BRTC Blemish recover balm

09:00 Tokyo Fashion Girls 4 Comentários

Há um tempo a minha pele estava tão ruim que eu praticamente desisti dela e comecei a sair de casa sem maquiagem! A dermatite estava tão forte que a pele descascava toda e a maquiagem que eu colocava ficava ridícula pois dava pra ver de longe a pele descascando, um horror!
Nessa época comprei na louca esse BB cream da BRTC, porque na embalagem ele fala que trata a pele irritada, e era tudo o que eu estava precisando no momento.


Além disso ele promete controlar a oleosidade e hidratar a pele!
Fiquei super feliz porque a cor deu certo com o meu tom de pele, na verdade encomendei ele junto com o chiffon BB mousse da Skin79 (que não deu certo com a minha cor), então acertei 50% da compra, acho que tá bom!


O BB cream é pequeno mas é MARAVILHOSO, ele dá a hidratação que eu estava precisando, permanece bem espalhado e não acumula nas dobrinhas nem nos poros ao longo do dia, não irrita a minha pele mas pelo contrário, deixa ela bem macia. Infelizmente ele dá aquele "korean glow" desgraçado, mas nada que um pózinho não resolva, aliás, vou falar sobre o pó que estou usando amanhã!

Resumindo, um BB cream incrível, excelente para quem tem a pele bem clara e sensível, que precisa de hidratação mas sem exageros senão a oleosidade toma conta, muito bem balanceado e por um preço justo (custou 17 dólares no ebay)

E aí meninas, alguém aí se identificou com o meu sofrimento e pretende comprar um desses?


4 comentários:

Ch-ch-ch-changes

08:30 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Olá meninas!

Sei que o número de posts do blog diminuiu bastante nos últimos meses e achei legal dar uma paradinha aqui para explicar tudo o que está acontecendo! Felizmente, são apenas coisas boas!


Em primeiro lugar, quem me segue no instagram (@rozenlady) já deve saber que eu estou trabalhando com pesquisa de mercado e que mais ou menos uma vez por mês estou indo pra São Paulo, geralmente as viagens são curtas e não chego a passar mais do que 4 dias, mas mês passado passei incríveis 8 dias e "achei que foçe morrer", tava louca pra voltar pra minha terrinha dos 30º na sombra e do chão rachado.


A parte boa é que eu tirei da minha mente as idéias que eu tinha de ir morar na Noruega! Agora vou escolher opções mais quentinhas pro meu futuro, brr!


A parte boa é que -quase- sempre eu consigo um diazinho pra dar uma passeada pela cidade, como eu nunca tinha pegado o metrô de SP eu convoquei a Lilianne (aka Marisco) pra me dar um tutorial das linhas do metrô e também para passear um pouquinho pela cidade.


Um marisco na Sé


Eu sendo turista!



Nessa última vez em SP aproveitei pra matar a saudade de Donkatsu (ou seria tonkatsu?)! Depois de passarmos o dia peruando na Daiso, na Paulista e inúmeras estações de metrô depois eu e a Marisco paramos no Porque Sim para comer, eu até agora fico com água na boca só de olhar pra esse prato!


E por último mas não menos importante, o maior motivo pelo qual eu estou ausente do blog é que estou namorando! Agora todos os finais de semana eu estou com o meu viking cearense e eu não poderia estar mais feliz!  Também estou maneirando mais na maquiagem e não uso mais circle lens, por isso o número de reviews aqui caiu bastante, mas vou tentar fazer algumas em breve.

Quem me acompanha nas redes sociais também deve ter percebido uma enorme mudança no meu estilo de me vestir, mas vou deixar esse assunto para o próximo post!

E não, eu não esqueci de vocês! Sei que o TokyoFG tem leitoras muito fiéis que acompanham desde o começo ou pelo menos há muitos anos e que devem estar sentindo falta das postagens diárias, pensei várias vezes em apagar o blog, mas acho que eu iria jogar fora uma fonte de informação muito boa, principalmente para meninas que descobrem o blog atualmente e saem lendo as postagens antigas! Então estou deixando e fazendo o possível para manter as coisas em ordem e atualizadas, vou tentar fazer a mudança do layout do blog antes do aniversário de 4 anos!

Até lá se vocês tiverem dicas de posts ou sugestões por favor me avisem por aqui ou pela fanpage do blog que eu farei o possível para atendê-las ^^


5 comentários:

Nature republic x Tweety

08:30 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Já tem alguns meses que a marca coreana Nature Republic fez uma parceria com o personagem Piu-piu (tweety) e lançou uma linha de produtos super fofa com embalagem amarelinha! Achei a cara da Luana!


Os produtos da linha são:

Pó compacto



Em duas cores disponíveis, promete controlar a oleosidade e cobrir os poros.

BB cream


Também com duas cores, promete hidratação, fornecimento de água para a pele, acabamento sedoso, proteção UV (FPS 25), clareador e anti-rugas.

Jelly moisturizer


Hidratante em gel com cheirinho de limão, que dispensa aplicação de toner.

Máscara de frutas


Pacote com 7 máscaras faciais para serem usadas durante uma semana, todas elas tem base em frutas.

Lip tint


Em 3 cores diferentes: vermelho, laranja e rosa

Gloss



E aí meninas, acharam fofinho? Eu fiquei apaixonada!
A maioria dos itens estão à venda pelo ebay, acho que vou comprar o BB cream pois o meu já está acabando, aliás, vou falar sobre ele essa semana! Fiquem ligadas!


1 comentários:

Summer hair

14:00 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

O verão é a estação das cores, é quando as pessoas usam tons neon sem serem julgadas e tudo se torna mais colorido e alegre, mas nesse ano o verão japonês não está trazendo cores apenas nas roupas, os cabelos coloridos estão super em alta!


Os estilos que mais estão apostando nos cabelos coloridos são gyaru e aomoji, mais particularmente a vertente de gyaru que é mostrada na revista Egg, que foca em pessoas com mais atitude, sensualidade e esse tipo de coisa, vertentes de gyaru que pendem para o lado fofinho ou maduro ainda não estão mostrando interesse nessas cores diferentes.


Existem dois tipos de pintura que estão sendo mais exploradas, a primeira são as mechas bem finas (deve haver um nome específico pra elas, mas eu não conheço) que podem misturar uma, duas ou três cores de cabelo, na foto acima por exemplo, o cabelo da Yun é loiro e está com mechas azuis e castanhas.


Cabelo divino da Ayano Sasaki, com base acinzentada e mechas verdes e roxas (acho que tem loiro também)



Outro estilo muito popular é o "Dip dye" que tem apenas as pontas dos cabelos pintadas de outra cor.



Tanto o dip dye quanto as mechas podem vir em várias cores diferentes, as mais populares são rosa e roxo, mas eu fiquei bem impressionada com o dip dye verde da primeira foto desse post, achei bem diferente do convencional! E as mechas azuis da Yun também estão bem diferentes. Lembro que a manba da Egg (esqueci o nome dela agora) usava um cabelo com mechas azuis parecido com esse há uns meses.

Para quem não tem coragem de pintar o cabelo, não se preocupe, já tem várias marcas de tintas laváveis para fazer essas mechas no cabelo.




Além disso tem um tipo de giz que o pessoal usa, mas que recebe algumas críticas por deixar o cabelo com uma aparência feia e quebradiça, alguém aqui já testou? O que achou/de qual marca foi?

E vocês meninas, teriam coragem de pintar o cabelo com alguma dessas cores que mostramos?


5 comentários: