Loka do dia #Lookdalu

08:00 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Duas Lus em um blog só dá nisso, hashtag repetida haha!

Não sei se vocês sabem mas eu moro só, não tenho câmera com tripé nem ajudante...por isso é complicado tirar foto de look do dia pro blog.
Eu e a Lu prometemos nos esforçar para manter esse tipo de postagem com uma frequencia bacana, já que só produzimos "bons luki" nos fins de semana.

Bom, usei esse look para trabalhar na segunda-feira.
Fui produzir um editorial de dia das mães para um dos meus clientes de mídias digitais e passei a tarde inteira fotografando na casa das mamães clientes. Como o dia seria corrido e cansativo optei por um look fresquinho e confortável.
Sei que merecia um salto, mas meus pezinhos não iam aguentar...fui com minha sapatilha mais macia, mesmo não combinando tanto. Conforto sempre em primeiro lugar!
 


Também não sei fazer pose, paciência xD

Amo amarelo e estampa floral, claro que eu surtei quando vi essa saia, né? Acho que os modelos de cintura alta são os que caem melhor no meu corpo por causa do meu quadril largo. Coloquei uma camisa branca fresquinha com gola de laço e uma sapatilha nude, que saiu um pouco escura na foto, com lacinho e spikes bem simples.

Cabelo preso pra não derreter no calor, já que algumas fotos seriam externas. Bolsa prática e espaçosa e maquiagem neutra, com primer pra durar o dia todo :)

Tem que colocar os créditos do look né? haha

Blusa e bolsa: Renner
Saia: Piorski
Sapatilha: Sonho dos pés

É isso meninas, não sou de me produzir muito mas fiz com todo carinho. Espero melhorar as fotos (e as poses) e perder a vergonha. ♥



6 comentários:

Esprique Precious Lip Gloss

09:57 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Olá meninas!

Ganhei esse gloss da Kosé da Luciana já tem um bom tempo, já que ela não é muito fã de gloss com glitter.
O meu é na cor SP001, transparente com brilhos furta-cor.





Só pra variar, a embalagem é linda! Alias, toda a linha precious é de babar com esses bling-blings e o cromado...make de rycah, sabe? Olha só o detalhe:

                                     

O aplicador é um dos meus modelos favoritos, em espátula. Dosa bem a quantidade de gloss que você aplica e é bem mais higiênico que as esponjinhas. Outro ponto positivo que eu vejo nesse tipo de aplicador é a facilidade para limpar. Eu sempre uso ele em cima de um batom colorido, por isso não preciso me preocupar com o gloss transparente pegando cor por causa do aplicador sujinho.

                                       

A textura dele é bem densa, difícil de espalhar até. Em compensação ele não é grudento e deixa o lábio com uma aparência hidratada, não oleosa. Os brilhos não são nada discretos, depois que o gloss "seca" eles ficam lá, grudadinhos na boca. As partículas de glitter não arranham, pelo contrário, você nem sente.



                                       

Tentei fotografar o "draguismo" mas não consegui mostrar todo potencial do breelho da coisa #xatiada

Sei que muitas meninas tem preconceito com "gloss gliteroso", eu mesma só uso de noite, para dar um up em batons escuros. Ele cai muito bem com pinks e vermelhos, mas fica muito infantil com cores frias...na minha opinião.

Enfim, gostei do produto e mesmo que você não curta um glitter a linha possui outras cores lindas de viver que valem a pena. :)

E aí, quem curte, não curte, ou quer começar a curtir, glitter? 

0 comentários:

Vanilla Birthday eyelashes

07:30 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Vagando pela internet olha só o que eu achei!
Essa marca de cílios chamada Vanilla Birthday, que tem modelos bem bonitos para vários estilos, olha só:









Lindos né?
Pena que só são vendidos no Japão :/

1 comentários:

Floral B&W

08:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Primavera é sempre aquela coisa né?
Roupas coloridas, tons pastel, muito branco e... estampas florais!
Mas esse ano a primavera trouxe uma tendência diferente, os tecidos florais em cores preto e branco.


Algumas estampas já apareceram em estações passadas como por exemplo essa da segunda foto que foi criada pela INGNI e logo todas as outras marcas estavam com uma estampa parecida no catálogo.
O legal dessa estampa é que ela junta 2 tendências em uma, como agora estamos na moda do preto e branco e nem todo mundo gosta das roupas do besourossuco os florais B&W são uma ótima opção!


As calças são o item mais usado com essa estampa, mas podemos encontrar saias, vestidos, shorts, blusas e até os bonés que ainda estão SUPER em alta no Japão.

E aí, quem gostou? Melhor do que as roupas listradas ou não?


1 comentários:

Lavshuca new items

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários



A nova coleção da Lavshuca tem como tema as viagens, as embalagens e os novos itens foram criados pensando em praticidade na hora de levá-los para viajar.
A nova coleção conta com os itens...

Happy playing cheek


Dramatic memory rouge




Shiny trip eyes



Color brilliant pencil



LAVangelic syrup (perfume roll-on)




Além desses produtos a marca lançou uma edição limitada de um item que tem perfume roll-on de um lado e gloss do outro


Fiquei SUPER curiosa pra testar esse perfume, tenho um da Tokidoki e acho a coisa mais prática do mundo! Quem aí ficou com vontade?

2 comentários:

Cosméticos famosos em versões coreanas

06:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Olá meninas!

Como vocês já devem ter percebido, as marcas maiores de maquiagem (MAC, Benefit, Chanel, etc) lançam produtos que viram os queridinhos de blogueiras e celebridades, e com o tempo, outras marcas vão "se inspirando" nas cores e produtos e fazem as suas próprias versões desses itens famosos.

Hoje eu trago pra vocês uma lista de produtos ocidentais (e caros) com as suas versões "inspired" coreanas que são vendidas a preços mais baratos (na maioria das vezes).













Só fazendo duas retificações, o preço dos "beams" da Benefit não é $30 e sim $26! E eu não consegui achar o valor do iluminador da Bourjoirs.

Dá pra ver que a MAC e a Benefit são as campeãs em terem os seus produtos usados como "inspiração" para outras marcas né?
Muitas marcas brasileiras também fazem esse tipo de produto, o que torna os "dupes" mais acessíveis financeiramente além de  podermos comprar eles bem perto de casa.
Como o foco do blog são as marcas orientais fiz o post apenas com cosméticos coreanos mas caso vocês queiram dicas de produtos nacionais que fazem esses "inspired" eu recomendo a série de posts "investimento e pechincha" do blog Coisas de diva.

Os preços listados estão em dólar.

Alguém aqui já conhecia algum desses produtos? Quem já tem em casa?


Fonte parcial: kpoptown

2 comentários:

Loka do dia #lookdalu

13:31 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Olá meninas!

Como algumas meninas gostaram do post onde eu mostrei o meu look (ô vergonha) resolvi criar um post semanal pra mostrar os outfits que eu usei no final de semana.
O post vai ser semanal porque eu me visto durante a semana com calça jeans e camiseta pra ir pro trabalho/faculdade, nada glamuroso que mereça ser registrado, afinal minha vida é de proletária!

Ontem fomos em um bar que toca umas bandas de rock ao vivo, comemorar o aniversário de uma amiga...


(Minha cara já ficou melhorzinha né? Tô aprendendo!)

Vestido: EMODA
Bolsa: EMODA
Sapato: Melissa
Cinto: C&A
Pulseiras e anéis: Barraquinha na feira da Beira Mar

Aproveitei que o bar tem um sistema de ar condicionado bacana pra usar esse vestido MARAVILHOSO da EMODA, eu só tinha usado ele uma vez enquanto ainda estava nos EUA, depois que voltei pra Fortaleza nunca tive a oportunidade de usar porque né, ele é quente pra caramba!

E aí meninas, gostaram ou eu devo desistir da sessão? hahaha


6 comentários: