Novos itens - Dolly Wink

09:30 Tokyo Fashion Girls 1 Comentários

Se não fosse a Tsubasa Masuwaka eu não teria tanta pauta para colocar aqui neste blog!
Passei um tempo sem checar as novidades e quanto eu volto BUM! O site deles está cheio de novidades... mas vamos por partes...

Novos cilios adicionados

#18 - Natural girly

Nese post aqui do final de 2012 eu comentei que os modelos de cílios #03 natural girly tinham sido removidos da coleção regular, pois bem, parece que houve um descontentamento das usuárias e eles voltaram com o modelo, que agora é o número #18



#19 - Sweet lady



#20 - Glamorous doll



#21 - Secret girly




Novos itens - Point Lame

Não sei bem como chamar esse item, são tipo umas sombras bem brilhosas para dar apenas um toque de brilho na maquiagem, elas vem com um aplicador que é próprio para colocá-las no canto do olho ou embaixo dos cílios inferiores. A marca chamou a coleção de "Point Lame"

01 - Pink Lame



02 - Gold Lame



03 - Silver lame




Novos quartetos de sombras

#04 - Shiny brown


#05 - Silver gray


Perfume Dolly Wink

Acho que o produto que mais me impressionou foi o perfume que a Tsubasa acabou de lançar, fazendo parte da coleção da Dolly Wink, é o primeiro produto da marca que não é destinado para a área dos olhos.



Vou fazer uma emenda e lembrar  vocês que a Tsubasa já foi garota propaganda de um perfume, ele se chamava Magic to Love, que depois passou a ter como modelo principal a Marimo, da Popteen, e hoje em dia eu não sei mais se ele existe.


Ps. Amor eterno à Tsu-chan de uns anos atrás :/

E aí meninas, quem curtiu os novos itens? Eu ainda não engoli essa mudança de estilo da Tsubasa e não me conformo em ver cílios de tanta qualidade só terem modelos discretos, mas vamos esperar para ver no que dá, espero que no futuro ela lance uma linha com cílios mais drag :)


Um comentário:

  1. Ela é modelo e infelizmente é uma coisa comum elas se adequarem a uma marca... acho difícil cílios muito drag com esse jeito puro dela quem sabe mais para frente
    ps: eu acho que toda marca deveria ter algo diferente pra que atendesse vários públicos além de que tem gente que gosta de mudar... mas ok u.u

    ResponderExcluir