decidi escolher o natural green. Sorry pela cara feiaaa sem maquiagem!




Aqui está o swatch dele comparando com o skin79 orange bb cream. 



Já estou usando o produto a mais de um mês e já adianto dizendo que para mim ele funciona muitíssimo bem. Minha pele eh mista para oleosa (mas tb é desidratada!), eu moro em um lugar quente e úmido, fico bastante tempo no sol enfim, akeles sofrimentos do dia-a-dia >.<
 Para essa review vou avaliar ele de acordo com várias categorias.

 Cobertura- A cobertura dele é leve a média dependendo bastante da quantidade que você aplicar. Cobre bem minhas hiperpigmentações apesar de elas serem muito difíceis de apagar :(, preenche os poros quando utilizado como primer. Pra quem tem a pele boa, sem muitas manchinhas a cobertura dele é suficiente.
 Embalagem- A embalagem é linda, fofíssimaaa e também muito prática. É em forma de pump o que permite que a gente tenha mais controle sobre a quantidade de produto que vamos usar e não faz bagunça. Ele vem com 30 ml de produto que é quase um padrão.
 Cheiro- O cheiro dele é ótimo, tem um aroma suave de flor de jasmin
 Acabamento- O acabamento dele é matte o que achei super diferente, pois a maioria dos bb creams koreanos tendem a ter um "dewy finish" que é aquele acabamento iluminado e brilhante.
 Duração- A duração dele na minha pele oleosa é boa, diria que 6~8 horas sem craquelar nem desaparecer. Mas acredito também que isso aconteça devido a aplicação de pó. Quando vou ficar +- 8~9 h na rua eu aplico o pó com puff pressionando na pele. E isso faz com que a make dure mais. Percebi que ele transfere junto com a oleosidade quando uso o blotting paper, mas quando aplico ele geralmente só preciso remover a oleosidade após umas 5~6 h
 Aplicação- A aplicação desse BB cream deve ser feita com os dedos, quem gosta de aplicar com pincel lamento informar mas com esse bb cream não funciona. Alguns bb creams oxidam e isso os faz mudar de cor e se aproximar mais com o tom da sua pele, o Dollish Veil  é uma exceção, ele não muda de cor por oxidação, na verdade, ele é um creme verde que tem pequenas partículas que são os pigmentos que dão a cor de base e esses pigmentos só se dissolvem se você esfregar o bb cream na pele. 
 Preço- Eu consegui comprar esse bb cream na promoção com o frete paguei no total 13,50 dólares, mas como disse o preço normal dele está na faixa dos 16 dólares. Considero o preço um ponto positivo porque é um valor baixo se formos comparar aos produtos nacionais e ele está na mesma faixa de preço que os outros bb creams koreanos. 
 FPS- O fps é 25 o que não acho muuita coisa, mas o bb cream eh leve o suficiente pra ser usado junto com um protetor.
 Benefícios para a pele- O bb cream não é só maquiagem, é um produto que contém diversos ingredientes que visam melhorar a saúde da sua pele. Pra mim o melhor nesse aspecto sempre vai ser o Skin79 orange bb cream, que mesmo com todos os defeitos que tem, quando vc remove a maquiagem sua pele está linda e maravilhosa por baixo, parece que vc estava com uma máscara hidratante/rejuvenescedora e não com um bb cream. Nesse quesito o dollish veail vita é bom também, ele não da taaanta diferença quanto o skin79, mas ajuda a pele a se proteger contra o meio ambiente e quando você remove dá pra perceber que sua pele ficou protegida.
 Seleção de cores- Como sempreeee bb cream não tem aquelas opções mega variadas né,  o dollish veil vita vem em duas cores muito intrigantes, Natural green Nº 2 e Gorgeous purple Nº 1. Eu recomendo a roxinha pra quem tiver a pele beeeem branquinha tipo nc/nw 20 pra baixo e o verdinho pra quem estiver entre nc/nw 25- 35.


 Quem vai gostar 
- Quem tem a pele oleosa;
- Quem tem a pele até nc/nw 35;
- Quem gosta de usar protetor solar;
- Quem não tem necessidade de muita cobertura ou quem usa corretivo;
- Quem gosta de bb creams e produtinhos asiáticos.

 Quem pode não gostar
- Quem tem a pele muito ressecada e áreas descamativas( ele vai acentuar essas áreas);
- Quem não gosta do cheiro de Jasmin >.<;
- Quem não gosta de comprar pela internet;
- Quem odeia usar protetor solar + base.


Ai vai um look usando o dollish veil vita + corretivo!



Espero que tenham gostado da Review! E me digam o que acharam do produtinho!
Beijos
Kell

15 comentários:

Majolica Majorca creme de cheek

07:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Simmm, finalmente estou fazendo a review desse blush! Tem tanta review atrasada aqui que eu nem sei por onde começar!


Hoje vou falar sobre esse blush super diferente da Majolica Majorca, o "Creme de cheek", eles dizem que é um blush em gel-creme, mas pra mim ele é totalmente líquido.


Ele vem nessa embalagem de vidro muito parecida com embalagem de esmalte, com a logo da marca na parte da frente e um detalhe típico dos produtos da MM na tampa.


Esse é o mesmo detalhe que tem na tampa das máscaras da marca


Eu ganhei esse blush de presente da Kaori ♥ que acertou em cheio na cor que eu gosto, ele é o "RD310 - Coral cream" e a cor é um coral rosado bem discreto e bom para quem vai usar esse tipo de produto pela primeira vez, porque essa cor não vai te deixar parecendo que levou chineladas na cara caso você pese a mão!


Desculpem a qualidade da foto, mas foi a única que o blush saiu com a cor mais parecida.
Eu aplico ele dessa forma... coloco 2 a 3 gotinhas na bochecha e depois espalho com os dedos, ele deixa um resultado natural e bonito, com aquela cara de saúde sabe? Ele não transfere muito caso você use blotting paper no rosto e não derrete com o calor.

No Japão ele é vendido por ¥850 e no ebay por U$15


1 comentários:

Majolica Majorca - Verão 2013

07:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

A coleção de verão da Majolica Majorca será lançada em Abril no Japão e conta com os seguintes itens:

Máscara lash expander edge meister marrom


Shiny ray liner: Delineador em lápis com a cor bege rosado


Shiny highlight: Iluminador em gel-creme, igual ao blush da última coleção da marca, pode ser usado também como primer para sombras


The little humming book II: Palette contendo duas sombras em pó, uma em creme e um gloss, a marca pretende lançar um total de quatro "humming books" ainda esse ano.




Aqua fizz shower: Perfume para o cabelo e corpo com o aroma da colônia "majoromantica"




0 comentários:

Canmake gel volume top coat

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

A Canmake lançou esse top coat há um tempo e eu comprei ele com a Kaori, uma amiga minha que mora no Japão e já estou usando há alguns meses.


Atualização de estilo: Hoje em dia não tenho mais paciência ALGUMA pra pintar as unhas, muito menos pra fazer nail art, então procuro esmaltes que durem UMA VIDA nas unhas pra não ter que ficar sempre pintando!

Esse gel volume da Canmake foi lançado prometendo um acabamento de gel nas unhas e prolongar a duração do esmalte porque impede de descascar.


Não acho que só o top coat ajude a prolongar a duração do esmalte, você precisa ter uma boa base e um bom top coat pra poder segurar o esmalte direitinho. As minhas unhas são extremamente fracas e descascam/quebram com muita facilidade, então mesmo usando esmaltes mais caros eles sempre descascam no segundo dia se não usar uma boa duplinha pra ajudar a "sustentar" ele nas unhas.

Esse top coat deixa um acabamento lindo nas unhas, funciona como um "extra brilho" mas  ainda mais bonito, ele não precisa secar debaixo da luz UV (como os esmaltes em gel precisam). Achei que o brilho é maravilhoso mas não sei ao certo quanto a impedir que o esmalte descasque, ele ajudou sim, mas não muito.

Não vou postar fotos de antes e depois porque eu não tiro a cutícula e não quero pessoas me julgando por causa disso! hahaha

Enfim, acho que ele funciona muito bem como um "extra brilho" mas para ajudar a segurar o esmalte ele não é tão eficaz.
Comprei ele por uns ¥500 (cerca de 12 reais) e ele não está disponível para entrega no Brasil pelo ebay, então só dá pra comprar mesmo por shopping service.


2 comentários:

Diamond Lash - Sexy eye

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários


Como sempre tem gente nova começando a visitar o blog eu acabo sempre repetindo algumas coisas em certos posts, me perdoem por isso!
A Diamond Lash é uma marca de cílios japonesa que sempre mostramos bastante por aqui, a marca oferece uma enorme quantidade de cílios com um preço acessível (levando em consideração que vc leva 5 pares) mas a qualidade deixa a desejar se você comparar com marcas como a Dolly Wink.

A linda da Taís sabendo que eu gosto de maquiagens bem drag queen me deu esses cílios de presente, muito obrigada gurrrrl!!!


Esses cílios começam com cerdas longas e "naturais" que a partir do meio começam a ter mais volume até chegar no final com cerdas tipo tabakan.


Me perdoem pela foto TENSA, mas é que estou tendo um problema enorme pra tirar fotos recentemente, mas acho que dá pra ver um pouco como é o efeito dele... ele dá um alongamento e volume bom no começo e depois VUASHH ele dá esse volume lindo no canto externo que vocês já sabem que eu A-D-O-R-O porque deixa os olhos mais amendoados!


E por fim uma foto que eu coloquei no instagram essa semana, para quem não me segue meu usuário é @Rozenlady :3

Estou passando por uma mudança de estilo já faz um tempo, não sei quanto a vocês mas eu demoro bastante para me consolidar em um estilo só! Já faz algum tempo que eu estou me livrando as minhas roupas "fofinhas" e só uso as cores preto e branco, minha maquiagem também mudou bastante, no dia a dia para ir pro trabalho mal uso maquiagem e estou procurando itens que deixem a maquiagem cada vez mais natural, mas nas saídas sempre exagero bastante e uso maquiagens bem pesadas, batom escuro virou meu queridinho e já comprei vários (estou esperando chegar!). Finalmente aprendi a usar cílios superiores e inferiores e não precisar usar lentes e parei de usar lentes com mais de 14.0mm.

Fiz esse pequeno texto para vocês entenderem as mudanças que estão acontecendo e não estranharem a mudança "repentina" de estilo nas minhas fotos (apesar de sempre postar pouquíssimas).

As lentes que estou usando na primeira foto são as G&G A12 gray da Kiwiberry, na segunda foto estou usando a lente  Neo Glamour blue da Eyecandys e em ambas as fotos estou usando os cílios superiores Sexy eye da diamond lash e os inferiores nº5 da Dolly wink


2 comentários:

Clinique acne solutions

07:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários


Jesus, como tenho reviews atrasadas para postar!!! Vou tentar compensar nessa semana as mais antigas que tenho aqui!

Hoje vou falar sobre esse kit da Clinique que comprei quando ainda estava nos EUA, como a Sephora é uma mãe, ela estava vendendo os 4 itens em tamanho menor por u$31,00 (Cerca de 65~70 reais na época).


Os itens que vem no kit são: Tônico adstringente, hidratante, cleansing foam e gel secativo.

A parte boa de não ter feito logo a review desses itens foi que eu pude usá-los por um bom tempo e perceber os pontos bons e ruins de cada um que começam a aparecer só com o uso prolongado.

Clarifying lotion


É o tônico adstringente, é preciso chacoalhar um pouco pra misturar um pózinho que desce pro fundo com o líquido. No caso esse tônico aqui deve ser passado com um algodão no rosto porque ele tem essas propriedades de limpeza famosas nos tônicos vendidos aqui no Brasil mas não tão famosas na Ásia.
Ele limpa muito bem a pele, gosto de usá-lo em dias que não uso nenhuma maquiagem, só lavo o rosto com o sabonete e passo o adstringente depois pra tirar a sujeira. No começo eu achei ele um pouco agressivo demais, mas logo a minha pele se acostumou e comecei a gostar muito do resultado.

Clarifying moisturizer


É o hidratante que promete hidratar e ao mesmo tempo cuidar para evitar o aparecimento de acne no rosto. Esse é o item mais esquisito dos 4... ele tem o cheiro muito forte e quando passo o rosto ele fica totalmente vermelho, mas no dia seguinte a minha pele fica mais macia que bumbum de nenem!! Não sei que bruxaria é essa que tem nesse creme, mas ele é excelente! No dia seguinte a pele está com uma aparência viçosa e hidratada, com poros visivelmente menores e super macia! Não imaginava que ele fosse ter esses resultados todos pois a minha pele não é acneica, virou queridinho e já estou procurando a versão em tamanho normal para comprar!

Cleansing foam


É... chegamos nos itens decepcionantes do kit... acho que tanto a Clinique como outras marcas ocidentais tem que fazer um curso de "como fazer sabonetes foam" na ásia, porque lá eles sabem fazer espuma, por aqui não! A espuma desse sabonete é horrorosa, mole, escorre pela mão, forma bolhas enormes e não é tão agradável para se passar no rosto, além disso sinto a pele "repuxando" depois que lavo o rosto com ele, talvez seja porque ele tem muitas propriedades secativas, na minha pele não deu certo! Só consigo usar ele se logo após o uso eu passar um hidratante no rosto.

Gel secativo


Outro que no começo eu achava o máximo e hoje eu acho uma perda de dinheiro.
Esse é um gel secativo para espinhas com ácido salicílico, ele tem um bico bem fino que ajuda a aplicar diretamente na espinha (embora eu não faça isso pq ajo nojento). O problema é... se você deixar uma gotinha encostar na sua pele fora da área da espinha ele simplesmente QUEIMA a pele, a espinha seca, verdade, mas em vez disso você ganha uma mancha vermelha que só sai do seu rosto depois de uma semana passando hidratantes sem parar!
Sim, pode ser que isso tenha acontecido porque a minha pele é muito clara, sensível e tal, mas as meninas com as mesmas características de pele que eu já podem ficar atentas para não comprar isso, se alguma de vocês tem a pele bem diferente e quiser testar eu adoraria ouvir a opnião de vocês sobre ele!

Acho que o kit compensa MUITO levando em consideração que os tamanhos são ótimos (uso há mais de 6 meses e ainda não acabaram) e servem pra você conhecer mais produtos da marca. A parte boa é que a clinique fabrica esses tônicos no LITRÃO e vendem em free shop, então é muito fácil para fazer encomendas com amigas que estão viajando pro exterior.

E vocês meninas, já testaram algum desses itens? Conta pra gente!


3 comentários:

EMODA Cosmetics - Art Lady

07:30 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários



A EMODA, famosa marca de roupas Mode Gyaru do Japão lançou uma coleção de cosméticos que há muito tempo vinham sendo cobiçados pela legião de fãs da Ena Matsumoto, produtora da marca.
A marca ficou muito famosa depois que a Cheesie começou a ser patrocinada por eles e adquiriu uma quantidade enorme de fãs, por isso resolveu expandir o seu mercado para além das roupas.

A coleção de primavera 2013 se chama Art Lady e leva o mesmo nome da coleção de roupas dessa estação. Foram lançados os itens a seguir:

Ripe lips rouge - ¥2,980


Ripe lips rouge gloss - ¥2,480



Lip make crayon - ¥2,480





Bold Pencil eyeliner - ¥2,480



Slick pencil eyeliner - ¥1,980




Impressive eye color - ¥2,480




Eyebrow powder duo - ¥2,680


Blendable cheeks - ¥2,980



Treatment nail lacquer - ¥1,980



Além dos produtos acima também tem uma máscara para cílios na cor preta (¥1,980) delineador líquido nas cores marrom e preto (¥2,980), base para sobrancelhas (¥2,980) e tratamento para unhas (¥1,980).

A logo da marca EMODA é bem minimalista e a Ena Matsumoto falou que se inspirou na logo da Chanel para criá-la, mas diferentemente das coleções de maquiagens da Chanel a EMODA optou por uma embalagem seguindo o mesmo padrão minimalista, que chega a lembrar um pouco as embalagens da MAC mas com um acabamento menos refinado, o diferencial fica na embalagem com motivos da estação que eu achei belíssima.

Eu achei as cores MUITO simples para um preço tão caro (¥1,000 = R$25,00), infelizmente a coleção só está à venda pela Runway webstore, que só entrega no Japão ou com shopping service Japonês.

E vocês meninas, o que acharam?


1 comentários: