Etude House Surprise Stick Concealer & Surprise Concealer Kit

07:30 Kell 2 Comentários

Olá meninas,
Hoje vim mostrar pra vocês meus corretivos da Etude House. Eu tenho dois tipos do Surprise Concealer, o Stick (Embalagem antiga! a nova também é rosa) e o Kit ( existem duas versões, para olheiras e para imperfeições, o meu é para imperfeições), a Etude também tem na forma de Essence Concealer que é mais líquido!


A linha de corretivos da Etude!



Como vocês podem ver o kit tem duas cores, uma da cor da pele e uma amarela, que gosto bastante de usar como iluminadora. 
Os swatches na ordem, stick ( shade 2), e o kit (amarelo e cor da minha pele)



A cobertura do produto não é a melhor coisa do mundo, mas pra quem não tem manchas muuuito escuras é o suficiente. A textura é bem cremosa e espalha fácil, no caso o stick é um pouco mais grossinho, enquanto o kit é mais cremoso.

Quem pode gostar?
- Quem não tem muitas manchas escuras e só precisa cobrir algumas manchinhas leves.
- Quem precisa se maquiar rápido.
- Quem gosta das embalagens fofinhas da Etude House.
- Quem gosta do preço amigo da Etude House.

Quem pode não gostar?
- Quem tem o tom de pele acima de NC 30.
- Quem não gosta de comprar pela internet.
- Quem não gosta de corretivos cremosos.
- Quem precisa de muita cobertura.

Então meninas, gostaram?

2 comentários:

TouchMe Autumn/Winter 2013 collection

08:00 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Como já falamos em posts anteriores, a TouchMe é um evento semestral que mostra as novidades da temporada de várias marcas japonesas, fiquei devendo aqui no blog a coleção de primavera/verão delas, mas prometo que as de 2014 não irão passar em branco.
O evento com as coleções de outono/inverno aconteceu há quase um mês atrás e só agora vim fazer o post para vocês, mas tá valendo né?

MURUA - Cubic art



Vamos começar pela MURUA e sua coleção em parceria com a Kate Lanphear. Começo dizendo para não levarem a sério nenhum, eu digo, nenhum título de coleção pois essa passarela da MURUA não tem nada de cubista, para falar a verdade também não vi muito da Kate nas peças.
No início vemos muito do último verão da Louis Vuitton nas peças com estampas gráficas em P&B, nada que não tenhamos visto antes, já que lojas de departamento estão repletas de peças assim. Pouca cor circulou e exceto pelos florais vimos apenas azul, vinho e uma malha neon.
Eu acho que a murua teria acertado mais se tivesse investido no mix de preto, branco e neon para o inverno, teria ficado mais interessante, pelo menos.

EMODA - Budy Closet


Não curti essa temporada da EMODA, falei. Eles trouxeram muito marrom e azul, com uns toques de vermelho, que é a cor do inverno 2013 na moda ocidental. Acho que o que me cansou mais foram as calças/leggins estampadas. Queria ter visto mais vermelho, mais maxi moleton, mais brilho..enfim.
Outra coisa que eu acho que vai pegar de verdade é o cabelão liso, tá na hora de dar férias para o babyliss e, quem sabe, para a franja...

GYDA - Avantgarde hip ster



Finalmente uma passarela diferente! Achei o estilo da GYDA super "diva cool", eles misturaram com sucesso as peças dos anos 90 com a elegância dos anos 60. Estou curiosa para saber se veremos luvas de couro, lenços de seda e muuuito chapéu nas próximas revistas.
A coleção inteira parece ter saído do closet da Cher, de Clueless, depois de uma tarde de compras com sua BFF Dita Von Teese, como não amar, não é mesmo? haha

LagunaMoon - Vintage High



A LagunaMoon foi a marca que mais trouxe gyaru para a passarela, na minha singela opinião.
Muito bordado rico de pedrarias e muita estampa Paisley, para quebrar um pouco do xadrez que vimos tanto. Suspensório e macacões para o inverno foram as apostas certas, acho que veremos muitos itens dessa coleção daqui pra frente, especialmente o pump de bigodinho, haha...uma fofura!
Falando em sapato, alguém além de mim notou que a tendência dos sapatos branco pegou de vez no Japão? Dá pra notar se você observar a fila A do desfile! Brace Yourselves!

Dazzlin - Romping city girl




Para finalizar, minha coleção favorita! Amei o desfile da Dazzlin, achei bem realista e até desejei algumas peças. Outra marca que investiu em macacões e jardineiras, aposto uma paleta Jill Stuart que essa será a peça chave da estação! haha
Gostei muito das estampas mais fofas e dos tons de mostarda e vermelho, pois essas são as cores que veremos com mais facilidade por aqui nesse inverno. Outra peça que nós veremos muito, infelizmente, é a saia jeans midi...isso mesmo, aquela com botões na frente. Podem vasculhar o guarda-roupas da mamãe, com certeza ela vai ter uma guardada x_x'


Fazendo um apanhado geral do que eu vi, aposto nas estampas com fundos escuros, no preto e branco, nas botinhas, sapatos (e bolsas) de verniz, macacões/macaquinhos/jardineiras e nas saias jeans. Lembrando que se você quiser ver o desfile das outras marcas é só ir no canal FashionTV Japan.

E aí? Viram alguma tendência marcante nas passarelas da TouchMe A/W 2013? :)


0 comentários:

Too Faced mirror mirror gloss - Envy me

07:30 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Junto com os batons que citei no post passado, comprei na Brigitte's boutique esse gloss lymdo da Too Faced.


Eu acho que as coisas da Brigitte tem procedência duvidosa, comprei esse gloss por míseros 9 dólares!
Mas a minha boca não caiu até agora, então acho que tá tudo certo!



Esse é um gloss bem espesso com cor de uva, que eu gosto de passar em cima de batons roxos/pretos para dar um acabamento mais bonito.
A única coisa boa dele é essa cor, porque eu detesto a textura, muito difícil de espalhar, o aplicador também é estranho, geralmente passo ele nos lábios com um pincel porque não gosto do modelo do aplicador.


Aqui estou usando ele por cima do batom "Va va violet" da Revlon, minha combinação favorita ♥

Alguém aqui gosta de usar esses gloss em cores mais diferentes? :)


2 comentários:

Batons Revlon

07:00 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Se eu pudesse, quase todos os meus batons seriam da Revlon!
Acho o preço deles super bacana, além de terem uma qualidade muito boa!
Hoje quero mostrar para vocês os batons dessa marca que eu tenho, que infelizmente é tão difícil comprar com um preço amigo!


No total eu tenho 6 batons, 4 eu ganhei em uma promoção da Revlon no twitter (a única vez na vida que ganhei uma promoção!) e 2 eu comprei pela internet, vou falar mais sobre cada um deles abaixo...

Fire & Ice


Esse é o batom que deu o nome à coleção que eu ganhei pelo twitter, ele é um vermelho bem aberto, sem "shimmers" ou glitters, excelente para maquiagem pin-up, e também para usar em eventos sociais.
O esquisito da Revlon é que os batons de uma mesma coleção apresentam texturas e acabamentos diferentes, aí você acaba ficando meio confusa comprando pela internet, já me decepcionei com alguns que comprei sem experimentar antes.
No caso esse batom é bem cremoso mas não tem uma durabilidade boa por ser cremoso demais, ele vai saindo com o tempo e se você comer ou beber com ele, já era!

Temptress


Um rosinha muito fofo com um pouco de shimmer e com uma duração muito boa, esse já não é tão cremoso quanto o "Fire&Ice" e por isso ele dura mais na boca mesmo que você coma ou beba com ele.

Siren


Um laranjão incrível, super cremoso (logo, sai muito fácil) que dependendo da iluminação ele fica meio avermelhado, na verdade essa cor é bem interessante, tanto parece um vermelho alaranjado quanto um laranja avermelhado!

Demure


Fiquei com medo quando vi o Demure porque achava que fosse um batom marrom, mas felizmente ele é um rosinha cor de boca, excelente para o dia-a-dia, a durabilidade também é muito boa!

Berry Hauté


Esse eu comprei na Brigitte's boutique, porque queria um batom roxo que fosse parecido com o do Beauty and brains, que não vende na minha cidade, ele não se parece nada com o batom da Dani, mas eu ADOREI, ele é super cremoso mas tem uma durabilidade excelente, o melhor batom da Revlon para se aplicar nos lábios, não precisa de muitas camadas e não borra fácil, muito amor!

Va va violet


Esse também foi da Brigitte e já foi uma procura por cores mais trevosas pra essa nova fase da minha vida, hehe!
Ele é um roxo quase preto, a cor mais linda que já vi, mas infelizmente é um PORRE pra aplicar!
Ele tem que ser passado umas 5 vezes pra poder chegar no tom desejado, e ele não fica uniforme nos lábios, sempre preciso colocar um gloss por cima para igualar. Mas todo o trabalho compensa por causa dessa cor incrível! Pena que sai muito rápido!


Acima as swatches de todos eles na sequência: Fire&Ice, Temptress, Siren, Demure, Berry Haute e Va va violet.


Cada batom custa em média 4 dólares! Sei que são vendidos no Brasil, mas são meio caros e não tem as cores mais incríveis da marca.
Para quem quer comprar de fora o problema são os sites que vendam eles, no ebay os vendedores cobram fretes absurdos e nem sempre tem uma linha completa, e nas lojas tipo brigitte's boutique são sempre alvo de taxas (fui taxada na compra desses 2 batons junto com outros produtos que havia pedido).
Outro problema é essa inconsistência nas características dos batons, alguns são bem cremosos, outros secos, alguns matte, outros com shimmers, isso sempre gera uma confusão na hora de comprar batom da Revlon, então eu sempre recomendo procurar reviews com fotos ou swatches para vocês não acharem que estão comprando um batom mas na verdade receber outro completamente diferente do que imaginava!

E aí, qual é a marca de batom favorita de vocês?


1 comentários:

Kosé Softymo speedy cleansing oil

08:30 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Olá meninas ♥

Hoje vim mostrar para vocês um produto que comprei há pouco tempo mas que já subiu no ranking de produtos que eu não vou mais viver sem, é o "speedy cleansing oil" da Softymo.


Não sei se vocês estão lembradas, mas já mostrei aqui a review do "white cleansing oil" da mesma marca.
Até aquele óleo acabar eu achava que ele era o melhor do mundo, mas ao invés de comprar outro resolvi arriscar esse "speedy" por achar interessante a proposta de além de remover as maquiagens mais difíceis ainda fazer isso tudo em um tempo mais curto, claro que tinha que testar né?


As diferenças entre esse e o "white" são bem claras, o speedy tem uma consistência bem mais leve, enquanto o white é mais denso, ambos removem a maquiagem perfeitamente bem, mas o speedy não precisa emulsionar para funcionar! Você pôe o óleo na mão e esfrega que sai tudo, é um negócio incrível.
E além disso ele é mais fácil para tirar do rosto, só passando água ele já sai completamente, com o white eu tinha que usar sabonete quando estava com pressa e queria que o produto saisse logo do rosto!

Ambos são produtos excelentes, mas recomendo o speedy cleansing oil para meninas que não usam tantas camadas de maquiagem e que querem se livrar delas o mais rápido possível!

Comprei ele por cerca de 12 dólares na sasa.com

E aí meninas, quem aqui gosta de usar cleansing oils? Qual é o seu favorito?


6 comentários:

Skin79 chiffon BB mousse

15:50 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Esse é um produto bem curioso que eu achei vagando pelo ebay.
É um BB cream em mousse da Skin79, bem parecido com a proposta da Shu Uemura, tem até a embalagem super coloridinha e alegre!


O BB mousse tem FPS 30 e promete dar cobertura leve na pele dando uma aparência natural, comprei porque estava precisando de um BB cream com boa proteção e que não ficasse pesado demais para usar no trabalho!


Ele é uma latinha com uma esfera dentro para ajudar a mexer, a latinha e a embalagem são lindamente decoradas, é um mimo ter isso na penteadeira!


E eis aqui o produto!
Assim que você aperta a válvula você se assusta porque sai MUITO produto de uma vez, demora um pouco mas você começa a se acostumar com a quantidade que sai e a quantidade necessária pra usar no seu rosto.
Como esse produto tem uma textura diferente ele é um pouco chato pra aderir na pele, então você tem que aplicar primeiro no rosto com os dedos e depois finaliza com uma esponja, não testei a aplicação com pincel, mas acho que não deve ser boa.
Ele dá uma refrescância maravilhosa na pele, além de ter a cobertura boa pra uniformizar o tom da pele, mas não o suficiente para cobrir manchas.
O único problema é que ele tem uns 3~4 tons acima do meu tom de pele, e só é vendido com uma cor! =/
Então só estou fazendo essa review para vocês conhecerem o produto e verem como ele é interessante, acabei dando o meu pra minha mãe! heheh

Alguém aqui já testou esses BB creams em formatos estranhos? Conta pra gente!


5 comentários:

Essential Damage Care- Purely Smooth e Nuance Airy

14:15 Kell 8 Comentários

Olá girls,
Hoje vim falar pra vocês a minha experiência com a linha de produtos pra cabelo da Essential. Também mostrar a nova linha deles, a Purely Smooth!

A Essential tem três linhas de produtos pro cabelo, Nuance Airy, Purely Smooth e Rich Premier ( na ordem). 

Vou começar falando da linha que uso há mais de um ano. A Nuance Airy promete recuperar o cabelo deixando um acabamento macio, com volume e maleável. 

Vou falar um pouco sobre os produtos individualmente: 

♥ Shampoo- É super concentrado, branco perolado e faz uma espuma super grossa com pouca quantidade de produto. Ele limpa o cabelo bem sem deixar sensação de ressecamento. Ele deixa uma espécie de filme em volta dos fios que dá pra sentir bem na hora você está lavando os cabelos (quem usa shampoo profissional sabe que sensação é essa). Depois de seco o cabelo fica soltinho, mas não senti nenhuma mudança em relação a maleabilidade do cabelo. O cheiro é maravilhoso, fica nos cabelos um bom tempo e todas as linhas tem o mesmo cheiro. Eu acho um dos melhores produtos da linha, principalmente porque os shampoos nacionais( que estão na mesma faixa de preço) não tem a mesma qualidade que esse produto. 

♥ Treatment- Ele é como um condicionador só que bem grossinho, mais grosso que o condicionador da linha (que por acaso o meu acabou). Ele dá uma leve hidratada nos cabelos, nada milagroso, mas é bom quando estou com pressa, não tenho tempo pra usar a máscara e meu cabelo precisa de algo mais que o condicionador.

♥ Hair Mask- Ela tem um cheiro incrível, é igual dos outros produtos só que tem um cheiro de mel mais forte  que os outros. 

A consistência dela é super grossa, se vocês repararem na foto, eu usei a máscara vários dias atrás e ainda estava lá certinho a marca dos meus dedos. Apesar disso ela não é oleosa. Ela hidrata demais os cabelos, mas não recomendo usar sempre porque ela é beem concentrada e pode deixar seu cabelo oleoso, por isso também não acho legal pra quem tem cabelos curtos(acima dos ombros)  ou passar perto da raiz. Recomendo usar nos finais de semana e deixar agir por bastante tempo (15 min ou mais). Ela dá um efeito de maciez e hidratação, deixa os cabelos bem brilhosos e fáceis de pentear.


Eu adoro essa linha, mas não posso avaliar ela quanto a recuperar cabelos danificados porque meus cabelos não são danificados. 


Agora vou falar um pouco da Purely Smooth. 


Por enquanto só existem o shampoo e condicionador. A linha promete deixar os cabelos maleáveis, macios e suaves.

♥ Shampoo- É bem fluido, perolado, limpa super bem e realmente deixa os cabelos bem leves e macios.

♥ Conditioner- É grossinho, deixa os cabelos super hidratados, macios e maleáveis. É ótimo e se tornou meu condicionador preferido. O efeito que ele dá nos fios me lembra a máscara Absolut Repair da L'oreal. Super agradável de usar e não deixa o cabelo pesado ou oleoso. 

Vou mostrar pra vocês todos os produtos da Essential, que muita gente nem conhece, principalmente porque os mais famosos são os básicos:  máscara, condicionador e shampoo. 

A Essential divide suas linhas como, produtos que devem ser lavados e produtos de Leave-in. 



Então meninas,  gostaram do post? A essential tem vários produtos legais não?  Eu tenho vontade de comprar todos x.x e vocês, quais comprariam? 

8 comentários:

Loka do dia #lookdalu [Pic spam]

09:00 Tokyo Fashion Girls 3 Comentários

Já nem tenho mais moral para pedir desculpas pelo sumiço né?
Mesmo assim pedirei... ME DESCULPEM!

A vida anda bem corrida ultimamente, muito trabalho e terminando o semestre na faculdade, eu também tirei essas últimas semanas para sair e conhecer pessoas novas... agora que já conheci posso voltar a me trancar dentro de casa!



Cheguei a comentar aqui no blog que fui à São Paulo mês passado? Acho que sim...
Como fui a trabalho não tive muito tempo para curtir a cidade (e que cidade hein?) passei praticamente os 5 dias que fiquei lá trabalhando noite e dia!


Eis o meu ambiente de trabalho! haha
Antes que perguntem, não, eu não sou degustadora! Eu trabalho com pesquisa de mercado e fui à SP para fazer uma pesquisa em um bar :)
Felizmente consegui tirar um dia à noite para conhecer pessoas muito queridas que moram por lá!


Acho que todas vocês devem conhecer a Mariko (aka Marisco) do Galfeelings e Galaxy109!
Eu conheci ela através dos twitters da vida, afinal todo mundo que fala sobre J-fashion no Brasil acaba se conhecendo eventualmente!
A Marisco é uma fofa! Tem a voz mais kawaii que a da Luana e é super tímida, ainda bem que eu falo pelos cotovelos, então compensou!
Nós fomos a princípio comer Ramen na Liberdade, mas como a fila estava gigantesca nós acabamos indo pra outro restaurante que ficava em frente (esqueci o nome, halp!)



 Além dela conheci o Rafa (aka Haoji) que também tinha contato só por redes sociais e que ficou me devendo indicações de pubs irlandeses pela cidade, vou cobrar da próxima vez que for aí, humpf!
É horrível montar outfits quando você viaja, tem dias que você acha que um outfit está incrível mas em outros você pensa "wtf no que eu tava pensando quando usei isso?", aconteceu isso comigo nesse dia, então me perdoem aí!


Prometo que vou fazer jus à essas roupas lindas que usei em um outfit melhorzinho, esse ficou uó!


Achei São Paulo incrível por vários motivos, primeiro por ter sempre morado no Ceará (desde os 6 anos de idade) e nunca ter visto tanta gente diferente assim na rua, o pessoal aqui é em sua maioria igual, tanto em etnia quanto em jeito de se vestir/agir, em 10 minutos de caminhada pela Vila Madalena em São Paulo vi gente negra, branca, parda, asiático, indiano, muçulmano, e pelo menos umas 4 línguas diferentes!
Além disso, fiquei fascinada pela produção cultural da cidade, pra vocês que moram aí deve ser normal e corriqueiro, mas pra mim passar na rua 7 da noite e ver um grupo grafitando uma parede é completamente novo!
Além disso, quantas livrarias vocês tem!! Talvez elas estivessem concentradas perto de onde eu estava, mas perto do meu hotel tinham pelo menos umas 2 livrarias e UM MONTE de sebos! Sebos são de longe o meu local favorito para se estar, aqui em Fortaleza nós não temos essa felicidade! Eu conhecia um sebo que ficava na Floriano Peixoto mas ele fechou e nunca mais achei outro (aceito indicações).


Meu segundo local favorito do mundo são bares! Mas infelizmente não pude ir pra nenhum (exceto o que eu estava trabalhando) então aproveitei o Pão de Açúcar da Vila Madalena pra comprar algumas cervejas que não vendem aqui em Fortaleza! Além disso comprei 3 livros num sebo próximo, quase chorei de felicidade quando encontrei os 2 volumes do "Pesadelos e paisagens noturnas" do Stephen King com capa dura por TRINTA E CINCO REAIS!! OS DOIS!!! Lágrimas eternas de emoção!

Estarei voltando pra SP (à trabalho novamente) e dessa vez pretendo visitar mais lugares legais, aceito indicações!

E vou tentar programar alguns posts para essa semana, assim o blog não fica tão abandonado!
Obrigada a todas vocês por continuarem acessando o Tokyo mesmo com esse hiatus e a falta de posts diferenciados, agradeço imensamente por ter tantas leitoras lindas apoiando esse blog ♥

xoxo!

3 comentários:

Tony Moly Petit Bunny Gloss Bar

15:14 Kell 12 Comentários

Olá meninas,
 Hoje vou continuar com as reviews de produtos para os lábios. Nosso produto de hoje é o Tony Moly Petit Bunny Gloss Bar. Para resumir, eles são lip balms pigmentados que tem um "glossy finish". Estão disponíveis em 9 cores!
Super fofos não?! Eu adoro as carinhas!
Os que já usei foram o strawberry, o grape e o peach! O grape não vou mostrar aqui na review porque já acabou, foi o primeiro que comprei!

Vou mostrar pra vocês os swatches do Peach #5 (rosa pêssego) e do Strawberry #1  (rosinha)!

 

Strawberry e Peach


Agora vou falar um pouco do que achei do produto no geral de acordo com as categorias!

♥ Cor e pigmentação- Para um lip balm a pigmentação é muuuito boa e as cores são bem bonitas. Mas tenha em mente, é um balm e não um batom.

♥ Embalagem- É super fofa! O balm é retrátil e a tampa não solta, muito bom pra levar na bolsa.

♥ Cheiro- Cada um tem o cheirinho da sua fruta. São agradáveis e não muito fortes.

♥ Sabor- Eles não tem nenhum gosto, o que é muito bom! Principalmente porque eu odeioo balms com sabor muito doce ou com gosto de protetor solar

♥ Textura e durabilidade- Bem, eles tem uma textura cremosa, sem ser oleosa e bastante hidratante. Alguns como o grape tem pequenos shimmers e outros são mais opacos e sem shimmers. A durabilidade é igual de um balm comum e eles não mancham a boca como as lip tints, então quando saem não fica nenhuma cor nos lábios. Duram mais ou menos de 2 a 3 horas até sair totalmente.

♥ Preço- O preço deles varia de 10 a 15 reais dependendo de onde você compra, o que eu acho super razoável porque se você for comprar qualquer coisinha parecida na avon você paga no mínimo 10~15 reais.

Então meninas, eu gosto muito desse produto, uso muito no meu dia-a-dia e com certeza vou comprá-los novamente muitas outras vezes! E vocês gostaram?
Beijooos!
Kell

12 comentários: