Viagem: O que eu levo na bolsa de mão?

17:59 Tokyo Fashion Girls 2 Comentários

Oi gente!

Queria dar um tempo nos posts iguais de fotos do Japão (que ainda vão demorar a terminar se depender do meu ritmo, LOL) então pensei em fazer um vídeo mostrando o que eu levo normalmente na minha bolsa de mão quando vou viajar.

Não quis focar em muitos detalhes então só fiz mesmo um "geralzão" de tudo, o que eu achei mais do que suficiente!


Gostaria só de salientar algumas bobeiras:
- Estou tentando ser mais presente!
- Também estou tentando fazer umas coisinhas bonitas. Essa thumbnail horrenda vai ser atualizada depois quando eu conseguir instalar photoshop no meu pc, eu só não queria deixar o vídeo esperando mais tempo para ser postado :)
- Ainda estou tentando encontrar um formato para o que será abordado nesse blog, enquanto não me encontro vou ficar falando de viagens por aqui e eu espero que tudo bem pra vocês!!

Bjo
Luciana

2 comentários:

  1. Mas Lu, não vai mais abordar o universo gyaru nem sobre moda japonesa aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu tinha até comentado isso em um dos meus posts depois que retomei o blog. A moda japonesa mudou bastante nesses anos que fiquei off e eu não me sinto com 10% do conhecimento que eu tinha antigamente pra falar sobre o assunto. Então ao invés de trazer posts superficiais eu estou tentando me adaptar com assuntos que eu sei escrever, ao mesmo tempo estou voltando a ler e acompanhar a moda japonesa mas realmente não sei qual caminho esse blog vai tomar! Vou fazer o melhor que eu puder e caso eu me ache apta a voltar a falar desse assunto com certeza virão posts novos :)

      Excluir