Lulu around the world - Japão [Dia 2 - Tóquio]

20:31 Tokyo Fashion Girls 0 Comentários

Oi gente!

Agora sim começa a diversão!
No dia 2 eu planejei de irmos em um local mais próximo do apartamento porque eu sei que a gente estaria cansada, se acostumando com o clima e tal.
O que eu tinha planejado era:

09:30 - Entrada no parque Shinjuku gyoen (新宿御苑) http://www.japan-guide.com/e/e3034_001.html
Entrada: ¥200
Sair de Shinjuku gyoen em direção a Shinjuku
11:00 - Shinjuku
Hanazono Shrine
Ir no Yodobashi Camera comprar eletrônicos
Ir no Bic camera (se necessário)
Almoçar no Teppannihyakudo (Kotaki Bridge Pacifica Building 3F,7-10-18, Nishishinjuku)
Ver a vista do (東京都庁, Tōkyō Tochō) - Metropolitan government building http://www.japan-guide.com/e/e3011_tocho.html
Kumano Shrine
Taito Station Shinjukuminamiguchi Game World
Isetan Shinjuku
Jantar no Dongaragasshan (Shinjuku Golden Gai G1-dori, 1-1-9 Kabukicho)

A teoria tava linda, agora vamos ver o que aconteceu na prática:


Essa é a rua principal que ficava perpendicular ao nosso bequinho, os dias no Japão são bem estranhos (pelo menos nessa época do ano), amanheciam assim com esse céu azul lindo mas no final da manhã ficava super nublado.
Fomos para a estação, nos perdemos no caminho mas achamos um kombini que virou o nosso point de compras e refeições matinais.


Esse kombini que a gente ia vende de tudo! Comida e bebida gelada, quente, revista, cosmético, guarda-chuva, era pra perder o juízo!

Corno :D

Finalmente conseguimos achar a estação e fomos para o famoso parque Shinjuku Gyoen ver as cerejeiras. Até aí éramos pessoas normais, achando legal estar no Japão e fingindo costume, mas no caminho para o parque avistamos a primeira cerejeira.


EITA GENTE É MUITA EMOÇÃO
A gente teve literalmente um ADP quando avistou essa árvore de longe e passamos MUITO tempo embaixo dela tirando fotos (nem dentro do parque ela ficava).
O mais legal é que a primeira semana que ficamos no Japão era a semana de pico das flores então todas as árvores estavam muito cheias e até os japoneses paravam para tirar fotos de tanta beleza.


Andamos mais um pouco e entramos no Shinjuku Gyoen e não tenho palavras pra descrever, só vejam essas fotos...













Affff gente ♥
Andamos muito dentro do parque e resolvemos comer antes de ir no bic camera. Paramos em um restaurante super pequenininho que tinha só um rapaz que cozinhava, atendia e recebia o dinheiro.

Lamenzinho que só eu e Luana comemos sem achar ruim

De lá fomos no Bic Camera, vemos várias coisas por lá e compramos alguns cosméticos (lá vende de tudo). A Roberta foi bem mais blogueira do que eu e filmou a viagem inteira então quando ela resolver postar esse vídeo eu coloco aqui pra vocês verem um pouco mais de como foi a viagem!


Pulamos o Hanazono shrine porque a Roberta não me ouviu e foi com um sapato de salto, antes da metade do dia o pé dela já havia sido amputado pelo tênis! Então tivemos que cortar um pouco o passeio.
Eu fui preparada para andar MUITO, tanto que levei só 2 pares de sapatos (um tênis e uma bota sem salto) e a minha havaiana maneira que nem cheguei a usar. Nesse dia a gente andou absurdamente, principalmente por falta de gerenciamento de tempo, se tivéssemos saído mais cedo teríamos ido nos locais mais próximos ao parque e só no final iríamos para o prédio do governo.
Como estava tarde e tínhamos o receio de chegar lá só depois de fechar nós resolvemos ir logo ver a vista de cima do prédio.


Gente que vista incrível, vale muito a pena visitar! De uma outra janela daria até para ver o Monte Fuji mas ele estava encoberto pela neblina da tarde japonesa.
Passamos um bom tempo lá descansando e apreciando a vista, demos um pulinho numa pracinha onde ficava o Kumano Shrine (apesar de que nem vimos o templo), comemos um sandubão e voltamos para a estação.


Eu sei que prometi fazer vlog e acreditem em mim, eu tentei, fiz uns vídeos curtinhos no aeroporto, no avião e nesse segundo dia de viagem mas não consegui dar continuidade (acho que vlog não é pra mim). O vídeo abaixo exemplifica muito bem quão ruim eu sou:


DSCLP gente!!

No final do dia voltamos a pé para a estação de Shinjuku, paramos em um game station onde joguei um simulador de gundam e a Luana fez umas comprinhas em uma F21.
Na volta erramos a entrada da estação, entramos na parte errada, não tinha saída e simplesmente pegamos o caminho de volta na catraca (que mesmo bloqueada não impede ninguém de passar). Alguns dias depois eu descobri que quando turista burro erra a entrada da estação eles devolvem o dinheiro do ticket [Escolha errada da viagem número 3].

Então é isso para o dia 2! No dia 3 viajamos para Osaka e OHHHH BOY a vida não foi fácil, fiquem ligadas!

Xxx ♥

0 comentários: