Tá difícil, mas não deixo de comprar

20:12 Tokyo Fashion Girls 5 Comentários

Oi meninas!

Como eu comentei no post passado, deixei de comprar quase tudo de fora por causa do cerco às importações, dólar, etc.
Porém, depois de anos experimentando e testando produtos diferentes é impossível que tudo possa ser descartado e trocado por outros não é? Essa lista que fiz hoje tem os produtos que eu não vou deixar de comprar, mesmo com todos os problemas com importações!

1. Blush "Pink flamingo" da Candy Doll

Tenho esse mesmo blush há MUITO tempo (Review aqui) e ele não está nem na metade! Esse blush foi descontinuado e a Candy doll agora só vende essa cor em uma versão "duo" que vem junto com um iluminador, nunca testei essa versão nova mas só espero que a fórmula do blush não tenha mudado. Mantenho a minha opinião de que esse blush tem o tom de pêssego mais bonito que eu já vi, ele é macio, bonito, tem a embalagem fácil de levar em viagem, só não tem uma fixação boa, mas isso eu relevo!

2. Imju Déjavu lash knockout mascara


Review aqui
Essa máscara foi um divisor de águas pra mim porque eu nunca testei uma máscara tão completa assim. Eu tinha até pensado em colocar essa máscara e a máscara de volume da Dolly wink, mas eu senti que a Lash Knockout é mais versátil pra mim, ela dá volume, alonga, separa (quando tá novinha) e isso é praticamente um achado, você raramente encontra produtos que fazem tudo isso e que servem pro seu tipo de cílios. A minha já acabou faz uns 3 meses, estou me virando com algumas que tenho só para acabar com elas logo mas ela está na minha lista de comprinhas no Japão!

3. Kosé Softymo Whitening cleansing oil


Esse demaquilante foi indicado pra mim por uma leitora super querida e isso mudou my life! Review aqui.
Desde que comecei a usar vim testando todos os tipos, já testei esse meu preferido que é o whitening, já testei o speedy mas caí na burrada de comprar o "deep" recentemente e me arrependi, não que ele seja ruim, mas como o nome já diz, ele vai muito a fundo na limpeza, o que é um saco pra tirar depois!

A parte boa do "whitening" é que ele limpa tudo rapidamente e é mais simples de remover, óleo de limpeza é uma coisa que não falta mais na minha vida há alguns anos por tornar a remoção da maquiagem muito mais fácil! Isso é um negócio incrível! Se um dia você estiver endinheirada e disposta a esperar alguns meses pra encomenda chegar pode pedir esse aí sem medo que você não vai se arrepender, vale a pena cada centavo!

4. Bioré aqua rich UV


Review aqui.
Quando os produtos asiáticos começaram a fazer sucesso com blogueiras brasileiras a primeira coisa que elas descobriram foi a maravilha que são os protetores solares (não é pra menos!).
Não cheguei a testar muitos porque quando descobri esse aqui não quis mais arriscar, já comprei uns 3-4 tubos e estou ansiosa para trazer um estoque!
Ele tem FPS 50, dura bastante apesar do tamanho pequeno, não tem cheiro, é muito leve e fácil de aplicar, não deixa a pele grudenta ou brilhosa e protege mesmo do sol, é uma maravilha!

5. Diamond lash "Little wink" series Muse eye (ミューズeye)


Falar da Diamond Lash já é desbancar tudo o que existe no mundo a respeito de cílios né? Apesar de eu assumidamente já ter dito que a Dolly wink produz cílios de melhor qualidade os Diamond Lashes se destacam pela variedade de modelos (Acabei de ver que lançaram 4 séries novas enquanto estive inativa minha gente!) e também pelo preço x quantidade de cada pacote, cada pacote de DL vem com 5 pares enquanto os Dolly Wink vem com apenas 2 (E custam um pouco mais caro).
Escolhi esse modelo em específico porque ele é um quase "half lash" e eu amo esse tipo de modelo porque é muito mais fácil de aplicar do que os "full lash" e também porque os meus tem durado ETERNIDADES, tipo, sério! Eu tenho eles há anos, tudo bem que eu tenho MUITOS cílios e quase não uso, mas eles são super resistentes, fáceis de aplicar, não são tão naturais mas é o que eu gosto, enfim, muito amor envolvido.
Dei uma pesquisada e acredito que nunca cheguei a fazer review deles!

6. Loções clareadoras


A partir desse ponto não vou falar mais de itens específicos mas sim de produtos que independente da marca eu só vou comprar da ásia. Já falei aqui várias vezes que esse tipo de produto não tem como objetivo clarear a cor natural da sua pele, ele vai clarear as partes da sua pele que foram escurecidas devido ao sol ou outros fatores e deixar a pele da cor natural.
Como eu sou muito branca de vez em quando tenho que usar esses produtos pra tirar "marca da camisa" (ai que horror!). Já testei algumas versões de loções assim, umas boas outras nem tanto mas esse é um mundo que com certeza não vou parar de buscar novidades!

7. Hair mist


Agora já vendem várias marcas de Hair Mist no Brasil!!! Muito bemm!!!
Porém, não vou trocar o certo pelo duvidoso e vou continuar com os hair mists que conheço da Liese e da Shiseido. Para quem não conhece ou não lembra de eu ter comentado esses produtos são tipo uma "aguinha" com propriedades hidratantes que você passa no cabelo, eu gosto de passar antes de dormir pra acordar com o cabelo super macio e brilhoso, mas tem gente que usa de dia.
Meu cabelo atualmente é cacheado rebelde da raiz sebosa então usar cremes antes de dormir me deixa com muita caspa no dia seguinte, esses "hair mist" fazem milagres e conseguem hidratar o cabelo em poucas horas!

E aí gente, o que vocês acharam? Aposto que muitas meninas aqui deixaram de comprar de fora durante esses anos difíceis, tem algum produto como esses que eu citei acima que vocês continuam comprando mesmo com as adversidades?

Luciana (Sem assinatura bonitinha por enquanto)

5 comentários:

  1. Os únicos produtos que não abro mão de jeito nenhum, mesmo com a alta do dólar, taxas e tudo mais, são os protetores solares (biore <3), os cleasing oil e às vezes ainda compro também alguma loção clareadora e máscara de peeling pros pés que fazem milaaaagres. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleansing oil e protetor solar viraram presença obrigatória né?

      Excluir
    2. Sim!Impossível viver sem eles após conhecê-los.
      (perdão pela demora em responder. às vezes esqueço de voltar nos blogs onde comento lol)

      Excluir
  2. Luciana, vc tem alguma locao clareadora em especifico para Ibdicar? Tem tanta opcao q eu nao faco ideia do q escolher, haha
    Venha logo pro Japao!

    ResponderExcluir
  3. Oii amei seu blog boas dicas. Tem algum clareador específico que vc use? Eu sofro com as marcas de sol, sou oque se pode chamar de morena clara e não posso ver um sol que já fico marcada. Na hora fico até roxa e depois aparece o estrago odeio ficar zebrada pior coisa do mundo pra mim, me sinto encardida corro do sol igual o capeta corre da Cruz kkkkk

    ResponderExcluir