Todas as cores da Skin79

21:09 Tokyo Fashion Girls 6 Comentários

Olá meninas!

Acho que vocês já devem ter percebido a quantidade de cores diferentes que você pode encontrar o BB cream da Skin79 no ebay e em várias lojas da internet. Mas aí eu pergunto, vocês sabem qual é a diferença entre cada um deles? Não? Pois continue lendo esse post que eu vou explicar!


Esses são atualmente os BB creams dessa linha "colorida" da Skin79, eles tem várias outras linhas de BB creams.
Primeiro gostaria de citar que todos os BB creams acima tem 3 características em comum, todos prometem:

- Clareamento da pele
- Redução de rugas
- Proteção solar

HOT PINK

Ainda considerado como "a rainha dos BB creams pela marca", é o queridinho da empresa e o que mais vende até hoje.

Cor: Natural beige
Indicado para: Peles oleosas
Promessa principal: Controle de oleosidade
FPS: 25 PA++

VIP GOLD



Cor: Natural Beige
Indicado para: Pele seca e mista
Promessa principal: Nutrição e hidratação
FPS: 25 PA++

VITAL ORANGE


Cor: Light Beige
Indicado para: Pele oleosa
Promessa principal: Vitaminas e alta proteção solar
FPS: 50+ PA+++

SNAIL NUTRITION


Cor: Light Beige
Indicado para: Pele seca
Promessa principal: Anti-idade
FPS: 45 PA+++

PURPLE



Cor: Natural Beige
Indicado para: Pele seca
Promessa principal: Hidratação multi-ação
FPS: 40 PA+++

GREEN


Cor: Light Beige
Indicado para: Pele oleosa e mista
Promessa principal: Primer + BB cream para todos os tons de pele
FPS: 30 PA++

BRONZE


Cor: Bronze Beige
Indicado para: Pele seca e mista
Promessa principal: BB cream especial para peles morenas e com alta proteção solar
FPS: 50+ PA+++

Fiquei muito feliz em ver que agora a Skin79 tem um BB cream voltado para pessoas com pele mais escura, isso é o mínimo que eles poderiam fazer tendo tantas consumidoras ao redor do mundo!
Espero que esse guia tenha ajudado vocês a escolher o seu próximo BB cream, e como sempre, me desculpem pela ausência!

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Amei a postagem, me tirou duvida realmente, eu queria comprar a tempos o cor de rosa, mas agora mudei parar o laranja, obrigada pelas dicas. :D

    - brainwashingb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post *-* foi extremamente útil, assim como todas as postagens do blog <3

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Olá!! ^^
    amei o review,mas eu queria saber,onde esta vendendo a versão Bronze,porque ela já foi lançada há um tempinho,e eu não acho em lugar nenhum pra comprar. D:

    ResponderExcluir
  4. Hi there my dear ♥ I just want to ask if we can follow each other on Bloglovin, GFC or Facebook?

    Please leave a comment on my blog and follow by blog!

    http://kstylick.blogspot.com

    You can also like my Facebook page.

    https://www.facebook.com/Kstylick

    I will follow you back! XOXO

    Korean Fashion

    ResponderExcluir
  5. Agora eu pirei o cabeçao. Tinha comprado o vip gold e já tô querendo o snail nutrition @@

    ResponderExcluir