Etude House Cupcake All Over Color Review

08:00 Kell 8 Comentários

Olá fofas,
Depois de testar esse produto de todas as formas possíveis (que eu consegui imaginar!). Finalmente estou postando essa review!
Esse produto faz parte da coleção Sweet Recipe da Etude. O que ele é?
Bem, a Etude chama de Cupcake All Over Color, e dá três opções de uso, como blush, como batom e como sombra.


A coleção vem com 5 cores (lilás, rosa, coral, vermelho e abóbora) e eu comprei 3 delas! Mais precisamente, Blueberry Chesecake (Lilás), Peach Sugar Cake (Coral) e Orange Choux Cake (Abóbora)!
Não comprei a vermelha nem a rosa porque são cores que já tenho em vários produtos, então tentei focar nas que são mais diferentes e interessantes para mim.

Na ordem: Peach Sugar Cake, Blueberry Chesecake e Orange Choux Cake

Como elas ficam em mim! Não vou discutir aqui se a cor fica bonita ou feia porque isso é questão de gosto pessoal :x



Bem, agora que vocês já viram os produtos e como ele fica em mim vamos a avaliação!

♥ Cheiro- Todos os produtos tem o mesmo cheiro, de pêssego, que é gostosinho, mas é meio frustrante, porque você vê aquela embalagem linda, cada um com um sabor e cores diferentes e imagina que o cheiro vai ser igual ao "sabor" do cupcake!
♥ Textura- Eles tem uma textura cremosa e com a aplicação ele fica com acabamento semi-mate. Não é hidratante como um lipbalm!
♥ Pigmentação- É super pigmentado e bem fiel a cor da embalagem.
♥ Embalagem- É super fofa, mas super inconveniente, não vem com pincel pra aplicação, você tem duas opções, ou usa o dedo ou um pincel próprio! Eu gostaria mais se eles viessem em um formato igual do EOS lipbalm, aí seria possível manter a embalagem de cupcake e ter um modo de aplicação mais fácil e higiênico.
♥ Preço- Achei o preço bom, principalmente por ser um produto multiuso e as cores tão diferentes do que a gente costuma achar por ai.


♥ Como Batom- Fica com uma pigmentação ótima, mas é necessário hidratar os lábios antes de aplicar. Quem tem pigmentação também é bom usar um corretivo. Eu gostei bastante de usá-los por cima de gloss e também para fazer gradient lips!
♥ Como Blush- Eles tem uma ótima pigmentação nas bochechas, o acabamento não fica oleoso e a cor fica super linda, sem falar que é super fácil de aplicar e dura o dia inteiro.
♥ Como sombra- Como sombra ele sai fácil, fica acumulando nas dobrinhas da pálpebra, um horror! Dá pra usar como base de sombra, com sombra em pó por cima. Outro jeito que gostei também foi na linha d'água e o orange choux cake esfumado na transição de uma sombra marrom, que deixa meu esfumado bem mais natural, com um pouquinho de cor.

Então meninas, gostaram???
Beijinhos!
Kell

8 comentários:

Nyx Round Lipstick

08:00 Kell 4 Comentários

Olá Girls,

Vim fazer um post mostrando meus Round Lipsticks da Nyx. A intenção não é fazer review de cada um, só mostrar pra vocês as cores e como eles ficam. Principalmente porque comprar batons da nyx pela internet é um jogo de sorte e azar né? Se não fossem as reviews e swatches não teríamos como adivinhar a cor verdadeira do batom.
Então vamos lá! Esses são os que eu tenho!



Me falem aqui nos comentários, quais vocês mais gostaram? Quais vocês comprariam? E quais foram fails?

Beijinhos Girls!
Kell

4 comentários:

Vale a pena investir em burando?

07:30 Tokyo Fashion Girls 14 Comentários

Olá! Desculpem o sumiço!

Eu pretendia fazer um post mostrando as minhas compras recentes, mas resolvi fazer algo melhor, resolvi falar um pouco mais sobre as burandos e ter uma "conversa de amiga" em relação à compra ou não desse tipo de peça.

Para quem não sabe "Burando" é a pronúncia japonesa de brand (marca, em inglês), dentro da moda japonesa elas podem ser marcas famosas como Chanel, Dior, etc, ou boutiques japonesas.
Vou focar mais o assunto desse post em marcas fabricadas no Japão e também vou citar os pontos positivos e negativos de se comprar esse tipo de roupa, queria ouvir a opnião de vocês a respeito, se concordam, discordam, enfim :)


Dificuldade de acesso

Quem mora no Brasil sabe que é complicado fazer importação, especialmente de sapatos! Sempre são taxados e às vezes com valores tão absurdos que a gente acaba desistindo da compra, sem falar na demora para as coisas chegarem.

Para vocês terem uma idéia, comprei um presente pra uma amiga que mora no Japão em Fevereiro pelo Tenso, junto com umas roupas pra mim, paguei o envio mais barato e ele chegou na casa dela no dia seguinte (ela mora à umas 4h de distância de Tokyo - de trem), enquanto que o meu pacote chegou aqui em casa semana passada, dois meses de espera! Sei que as importações demoram mais, mas quando morei nos EUA nenhuma encomenda demorava mais do que 2~3 semanas para chegar! Infelizmente.

Outro problema é a barreira da linguagem/pagamento. Muitos sites de marcas japonesas estão disponíveis apenas em japonês e só aceitam cartão de crédito de lá. O Japão é um país MUITO complicado pra fazer cartão e tem vários sites que só aceitam pagamento na entrega do produto (o entregador deixa o produto e você paga pra ele na hora) ou por depósito bancário, o que pode parecer bem arcaico pra gente.
Algumas lojas que trabalham dessa forma: GalstarYumetenboInnocent World, etc.
Sei que algumas dessas marcas que eu citei tem lojas no rakuten, que aceita cartão internacional, mas caso não tivessem, a única forma para comprar de lá seria por shopping service japonês, tipo o Tenso, que tem um serviço de compra de mercadoria, você manda o link pra lá e eles te mandam uma invoice no paypal com o valor dessa compra, você paga e eles tomam conta do pedido para você, acho o maior barato!

Olhei agora e parece que o Tenso não oferece mais esse serviço! #xatiada


Mas a maior dificuldade é gostar de marcas tipo a D.I.A. que não possuem loja online! Aí só dá pra comprar com pessoas que fazem shopping service em lojas físicas do Japão, o que é bem difícil de encontrar.

Tamanhos

O biotipo brasileiro é muito diferente do japonês, claro que com a miscigenação o povo daqui é um povo de todas as formas e cores, mas não dá pra negar que a maioria das mulheres tem o corpo mais "gostosona" do que o das japonesas. Não que isso seja algo ruim, mas é complicado na hora de comprar roupa de lá, principalmente na hora de comprar "bottoms" (shorts, saias e calças)
Se você vestir manequim maior que 38, eu lamento, você não vai caber em burando! A maioria das marcas só produz roupas até o tamanho L, que equivalem ao M brasileiro, eu atualmente visto 38 e tem certas roupas tamanho L que cabem, outras que não.
Outra "trap" são as saias de lá, as saias japonesas são MUITO curtas, então mesmo que você vista manequim 38, se você tiver a bunda grande, não vai dar certo!


Qualidade

Vou decepcionar muita gente, mas infelizmente a qualidade das burando GYARU não é tão boa assim! E eu já comprei de várias marcas então acho que posso dizer isso com propriedade.
De todas as marcas que já comprei, acho a Liz Lisa a mais bem trabalhada, as roupas tem tecidos com aquela aparência de que custou uma fortuna, são bem costuradas e detalhadas.
Em contrapartida marcas que vendem roupas pela mesma faixa de preço como a EMODA têm algumas roupas nos catálogos que não tem a qualidade tão boa assim, mas claro, sempre depende do item.
Por exemplo, um dos meus itens favoritos da EMODA é um vestido de couro com material impecável, costura magnífica e design lindo, em compensação comprei uma blusa deles que tem costura torta, botão caindo e linha pendurada, também tenho um brinco deles que nas primeiras 2 semanas era dourado, agora ele é preto =/
Já notei outras coisas até mesmo pela internet como acabamento da bainha, caimento da roupa, que acabam deixando a peça com aquela impressão de mal finalizada. Infelizmente o grande motivo por trás do hype das burando GYARU é a propaganda por trás delas.
Tipo a MA*RS, que vende roupas de cetim por um preço absurdo!


Minhas compras mais recentes: jaqueta da Ghost of Harlem e shorts da Fig&Viper
Instagram: @Rozenlady

Não tenho conhecimento sobre marcas boas e ruins dentro de lolita, mas sempre ouço falar que a qualidade é incrível, estou errada?

Exclusividade

O maior motivo pelo qual as burando são desejos de meninas que gostam da moda japonesa! De tanto a gente ver a mesma coisa nas revistas a gente fica com vontade de ter aquele item.
Tem certas coisas que dá pra comprar no Brasil, principalmente os itens que são mais "normais" como roupas com estampas de gatinho, candy colors, etc.
Outros itens só dá pra achar por lá, como itens transparentes, roupas com estilo mais voltado para Rokku, agejo, etc.

Fakes

Muito burburinho se faz sobre a questão de usar roupas fakes.
Primeiro eu queria salientar que NENHUMA peça baratinha que você encontra no taobao é verdadeira! E eu ainda questiono a procedência de algumas peças super caras que são vendidas por lá.
O problema de se usar roupas fakes é que as boutiques são prejudicadas com isso, eles sofrem para crescer e aparecer dentro do cenário da moda japonesa, pagam designers, lutam para conseguir uma identidade própria... e vem um chinês e copia tudo pra vender por 10 dólares!

Mas e se as boutiques vendem roupas caras demais, as pessoas com menos condições não podem comprar essa cópia de uma peça que as agradou?

Acho esse assunto muito complicado pois eu concordo com ambos os lados da história.
Eu só compro roupa fake em dois momentos...

1. Eu achei a roupa bonitinha no ebay, comprei, e não sabia que ela era cópia.
2. A peça que eu quero está esgotada no site oficial ou não tem o meu tamanho.

E vocês, costumam comprar réplicas do tabao?

Minha opnião

Eu não sou gyaru, mas adoro ver as novidades do estilo e de vez em quando me apaixono por algumas peças de roupas, como por exemplo esse short da Fig and Viper... eu vi a Cheesie usando ele em uma foto do instagram e fiquei DESESPERADA pra ter um igual, mas ele custava mais de 10.000 ienes (cerca de 250 reais!) então acabei deixando pra lá, depois de um tempo vi que ele estava na promoção por cerca de 6.000 ienes (+ ou - 150 reais) e comprei!

Para quem quer seguir o estilo eu recomendo focar na vertente que você mais se identifica (rokku, mode, sweet, hime, etc) e observar o padrão de roupas que é repetido, a moda gyaru atual é extremamente simples e dá pra traçar um perfi de "roupas mais usadas no estilo x" facilmente.
Outra dica é se ligar nas promoções, elas sempre acontecem entre as estações: em maio-junho começam as promoções de bota-fora de roupas da primavera para a entrada de roupas do verão, em agosto-setembro começam a entrada de roupas do outono e em dezembro tem as nossas queridas lucky bags!

Por eu não seguir gyaru eu não sinto tanta necessidade de comprar burando, exceto por alguns itens que eu fico desejando, meu item dos sonhos atualmente é esse sapato da MURUA, que infelizmente vou ter que comprar pelo taobao porque ele está esgotado e não tem o meu número :(


A minha forma de vestir está meio "trevosa" atualmente, como vocês já devem ter percebido, mas eu consigo comprar itens ótimos em lojas de departamento ou lojinhas do ebay!
Vou fazer uma forcinha e atualizar a sessão "Loka do dia" aqui do blog, pra vocês rirem um pouco mais do jeito que eu me visto! hehe

E aí meninas, o que vocês acharam do post?
Estou planejando um post enorme só com dicas de lojas, não só de roupas japonesas mas para quem curte moda alternativa em geral, o que vocês acham?


14 comentários:

Liese Juicy Shower Hair Hydrating Mist

08:00 Kell 4 Comentários

Olá Fofas!
Hoje estou aqui pra falar sobre um produto de cabelo que é muito fofo! O Liese Juicy Shower Hair Hydrating Mist. A Liese é uma marca de produtos de cabelo da Kao corporation (que também faz os produtos da Essential, Bioré, John Frieda, e várias outras marcas). Vou deixar os links das reviews de outros produtos da Liese! Liese Smooth Hair Cocktail e Liese Iron Make Collection

Voltando ao nosso produtinho, ele é um mist (spray que aplica o produto em forma de névoa) hidratante para os cabelos. Eu uso esse produto após lavar os cabelos, com eles ainda úmidos quando sinto que o cabelo está um pouco difícil de pentear, e as vezes também uso no segundo dia da lavagem pra dar uma amaciada nas pontas. 
Ele promove uma hidratação leve nos fios deixando eles mais macios e maleáveis. Não é nada milagroso, mas é agradável e dá sim uma diferença nos cabelos. 
A embalagem é linda e tem 200 ml que dura bastante, o meu não está nem na metade e eu já tenho a mais de 1 ano, principalmente porque você não precisa aplicar muito. 
O cheirinho dele diz ser de frutas vermelhas, porém ele me lembra goiaba só que beeem suave. Pretendo comprar novamente porque ele é ótimo, dura bastante, deixa meu quarto lindo e é super barato. Eu compro na sasa.com por 10 dólares! 

Gostaram do produto? Já usaram ou já viram algo parecido?
Beijos!
Kell

4 comentários:

Etude House My Mini Travel Kit

08:00 Kell 5 Comentários

Olá Girls,
Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês minhas impressões sobre um kit de miniaturas da Etude House, O My Mini Travel Kit. Ele contém Uma espuma de limpeza, um bb cream, um creme facial e uma "essence" que é um tipo de tônico hidratante. Comprei o kit por 6 reais junto com um pedido que fiz a uns tempos atrás!

A idéia da Etude é lançar um kit único que te ajude a não ter que levar tantos produtos pesados na bolsa. Mas eu comprei com o propósito de testar o BB cream e a cleansing foam. As miniaturas são bem grandinhas, diferentemente de amostras que geralmente servem para uma ou duas aplicações.


Agora vou falar um pouco do que eu achei dos produtos.

 Baking Powder BB Deep Cleansing Foam-
Esse produto promete fazer uma limpeza profunda na pele e remover bb cream, que não é uma tarefa tão fácil quanto as pessoas pensam. Muitos BB creams são mais difíceis de remover do que base normal. Ele é bem denso, faz uma espuma bem grossinha e tem algumas bolinhas esfoliantes bem pequenas, como se tivesse um pó mais grosso em sua composição. Ele realmente promove uma limpeza profunda.

♥ Precious Mineral BB Cream Bright Fit #W13-
O BB cream é bem leve e líquido, a cor é um pouco clara pra mim, teria que usar a W24 ou W15 que são indicadas pra nc 30+. Mas gostei bastante, ele não tem o acabamento mate mas também não fica oleoso. E o cheiro é bem normal.

♥ Collagen Moistfull Cream-
É um creme hidratante para o rosto, ele tem uma textura de gel-creme, é bem leve e hidrata bem a pele. A única coisa que não gosto é o cheiro de chá verde estranho que toda essa linha Collagen Moistfull tem, principalmente porque é bem forte!

♥ Collagen Moistfull First Essence-
É um tônico hidratante líquido mas meio gelatinoso, que é aplicado após a limpeza pra promover uma hidratação profunda e instantânea. É aplicado com as mãos e não com algodão. É hidratante e deixa a pele bem confortável após a aplicação, excluindo a questão do cheiro, o produto é bom.

E aí meninas, o que acharam? É um ótimo modo de testar produtos não?
- Kell

5 comentários:

Tá linda!

11:34 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

 Olá meninas!!

A pedidos da Luciana trouxe um Tá Linda sobre "recortes".

A tendência dos recortes já está entre nós a um bom tempo, mesmo sabendo que pelo sul do país o inverno já está chegando achei válido escrever o post para quem mora em estados onde o calor predomina always (oi, Fortaleza, tudo bom?) rs!



A minha versão favorita são os recortes laterais em vestidos. Acho super feminino e bem diferente. Só  acho que precisa de um pouco de bom senso entre o tamanho do vestido e a profundidade do recorte para não fazer cosplay de "Uma Linda Mulher". Se quiser fazer a linha sexy, tenha cuidado pra não ficar vulgar. :)



Outra opção são os recortes superiores, um jeito diferente de blusa (ou vestido) decotada que pode vir em vários modelos. Aqui também vale a mesma idéia do "sexy sem ser vulgar", acho que os exemplos acima demonstram bem como montar um look básico, um look sexy, e um look fofo. Equilíbrio é tudo nessa hora :)


Mais um exemplo bacana são os recortes nas costas! Adoro os exemplos 1 e 2 por que são possíveis de fazer em casa e ficam super estilosos. O de coração também é um amor, procuro por um vestido assim a bastante tempo e nunca achei um que fosse digno (mimimi). Já o último é bem praia/boho, exige um pouco mais de habilidade mas também pode ser feito em casa.
Gosto dos recortes nas costas pois são bem ecléticos e dificilmente deixam o look vulgar.

Qual deles vocês gostam mais? :)

Ah, antes que eu termine o post queria dizer que criei um blog novo, mais "pessoal" e sobre assuntos diferentes do que eu costumo escrever aqui no Tokyo.
Antes que perguntem...não, eu não vou sair do TFG, haha! Continuo por aqui ;)
Quem quiser conhecer meu novo espaço é só acessar http://alemdosvinte.blogspot.com.br/ ♥
É diferente mas espero que gostem!




1 comentários:

Top 10 Produtos de Maquiagem da Kell

08:30 Kell 10 Comentários

Olá girls,
Estou aqui hoje pra mostrar pra vocês meus 10 produtos de maquiagem preferidos, que são os que mais gosto, os que mais uso e os que eu pretendo comprar novamente! 

1- Maybelline Pure Mineral Healthy Natural Concealer #02- Esse corretivo é mágico, muito fácil de aplicar, seca na pele, não craquela e além disso tudo tem uma cobertura absurda. Dá pra usar ele na área dos olhos e no rosto todo. Tem dias que eu só uso uma camada fina de bb cream e esse corretivo nas imperfeições, só isso já me garante uma base perfeita que dura o dia inteiro. Esse eu comprei na sasa.com, ele é a versão asiática,  eu não sei se a versão americana tem a mesma composição e a mesma qualidade. Com certeza vou comprar esse produto novamente e ele merece muuuito o primeiro lugar.

2- Chanel Poudre Universelle Libre #030 Naturel- Esse é um pó solto da Chanel, a qualidade dele é maravilhosa. Ele tem um efeito de disfarce óptico que minimiza os poros e deixa a pele com aquela aparência de maquiagem profissional. É milagroso meeesmo, sempre recebo elogios do tipo "Nossa sua pele tá perfeita!" quando uso. Não pretendo mudar de pó tão cedo, ele vale o preço pago.

3- Dolly Wink Liquid Eyeliner #Black- Vejo muita gente que jura de pés juntos que esse delineador é a prova d'água que é o melhor do mundo e blá blá blá. Pra mim é mentira! Ele não é resistente à lágrima, ele borra sim se você lacrimejar, ele sai se você esfregar. Definitivamente ele não é a perfeição. Mas eu entendo porque as pessoas gostam dele, apesar dos defeitos ele é um produto muito fácil de usar, em 30 segundos você consegue um lindo delineado pretíssimo perfeito. O formato de caneta e a ponta permitem que você ajuste mínimos detalhes com muita facilidade. Você também não precisa ter um pincel pra usar o produto. Ele dura por muito tempo, já tenho o meu a mais de 1 ano, e ele não está nem pensando em acabar. Além de facilitar muito minha vida quando estou com pressa e preciso de algo rápido e bonito. Por isso esse produto merece o "hype" que recebe e está em terceiro lugar na minha lista. 

4- Urban Decay Naked 2 Palette- A minha é uma réplica ( sim é falsificada, eu sabia quando comprei e não comprei a original porque não sabia se ia valer a pena pagar 150+ reais numa paleta- Prefiro gastar com outros produtos!), mesmo assim, é uma paleta com uma seleção de cores maravilhosa, eu uso todos os dias, a pigmentação é perfeita, as sombras são quase cremosas. Ela está aqui na lista porque é minha paleta preferida e uma das que mais uso. Provavelmente quando ela acabar vou comprar outra réplica, porque testei a original e não senti muita diferença.

5- Chanel Mat Lumiére #040 Beige- Essa base é fantástica, já testei algumas da Maybelline, Revlon, Bourjois, M.A.C e definitivamente nenhuma me deu o acabamento de pele natural como a Mat Lumiere. Ela não fica brilhosa na minha pele oleosa, mas também não resseca. Ela é uma base que seca mas ainda deixa a pele com uma luminosidade natural. Mesmo que você passe bastante  a pele continua com aparência de pele, não fica parecendo que passou reboco. A cobertura é média a alta, a durabilidade também. Não vou comprar ela novamente porque quero testar a Chanel Perfection Lumiere que parece ser igualmente boa. 

6- Urban Decay Glinda Palette- Essa é original rsrs, eu amo essa paleta, já tem review dela aqui no blog. Ela tem muitas cores de iluminação e é ótima pra fazer looks do natural ao glamouroso. Uso todos os dias. 

7- Tony Moly Bunny Gloss Bars #Juicy Strawberry e # Juicy Peach- Eu amooo esse produto, eles são gloss, lip balm e tem um pouco de cor. Ficam lindos nos lábios, a embalagem é super fofa e é muito fácil de usar. 

8- Nyx Jumbo #Milk- É minha base para sombras preferida, principalmente quando estou fazendo um look mais claro. É um produto muito versátil também. Definitivamente um must have. 

9- Maybelline The Falsies Mascara- Eu amooo essa máscara para cílios, ela dá muito volume para os meus cílios, apesar de ser um pouquinho chata de remover, mas vale a pena quando você não quer usar cílios  postiços porque ela realmente dá um visual dramático.

10- Color Combos Girl Mineral Lipstick- Sou apaixonada por esses batons, eles vendem somente na sasa.com, a color combos é uma marca taiwanesa. Esses batons deixam os lábios hidratados, parecendo que você usou um gloss bem pigmentado e são super fiéis as cores. Adoro eles porque eles não marcam as linhas dos meus lábios e tem um acabamento bem "vinil". Gostaria muito que voltassem para estoque na sasa :/ 

Então meninas, esses são meus produtos preferidos, tentei priorizar os produtos que mais uso e que cumprem muito bem seu papel. Já usaram algum desses produtos? Ficaram interessadas em algum? Qualquer coisa só perguntar aqui embaixo! 
Beijinhos,
Kell

10 comentários:

O'slee chamomile oil control Toner

08:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Comprei esse tônico da O'slee faz tempo, desde que o meu da Innisfree, que era ótimo, acabou.
O motivo da compra foi o preço, estava com o orçamento apertado na época e como nós sempre tivemos boas experiências com os produtos deles, resolvi comprar (clique aqui para ver todas as nossas postagens sobre a marca).


Não sei se é verdade, mas dizem que camomila tem propriedades clareadoras e esse foi o segundo motivo pelo qual escolhi esse tônico.

Ele tem extrato de camomila e promete ajudar no controle da oleosidade da pele.

Infelizmente ele não cumpre o que promete!
Começando pelo propósito principal do tônico: o controle da oleosidade!
O engraçado desse tipo de produto é que eles têm que hidratar sem deixar a pele sebenta, isso é muito difícil de achar, e como eu já expliquei no post sobre skincare, o tônico serve para preparar a pele para o hidratante que vai ser aplicado, então ele geralmente já possui algumas propriedades que facilitam a absorção de componentes.
Esse tônico não deixa a pele com a mesma sensação de que está fazendo algo pela sua pele, simplesmente parece que você aplica água com um leve cheirinho de chá!
Enfim, infelizmente foi um -miss- pra marca, mas não vou deixar de comprar de lá pois sei que eles tem produtos excelentes pra pele, na verdade tenho um outro item deles que até agora está sendo muito bom, falo sobre ele em breve :)

Atualmente substituí esse tônico por uma água termal, que é tipo, o dobro do preço mas acho a embalagem mais prática pra aplicar e os resultados melhores, depois vou mostrar ela aqui!

E aí meninas, já sofreram com esse tipo de situação? Quem aí é fã de alguma marca mas se decepcionou com algum produto?


2 comentários:

L.A. City girl Parte 2 - All white

08:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Juntamente com as estampas de folhas que pra mim foram um dos maiores diferenciais das tendências atuais, outra tendência que está em alta é o uso de looks totalmente brancos, ou pelo menos uma boa parte deles.
Essa tendência não é exclusiva da moda gyaru japonesa, o branco está sendo super valorizado nessa primavera/verão no mundo inteiro, designers famosos já desfilaram looks all white em suas coleções como a Moschino e Givenchy.





Essa é a coleção de verão da Galstar, que conta com várias peças brancas e looks que exploram bastante essa cor.
Como eu tinha dito, nem sempre os looks podem ser all white, eles podem ter um maior destaque no branco mas ter elementos como outras cores mais claras para compôr o visual, ou um contraste com sapatos ou acessórios neon (que também estão bastante em alta). As combinações preto + branco também estão bem populares e combinam com toda a vibe MODE e Onee-gyaru que está tomando conta das revistas desde o ano passado.


Abaixo estão as fotos da nova coleção da GYDA, modeladas pela produtora Yuria Kushido. A Yuria vinha apostando em looks brancos já há algum tempo e parece que agora ela atingiu o jackpot, as peças estão esgotando rapidamente e aparecem com frequência em gyaru mags e fotos de street snaps.



Fotos divas né?
Achei muito bonito essa falta de contraste do branco em cima do branco, deixou todo o lookbook bem suave e com uma carinha angelical, legal ver a Yuria adotando uma postura mais adulta e serena comparado ao que ela costumava usar à um tempo.



1. EMODA / 2. Gyda / 3. Laguna Moon / 4. Resexxy / 5. Mercuryduo / 6. Gyda / 7. GYDA / 8. GYDA / 9. Mercuryduo / 10. MURUA / 11. MURUA / 12. GYDA

Na minha humilde opnião, o foco maior dessa tendência estão nos sapatos e bolsas, não que sejam muito bonitos, mas que com certeza estão por toda a parte! O sapato nº 7  foi o item mais procurado nessa lista.


Aqui mais alguns exemplos de looks que usam muito o branco, além dessa cor outra que está tendo um bom destaque é o amarelo, mas esse é o tema do nosso próximo post :)

E aí meninas, o que acham dessa combinação? Eu acho chique! E para meninas que gostam de um estilo mais "de rua" dá pra deixar o look despojado mesmo usando uma cor que transmite tanta pureza como o branco.
Já pode guardar as idéias pro ano novo? hahah


0 comentários:

Liz Lisa verão 2013 - Juicy Vacation in Santa Monica

08:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Parece que a onda Californiana chegou no Japão com tudo! Depois de vermos influências de Los Angeles na moda gyaru, principalmente no MODE, a Liz Lisa fez uma coleção inspirada na moda praiana de Santa Monica, dá só uma olhada!












Achei a localização um amor, as roupas não me lembram o ambiente praiano em nenhum momento, mas quem liga né? É Liz Lisa e eles são famosos por sempre fazer tudo igual! XD
O que eu acho legal é que eles conseguem unir elementos que estão em alta no seu próprio estilo, a gente nota a presença das calças florais, dos creepers, do uso do branco na composição dos looks, e tudo isso continua sendo a cara deles!

E aí meninas, o que acharam dessa coleção? Comprariam algum item?


3 comentários:

Minime Be my Princess

08:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Mais um lançamento da Etude House em parceria com o grupo SHINee, dessa vez os meninos criaram cinco fragrâncias para a linha Minime, que já está na 4ª edição.
Os perfumes dessa linha lembram bastante os Harajuku Lovers da Gwen, eu achei as embalagens bem bonitas e o preço ($ 14,00) bem legal.

fragrância e o design de cada perfume foi inspirado pela "menina dos sonhos" de cada um, possuindo notas bem diferentes entre siMs Holic por JonghyunMs Bloom por Minho, Ms Jealous por OnewMs Sunshine por Taemin Ms Bling por Key.




Gosto também de colocar os videos de making off e das propagandas da Etude, que são sempre uma graça :3


Quem aí ficou com vontade de colecionar as bonequinhas? ;D


5 comentários: